José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Universo Benfica

Nem devia ter vindo..

benfiquistaemcasa

ESta contratação é um absurdo. Porque acredito na seriedade das pessoas espero que sirva de lição. Infelizmente este ano já veio um Kanu. Nós competimos para ser campeões. Contratamos jogadores que venham reforçar a equipa que temos. Não podemos ser a Santa Casa dos jogadores argentinos. Ele não é mau jogador mas não é jogador para um Benfica que quer ser campeão. Também concordo que ele não deve aquecer o banco. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

FaNNatic10

Custa-me analisar alguém com tão poucos jogos. Mas a verdade é que chegou á 6 meses e apenas fez 3 jogos.

Adaptação?
Não sei. O que me parece é que se fez MAIS UM negócio patético.

superman_forever

Foi apenas mais um que passou e que vai cair rapido no esquecimento
Mas honestamente pouco se viu ele a jogar, pois raramente era convocado

Far(away)

Isto dos melões tem destas coisas...

Red Eyes

Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2011, 15:24
Isto dos melões tem destas coisas...

Excepto os casca de carvalho...

Partizan

Ele, de facto, até nem me parece mau jogador. Alguma velocidade e bons cruzamentos (algo que tem faltado nas nossas equipas desde há alguns anos). Mas realmente, a situação à volta dele não foi nada normal. E lá está, serve para me ajudar a cimentar a teoria de que jogadores vindos da América do Sul por menos de 5M...

BC

Espero que seja dispensado. Andar 5 anos emprestado é uma falta de respeito para com a instituição Benfica.

Tiago_I_

Só para relembrar que este ainda é nosso! :D

Balboa pela direita, Fernandez pela esquerda, Menezes no meio com Kardec na frente a finalizar. :D ganhavamos a distrital quase de certeza!

MrFire

Citação de: nightcrowler em 31 de Maio de 2011, 10:46
era tão mas tão fácil perceber o barrete que este ia ser... enfim.

mais 1 milhão de euros torrados. nem sei que diga.

será que há algum clube que aceite pagar alguma coisa por ele?

Isso é qe me faz confusão...ja se andava a ver que era barretada há muito tempo.

Batistuta

Citação de: H em 31 de Maio de 2011, 12:34
Mas este rapaz é assim tão mau?! Ele nas poucas vezes que jogou, nem jogou mal, apesar de serem jogos com baixas exigências. Acho que devia ser reavaliado esta nova época. A ser mandado embora agora seria das contratações mais ridículas de sempre...

O problema é que não tem espaço no plantel mas não é caso único.

O Urreta poucas vezes irá calçar também... Vão ver.

Denim

Falar no nome do Urreta no tópico deste marmanjo devia dar direito a levar uns açoites!

E vamos ver se o MaNolito é esse craque que muitos apregoam,se o Enzo se adapta bem...é esperar para ver. Do Urreta sei com o que contar!
Mas lá está, este é o Benfica vintage: contratar,contratar...e sem critério. Excesso de opções para umas posições, défice noutras!

David82

Isai@sReis

O Moço jogou assim tanto e quando jogou jogou assim tão mal pra exigirem já a sua cabeça? Não Há paciência para a impaciência de alguns adeptos. Não aprenderam nada com tantas experiências de jogadores que ca estiveram e nao resultaram e depois resultaram noutros clubes.

rambo

Citação de: Tiago_I_ em 10 de Junho de 2011, 15:56
Só para relembrar que este ainda é nosso! :D

Balboa pela direita, Fernandez pela esquerda, Menezes no meio com Kardec na frente a finalizar. :D ganhavamos a distrital quase de certeza!
Depende de quem seria o GR ... :-X