José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Vamos a ver. Eu acho que tem todas as condições para singrar no Benfica e ser uma opção muito válida dentro do plantel. Assim ele trabalhe para isso e o treinador esteja disposto a dar-lhe mais oportunidades. Já devia ter estado no plantel em Janeiro em vez de ter retornado ao Peñarol. Em vez disso veio este craque.

BC

Este gajo oferecido era pouco...

:disgust:

lcferreira

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2011, 01:01
Vamos a ver. Eu acho que tem todas as condições para singrar no Benfica e ser uma opção muito válida dentro do plantel. Assim ele trabalhe para isso e o treinador esteja disposto a dar-lhe mais oportunidades. Já devia ter estado no plantel em Janeiro em vez de ter retornado ao Peñarol. Em vez disso veio este craque.

Essas oportunidades são as mesmas que não foram dadas aos Fernandez e aos Balboas, as poucas que lhes foram dadas eles desperdiçaram, o Urreta por muito pouco que tenha jogado no Benfica só fez alguma coisa de jeito na penúltima ou última jornada de uma época inteira e num jogo que foi fraco onde valeu o esforço e a vitória, a do dilúvio com os porkos.

JG10

Citação de: BC em 30 de Junho de 2011, 01:01
Este gajo oferecido era pouco...

:disgust:
é assim tao tao mau???

Far(away)

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 01:07
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2011, 01:01
Vamos a ver. Eu acho que tem todas as condições para singrar no Benfica e ser uma opção muito válida dentro do plantel. Assim ele trabalhe para isso e o treinador esteja disposto a dar-lhe mais oportunidades. Já devia ter estado no plantel em Janeiro em vez de ter retornado ao Peñarol. Em vez disso veio este craque.

Essas oportunidades são as mesmas que não foram dadas aos Fernandez e aos Balboas, as poucas que lhes foram dadas eles desperdiçaram, o Urreta por muito pouco que tenha jogado no Benfica só fez alguma coisa de jeito na penúltima ou última jornada de uma época inteira e num jogo que foi fraco onde valeu o esforço e a vitória, a do dilúvio com os porkos.

O Urreta não teve seguimento em termos de futebol regular. E em termos de talento está anos luz a frente de Balboa e Fernández.

lcferreira

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2011, 01:13

O Urreta não teve seguimento em termos de futebol regular. E em termos de talento está anos luz a frente de Balboa e Fernández.

Não sei se está, aquilo que o vi fazer aqui no 1º ano foi o mesmo que o vi fazer no Depor e no Penarol, estou a ser muito sincero agora...
vi no inicio uns jogos do Depor e uns 6 ou 7 jogos do Penarol e acho que é exactamente o mesmo jogador, não teve evolução, não passa daquilo, por isso é que digo que não tenho mais fé, estagnou como tantos e tantos jogadores, dando um exemplo, o Custodio quando estava no Guimaraes eu achava que estava ali uma perola de meio campo, chegou ao senior e não deu mais, outro era o Edgar Marcelino, que jogador fabuloso, melhor que o Ronaldo (tambem tinha menos 2 anos) e o Paulo Sergio nos juniores do Zbordem, o Ronaldo é quem é e os outros 2 ficaram ali em termos de qualidade/evolução.

mop62904

Citação de: JG10 em 30 de Junho de 2011, 01:10
Citação de: BC em 30 de Junho de 2011, 01:01
Este gajo oferecido era pouco...

:disgust:
é assim tao tao mau???

Eu nao diria mau, porque do que vi a até agora foi pouco, ou seja jogou poucos minutos, mas do que eu penso que nao tem valor para jogar no Benfica...Só espero estar enganado...

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2011, 01:01
Vamos a ver. Eu acho que tem todas as condições para singrar no Benfica e ser uma opção muito válida dentro do plantel. Assim ele trabalhe para isso e o treinador esteja disposto a dar-lhe mais oportunidades. Já devia ter estado no plantel em Janeiro em vez de ter retornado ao Peñarol. Em vez disso veio este craque.

Uma pessoa que chega a este tópico, e lê as primeiras frases, fica a pensar: "cum caralho, que é que este gajo andou a tomar?!"

Só depois é que fazes sentido  :crazy2:

Meddler

Citação de: pedroslb18 em 30 de Junho de 2011, 05:20
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2011, 01:01
Vamos a ver. Eu acho que tem todas as condições para singrar no Benfica e ser uma opção muito válida dentro do plantel. Assim ele trabalhe para isso e o treinador esteja disposto a dar-lhe mais oportunidades. Já devia ter estado no plantel em Janeiro em vez de ter retornado ao Peñarol. Em vez disso veio este craque.

Uma pessoa que chega a este tópico, e lê as primeiras frases, fica a pensar: "cum caralho, que é que este gajo andou a tomar?!"

Só depois é que fazes sentido  :crazy2:

Por acaso também me assustei. :2funny:

BC

Citação de: JG10 em 30 de Junho de 2011, 01:10
Citação de: BC em 30 de Junho de 2011, 01:01
Este gajo oferecido era pouco...

:disgust:
é assim tao tao mau???
Epá... nem nos treinos se safa. E eu não percebo nada disto... só mesmo a nível jogado é que me safo, LOL

Mas o Fernández ainda treinou hoje? Sinceramente, não necessita nada de ir a Suiça.

Dejavu_Text

Eu so espero que este jogador esteje a espera que chegue o Enzo Perez a Lisboa e este apanhe logo o aviao rumo a Argentina e ao seu Estudiantes de la Plata desde pequenino :rir:

tiagoterceira

mas entao nao ia de volta para a Argentina? Estudientes?

the.one

Uma palavra para descrever:

FRACO

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Stem

Pior que o Shaffer?

red jazz

não vi o suficiente para poder opinar sobre ele...