José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

o gajo com mais pinta de barrete que me lembro de ver nos últimos anos no benfica.
nem chegou sequer a dar aquele animo inicial, em que o pai, o tio, o primeiro treinador, etc dizem que é o maior da aldeia.

enfim.

gostava de saber em que moldes foi feita a compra dele, e qual a participação do kia.

Phant

Há 6 meses, atendendo ao que tinham visto do jogador na Argentina, vários membros do fórum alertaram para a sua provável saída por empréstimo em Junho. Cá está.

kitnoce

Citação de: Universo Benfica em 29 de Junho de 2011, 08:13
Citação de: kitnoce em 29 de Junho de 2011, 07:15
Quanto custou este....? :whistle2:

1.32M€

Và là, o LFV so esteve a 1.000.000 do preço justo...não foi o pior negocio dele....

sazuke

Não andamos aqui a esbanjar dinheiro.

Star

toda a gente sabia que ele nunca iria jogar no Benfica. quando foi comprado disse que dali a 6 meses estaria a ser emprestado..e assim irá passar o resto do contrato..é assim o Benfica de hoje em dia..vergonha

André Sousa

Sim, sim, sim!

Que se vá embora. Pena não ser a título definitivo, mas o Estudiantes também não anda a comer gelados com a testa.

Far(away)

Citação de: Phant em 29 de Junho de 2011, 09:44
Há 6 meses, atendendo ao que tinham visto do jogador na Argentina, vários membros do fórum alertaram para a sua provável saída por empréstimo em Junho. Cá está.

Ora... estava na cara...

Far(away)

Citação de: Phant em 29 de Junho de 2011, 09:44

Citação de: Far(away) em 04 de Janeiro de 2011, 13:43
Se durar mais do que 6 meses, será um surpresa para mim.

kanibalSLB

o Estudiantes que o leve depressa, assim, é menos 1 tapa buracos nos treinos.

krak

O nosso Ramires da esquerda  :cry2:

Far(away)

Citação de: Fly 13 em 06 de Janeiro de 2011, 23:26
Citação de: MALU15 em 06 de Janeiro de 2011, 23:24
Para o Freitas Lobo, é uma boa aposta. Extremo rápido e com muita raça.

Pronto... sentença de morte pró rapaz.

:2funny:

TJSF

Obrigado pelo Enzo Perez, é o que tenho a dizer. Aos 5,5M do Enzo temos que incluir mais 1,5M deste, logo ficou-nos em 7M.
Quanto ao jogador, tinha-se de fazer o favor ao Kia, ele nao vem propriamente para jogar.

sbremoved_28739

Vai emprestado ou em troca+dinheiro de Perez?

*SLB*4EVER

Dos escassos minutos que jogou até gostei  mas é mais um que encheu os bolsos a alguém.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: *SLB*4EVER em 29 de Junho de 2011, 11:22
Dos escassos minutos que jogou até gostei  mas é mais um que encheu os bolsos a alguém.
x2...só jogou a sério no jogo da Taça da Liga contra o Aves...não consigo perceber este tipo de aquisições...quero dizer percebo, como dizes, alguém encheu os bolsos...