José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TROFAS

Eu não conheço o jogador,  mas pelo que leio aqui vai ser um grande barrete, espero que estejam enganados

Ruud

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 19:50
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Dezembro de 2010, 19:34
Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 19:30
Citação de: sammer em 26 de Dezembro de 2010, 19:29
Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 19:25
ainda nao chegou jà està a pensar noutros clubes europeus

Faz lembrar o Di Maria...
so se for por ser esquerdino porque de resto ......

É capaz, até porque o Di Maria quando veio também não disse algo parecido.
eu sei que disse !!! bem se o rapaz conseguir jogar metade que jogou o Di na ultima època ... està perdoado ...

Vamos lá ver se não vamos ter que esperar 2 anos.

rocky

Citação de: TROFAS em 26 de Dezembro de 2010, 19:56
Eu não conheço o jogador,  mas pelo que leio aqui vai ser um grande barrete, espero que estejam enganados
eu nao acho que o rapaz seja um barrete , nao esperem è que faça o que fazia o Di porque ele è mais um Ramires , acho que pode ser muito complementar com o Fabio e equilibrar a equipa jogando o Salvio como extremo puro do lado direito

rocky

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Dezembro de 2010, 20:00
Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 19:50
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Dezembro de 2010, 19:34
Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 19:30
Citação de: sammer em 26 de Dezembro de 2010, 19:29
Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 19:25
ainda nao chegou jà està a pensar noutros clubes europeus

Faz lembrar o Di Maria...
so se for por ser esquerdino porque de resto ......

É capaz, até porque o Di Maria quando veio também não disse algo parecido.
eu sei que disse !!! bem se o rapaz conseguir jogar metade que jogou o Di na ultima època ... està perdoado ...

Vamos lá ver se não vamos ter que esperar 2 anos.
o Di chegou com 19 anos e com um Benfica completamente à deriva , este jà è mais experiente , vamos ver

TROFAS

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 20:01
Citação de: TROFAS em 26 de Dezembro de 2010, 19:56
Eu não conheço o jogador,  mas pelo que leio aqui vai ser um grande barrete, espero que estejam enganados
eu nao acho que o rapaz seja um barrete , nao esperem è que faça o que fazia o Di porque ele è mais um Ramires , acho que pode ser muito complementar com o Fabio e equilibrar a equipa jogando o Salvio como extremo puro do lado direito

o plantel precisa mais de um Ramires do que de um Di Maria

Golden_Mean

Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 20:01
Citação de: TROFAS em 26 de Dezembro de 2010, 19:56
Eu não conheço o jogador,  mas pelo que leio aqui vai ser um grande barrete, espero que estejam enganados
eu nao acho que o rapaz seja um barrete , nao esperem è que faça o que fazia o Di porque ele è mais um Ramires , acho que pode ser muito complementar com o Fabio e equilibrar a equipa jogando o Salvio como extremo puro do lado direito

Parece que já o viste jogar, sendo assim podias dizer com que impressão ficaste dele em relaçãoa a técnica, velocidade, tacticamente/inteligência?

Far(away)

Citação de: Golden_Mean em 26 de Dezembro de 2010, 20:06
Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 20:01
Citação de: TROFAS em 26 de Dezembro de 2010, 19:56
Eu não conheço o jogador,  mas pelo que leio aqui vai ser um grande barrete, espero que estejam enganados
eu nao acho que o rapaz seja um barrete , nao esperem è que faça o que fazia o Di porque ele è mais um Ramires , acho que pode ser muito complementar com o Fabio e equilibrar a equipa jogando o Salvio como extremo puro do lado direito

Parece que já o viste jogar, sendo assim podias dizer com que impressão ficaste dele em relaçãoa a técnica, velocidade, tacticamente/inteligência?

Eu ia responder-te mas depois olho para o teu avatar e perco o raciocínio, LOL!

Por acaso também não conheço o jogador, mas já vi que muita gente tem as expectativas altas em relação a ele.

Golden_Mean

#1117
Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2010, 20:08
Citação de: Golden_Mean em 26 de Dezembro de 2010, 20:06
Citação de: rocky em 26 de Dezembro de 2010, 20:01
Citação de: TROFAS em 26 de Dezembro de 2010, 19:56
Eu não conheço o jogador,  mas pelo que leio aqui vai ser um grande barrete, espero que estejam enganados
eu nao acho que o rapaz seja um barrete , nao esperem è que faça o que fazia o Di porque ele è mais um Ramires , acho que pode ser muito complementar com o Fabio e equilibrar a equipa jogando o Salvio como extremo puro do lado direito

Parece que já o viste jogar, sendo assim podias dizer com que impressão ficaste dele em relaçãoa a técnica, velocidade, tacticamente/inteligência?

Eu ia responder-te mas depois olho para o teu avatar e perco o raciocínio, LOL!

Por acaso também não conheço o jogador, mas já vi que muita gente tem as expectativas altas em relação a ele.

  ;D

De vez em quando dou uma passagem pelo tópico, mas apanho sobretudo comentários não muito positivos. Mas já percebi pelo que se diz, que não é um jogador de desiquilibrios mas mais para equilibrar a equipa.

SimpSLB

Este já vem... Para os cépticos, esperem 2 dias  :tonge:

Far(away)

Odace óh Golden, desculpa lá, pensei que estava no tópico do Nolito. O Fernández conheço. É um jogador raçudo, um Maxi pelo lado esquerdo, não é um desiquilibrador, alguém que vá para cima dos defesas e tente fazer a diferença, mas pode ser um jogador útil.

BrunoP

Acho que ja deram provas suficientes para este tópico ir para o Geral.


mikedoom

Eu não faço ideia do bicho e recuso-me a ver as imagens fantásticas do youtube, há alguém aqui fâ do futebol brasileiro e em condições para falar desta nova quase contratação?

Lost_88

Citação de: mikedoom em 26 de Dezembro de 2010, 20:43
Eu não faço ideia do bicho e recuso-me a ver as imagens fantásticas do youtube, há alguém aqui fâ do futebol brasileiro e em condições para falar desta nova quase contratação?
Futebol Argentino queres tu dizer..

Golden_Mean

#1124
Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2010, 20:19
Odace óh Golden, desculpa lá, pensei que estava no tópico do Nolito. O Fernández conheço. É um jogador raçudo, um Maxi pelo lado esquerdo, não é um desiquilibrador, alguém que vá para cima dos defesas e tente fazer a diferença, mas pode ser um jogador útil.

O meu avatar deve ser mesmo tramado, lol.

Espero que seja um pouco melhor que o Maxi a médio. Será util no banco ou alguém para titular?