José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:39
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:39
Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:36
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:33Como assim? Não há guita para convencer Leto, Quaresma e Wesley a vir para nós.

O Quaresma e o Leto eram quase impossíveis, já com o Wesley não concordo nada. Tivessem tratado de tudo atempadamente... gastou dinheiro em jogadores que não eram prioritários, é evidente que depois faltou para o essencial.

E agora pronto, agora não temos mesmo dinheiro... estamos com a corda no pescoço.
Se tivessem gasto o dinheiro no Wesley faltaria para outro que foi contratado antes.

Como o Rodrigo... era uma pena desgraçada não o contratarem..
Um dia pode ser que percebamos o dinheiro que se gastou no Rodrigo.


Theroux

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:40
Theroux estou a dar exemplos estou a generalizar, não a individualizar. Ou seja quem fala de um Quaresma fala de um "craque" mesmo à séria tipo "Ramires" etc etc etc

Nesse caso o Quaresma é carta fora do baralho.

trainmaniac

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Quaresma rejected a move to Genoa last summer but could be tempted by Besiktas who are ready to offer him a three-year deal worth €3m a season.

__________________

Menos 500 mil, mas vai dar ao mesmo.

Pois, mas ele não está a ganhar isso... isso a notícia diz que o Besiktas está a considerar oferecer isso.. não foi o caso.

|OnE|

Honestamente não acho o Leto nada de especial.

lonstrup

Citação de: DeSousa em 16 de Dezembro de 2010, 19:42
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:36
lonstrup é verdade que não há dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Mas..como disse , se não gastassem dinheiro mal gasto mas mesmo mal gasto , talvez já tivéssemos dinheiro para os tais jogadores que tanto queremos.

Mais vale pagar um "balúrdio" por mês a um Wesley, Quaresma ou Elias do que ter um Zoro, Balboa, Ribeiro etc etc a comerem todos os meses dinheiro ao Benfica e sem cá estarem. Só isso.
Para mim é uma falácia. Não é por poupar em Zoros que tens Quaresmas ou Letos. Quaresmas e Letos são impossíveis para o Benfica.

Aimares e Saviolas tbm eram!!!!
Não não eram. Porque estavam em fases diferentes da carreira. Não perceber as diferenças entre atletas, perceber que estavam em situações diferente.

BC

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:36
lonstrup é verdade que não há dinheiro, isso é óbvio. E claro que esses jogadores que mencionei, não vieram por causa de "dinheiro".

Mas..como disse , se não gastassem dinheiro mal gasto mas mesmo mal gasto , talvez já tivéssemos dinheiro para os tais jogadores que tanto queremos.

Mais vale pagar um "balúrdio" por mês a um Wesley, Quaresma ou Elias do que ter um Zoro, Balboa, Ribeiro etc etc a comerem todos os meses dinheiro ao Benfica e sem cá estarem. Só isso.
Para mim é uma falácia. Não é por poupar em Zoros que tens Quaresmas ou Letos. Quaresmas e Letos são impossíveis para o Benfica.
Também eu pensava que Aimar, Saviola, Reyes, Suazo, Javi, Ramires etc etc etc eram impossíveis para o Benfica.

Mas cheguei a conclusão que não são. E se são é por falta de profissionalismo dos dirigentes.

grosso

epa desculpa lá mas se esse video são os melhores momentos dele  :crazy2:
espero bem que seja mais que isso, é que esse video mostra exactamente o que o que se tem falado, muita corrida, muito carrinho, carraça, mas não acerta um único cruzamento em todo o vídeo!!! sinceramente parece-me muito mais um lateral do que um extremo, mas para defesa esquerdo parece-me com pouco corpo para quem não compensa com outras características.... :-X
sinceramente é estranho, espero que esteja enganado

FEEL THE BENFICA



trainmaniac

Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2010, 19:42Um dia pode ser que percebamos o dinheiro que se gastou no Rodrigo.

Isso eu já percebi, na realidade não gastámos dinheiro nenhum... foi apenas uma forma de vender o Di Maria ao preço que o Real queria pagar, sem prejudicar o SLB Stars Fund. Artificialmente inflacionou-se o preço, e o acerto foi este jogador.

Como a direcção ainda anda indecisa sobre se será mais embaraçoso dizer que pagou mais de 5M€ pelo Rodrigo ou se o Benfica feitas as contas nem 20M€ embolsou pelo di Maria, ainda não explicou nem uma transferência nem outra. O problema foi mesmo a venda do Di Maria por um preço ridículo..

lonstrup

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 19:40
Theroux estou a dar exemplos estou a generalizar, não a individualizar. Ou seja quem fala de um Quaresma fala de um "craque" mesmo à séria tipo "Ramires" etc etc etc
Mas qual a semelhança entre um jogador com o estatuto do Quaresma e do Ramires antes de vir para o Benfica?


Theroux

Citação de: trainmaniac em 16 de Dezembro de 2010, 19:43
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2010, 19:41
Quaresma rejected a move to Genoa last summer but could be tempted by Besiktas who are ready to offer him a three-year deal worth €3m a season.

__________________

Menos 500 mil, mas vai dar ao mesmo.

Pois, mas ele não está a ganhar isso... isso a notícia diz que o Besiktas está a considerar oferecer isso.. não foi o caso.

Então quanto ganha? Tens link para a notícia?