José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sailing

Não percebi... ferias em Lisboa?

George Corimba

No meio destes latinos todos nao se arranja uma maozinha cheia deles para entregar ao Deportivo, na troca pelo Guardado?

André Sousa

Tão fraco que até dói.

Sequel


Mialgia De Esforco

Um talento imenso. Vê-se logo ao fim de 4 5/toques na bola. Teve azar é de só ter tocado na bola 3 vezes enquanto cá esteve.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2011, 18:05
Tão fraco que até dói.
Honestamente não posso partilhar da tua visão porque simplesmente não deu para fazer uma avaliação do valor deste atleta...é incompreensivel (tirando para os que recebem comissões) é a sua contratação em Janeiro se não era para o preparar para esta época...a ser emprestado gostava que fosse em Portugal para podermos tirar as devidas ilações

AG

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2011, 15:05
Uma desgraça...ele e o Shaffer hoje e eu só me ria com aquela ala esquerda.
Dois miseráveis jogadores de futebol.
El Hadrioui e Panduru?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Slb-Ag em 27 de Junho de 2011, 18:28
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2011, 15:05
Uma desgraça...ele e o Shaffer hoje e eu só me ria com aquela ala esquerda.
Dois miseráveis jogadores de futebol.
El Hadrioui e Panduru?
Jogaram muito mais do que este...foi possivel verificar que não eram jogadores para o SLBenfica...Fernandez creio que ninguém poderá dizer isso pelo pouco que jogou...

André Sousa

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 18:27
Honestamente não posso partilhar da tua visão porque simplesmente não deu para fazer uma avaliação do valor deste atleta...é incompreensivel (tirando para os que recebem comissões) é a sua contratação em Janeiro se não era para o preparar para esta época...a ser emprestado gostava que fosse em Portugal para podermos tirar as devidas ilações

Ele antes de chegar ao Benfica também já jogava futebol.

L3GEND

Ele até pode ser o melhor jogador do Mundo e eu não saber... foi contratado para aquecer o banco pelos vistos!

"Oportunidade de Negócio" fantástica!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2011, 18:29
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 18:27
Honestamente não posso partilhar da tua visão porque simplesmente não deu para fazer uma avaliação do valor deste atleta...é incompreensivel (tirando para os que recebem comissões) é a sua contratação em Janeiro se não era para o preparar para esta época...a ser emprestado gostava que fosse em Portugal para podermos tirar as devidas ilações

Ele antes de chegar ao Benfica também já jogava futebol.
Obrigado André...pensei que tivesse sido a primeira época...eu só posso comentar o que vi...e o que vi foi quando o atleta veio para o Benfica...no campeonato argentino nunca vi nenhum jogo dele tirando os videos no youtube que valem o que valem

André Sousa

Já tinha reparado que sim.

pabloelmago


CallicebuSLB

nao entendo pq a malta q pede mais tempo para o Roberto nao pede para este tb??

é q o Roberto fez 49 jogos e ainda nao deu para ver..
este fez 6 jogos ou 116 min e ja foi com os porcos...

na boa tradição do Benfica de emprestar os jogadores o mais longe possivel

L3GEND

Citação de: CallicebuSLB em 27 de Junho de 2011, 18:45
nao entendo pq a malta q pede mais tempo para o Roberto nao pede para este tb??

é q o Roberto fez 49 jogos e ainda nao deu para ver..
este fez 6 jogos ou 116 min e ja foi com os porcos...

na boa tradição do Benfica de emprestar os jogadores o mais longe possivel
Ninguém pede mais tempo para ele por duas razões:

1º - Porque haviam muitas pessoas que já depois de ele andar por cá nem da sua existência sabiam...

2º - Se quem o contratou, nem minutos lhe dá para a Taça da Liga, demonstra que tinha muita confiança nele e que realmente ele deve ser um prodígio.

Ele é o menos culpado disto tudo! Jesus e companhia é que mais uma vez avançam para negócios ridículos!