José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

indubitavelmente melhor que os que temos no plantel e sem questões de adaptação projecta-nos de imediato para a realidade europeia, para um jogador que seja titular numa equipa europeia e por ventura até internacional.

isto costuma custar muito dinheiro.

VALEBEM

Não sou de queimar por queimar!
Não conheço nada do jogador, e espero que seja uma mais valia para o Benfica!

De qualquer forma vou referir um jogador português, desta mesma posição, que eu gostava de ver no Benfica: Vieirinha!

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 12:15
indubitavelmente melhor que os que temos no plantel e sem questões de adaptação projecta-nos de imediato para a realidade europeia, para um jogador que seja titular numa equipa europeia e por ventura até internacional.

isto costuma custar muito dinheiro.

Há jogadores na Europa que, por determinadas circonstâncias, podem ser mais acessíveis, ou através de um empréstimo ou pelo facto de estarem a acabar o contrato (aqui sabes a quem me estou a referir).

Em vez disso, o Benfica preferes dar mais um tiro no escuro, na esperança de acertar em mais um Ramires, mas isso só acontece 1 vez..de quando em vez.

E refiro aqui o Ramires e não o Di Maria porque o Di demorou anos a adapatar-se, evoluir e afirmar-se - algo que não pode acontecer com quem vier em Janeiro, a não ser que tenhamos feito uma cruz sobre o resto da época, é que, por sinal, o Mês de Janeiro promete ser bastante agitado em termos de jogos para o Benfica.

BC

Lutador, esforçado, correr sempre os 90 minutos, nunca virá a cara a luta...tudo referencias à la grande Maxi Pereira. Estou mesmo a ver se não der como extremo como queremos , então que dê como defesa-esquerdo.

E sim o Vieirinha já vinha para o Benfica...

lonstrup

lonstrup

Ghost

o mês de janeiro por regra é uma «porcaria» em termos de contratações para o imediato, e tu sabes isso bem.

aliás, os melhores negócios conseguem-se exactamente no verão, quando os jogadores estão em final de contrato, ou não têm espaço no plantel, para além de que depois tens a pré-época para o jogador se integrar com naturalidade.

PB

PB

PB

Estão a falar de dois perfis completamente diferentes. O Vieirinha é muito diferente do Fernandez.

lonstrup

sergio19azb

eu tou parvo, olha espero sinceramente que me cale o rapaz.. para não ter que mandar o rui costa e o vieria pa um sitio bonito e muito agradável

Tiago1982

Não conheço este jogador nem o vou comentar.

Vou apenas deixar uma nota... o mercado de Inverno, normalmente, serve para as equipas darem retoques, ora seja devido a lesões ou porque certas posições que se julgavam bem preenchidas afinal não o estãou ou por simples má gestão feita no Verão.

A mim custa-me a acreditar que um jogador vindo da Argentina directamente para o Benfica possa ser a panaceia para todos os nossos males.

Gostava que o Benfica percebesse que a chave para o sucesso são os Saviolas e os Aimar's com um Ramires e um Di Maria aqui e ali... mas ao invés vejo o Benfica a insistir na mesma formula que falhou no início da época... ir buscar jogadores ao (atractivo, em termos monetários) mercado sul-americano.

Estes mercados sulamericanos são muito mais incertos do que o mercado europeu.

Ru10

Eu agora quando chegam reforços ao Benfica nem consigo pensar neles,penso nos outros coitados que vieram com a mesma felicidade e sonho e foram completamente encostados...

lonstrup

Citação de: Tiago1982 em 16 de Dezembro de 2010, 12:47
Não conheço este jogador nem o vou comentar.

Vou apenas deixar uma nota... o mercado de Inverno, normalmente, serve para as equipas darem retoques, ora seja devido a lesões ou porque certas posições que se julgavam bem preenchidas afinal não o estãou ou por simples má gestão feita no Verão.

A mim custa-me a acreditar que um jogador vindo da Argentina directamente para o Benfica possa ser a panaceia para todos os nossos males.

Gostava que o Benfica percebesse que a chave para o sucesso são os Saviolas e os Aimar's com um Ramires e um Di Maria aqui e ali... mas ao invés vejo o Benfica a insistir na mesma formula que falhou no início da época... ir buscar jogadores ao (atractivo, em termos monetários) mercado sul-americano.

Estes mercados sulamericanos são muito mais incertos do que o mercado europeu.

Umas vezes funciona outras vezes não. O ano passado com uma equipa muito jovem vencemos o campeonato. Este ano, por vários factores, as coisas não estão a correr da mesma maneira, pelo menos aparentemente.

Mas se calhar em termos europeus também foi criada uma expectativa demasiado grande, para uma equipa com tanta juventude e com um treinador inexperiente a este nível.

Em termos internos, tivemos o  pior arranque da história, no entanto temos menos 3 pontos que o ano anterior e igualmente no 2ºlugar.