José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sabujo

É positivo. Ao menos mantêmo-lo debaixo de olho. Pior não fica.

henrique_1904

ratm1904

Andris

Aspoon

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357116

O brilho de José Luis Fernández (Benfica)... fora do relvadoPor Redação
A-  A  A+

Não tem sido nada fácil a afirmação de José Luis Fernández no futebol europeu. O médio argentino, de 24 anos, que o Benfica foi contratar ao Racing Avellaneda, em 2010/2011, já passou por dois empréstimos ao Estudiantes e este ano está no Olhanense onde... ainda não jogou.

Uma lesão na coxa esquerda tem impedido o argentino de ser opção para Sérgio Conceição. Fora dos relvados, Fernandéz tem brilhado... fora dele. É que a namorada do médio tem feito furar na Argentina.

A sueca Alexandra Larsson surgiu num programa televisivo daquele país, chamado «Periodismo para todos», vestida de... enfermeira, num «sketch» com o objetivo de mostrar as típicas dificuldades dos estrangeiros em aprender a língua espanhola.

«Vim para a Argentina para aprender a falar castelhano, apaixonei-me por Buenos Aires, regressei à Suécia, não gostei e voltei. Hoje sei que adoro as câmaras e quero dedicar-me à televisão», afirmou Alexandra Larsson à revista Paparazzi.

No engate o gajo é o maior da terra dele...

SLBCARLOS

dassssss ja me tinha esquecido dele.  e ao ver essa noticia na abola   fiquei a saber que esta no olhanense lol

Manpaz1904

Que bomba.... Isto de ser jogador da bola deve ser mesmo espectacular...

pguerreiro

Mais de 500 páginas depois finalmente recebeu um elogio.

Juvelacio

Às vezes fico triste por não ter nascido bonito como outras pessoas. O Fernandez é um desses casos onde a inveja toma posse de mim.

rocky

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Outubro de 2012, 02:39
Que bomba.... Isto de ser jogador da bola deve ser mesmo espectacular...
:bah2: este merecia era um daqueles defesas centrais da Nigeria , que defrontaram Portugal na final do campeonato do mundo de juniores em Riyad

slbfuckfcp

a bancada ficav melhor preenchida....

Luisao4

Bekambol

força Benfica