José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xeriff

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2010, 20:19
Odace óh Golden, desculpa lá, pensei que estava no tópico do Nolito. O Fernández conheço. É um jogador raçudo, um Maxi pelo lado esquerdo, não é um desiquilibrador, alguém que vá para cima dos defesas e tente fazer a diferença, mas pode ser um jogador útil.
lol lol ficaste desorientado com o avatar do golden , tb pudera quem não fica

Golden_Mean

Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2010, 21:02
O teu avatar é do caraças, hehehe.

Fernandez pode fazer bem o flanco com o Coentrão, dar mais espaço ao caxineiro para que ele suba no terreno, já que Fernández é um jogador que sabe defender e fechar o flanco com competência. Aliás penso que podia dar um bom lateral no futuro... Agora se há quem queira encontrar nele um Di Maria em potência, vai se desiludir tremendamente.

Quando falaste num Maxi para a esquerda por acaso pensei logo nessa possibilidade de vir a ser um DE no futuro, e com a mais que previsivel saída do Coentrão no final da época, poderia ser uma opção a ter em conta. As caracteristicas que apontas parecem ser mesmo o que nos faz falta para aquele meio campo, se conseguir e souber dar uma ajuda ao Javi em teoria seria uma boa contratação.

mikedoom

Citação de: Lost_88 em 26 de Dezembro de 2010, 20:48
Citação de: mikedoom em 26 de Dezembro de 2010, 20:43
Eu não faço ideia do bicho e recuso-me a ver as imagens fantásticas do youtube, há alguém aqui fâ do futebol brasileiro e em condições para falar desta nova quase contratação?
Futebol Argentino queres tu dizer..

Exacto, mas a intenção foi o sarcasmo... Eu quero saber é o que o bicho vale...

Far(away)

Citação de: Golden_Mean em 26 de Dezembro de 2010, 21:22
Citação de: Far(away) em 26 de Dezembro de 2010, 21:02
O teu avatar é do caraças, hehehe.

Fernandez pode fazer bem o flanco com o Coentrão, dar mais espaço ao caxineiro para que ele suba no terreno, já que Fernández é um jogador que sabe defender e fechar o flanco com competência. Aliás penso que podia dar um bom lateral no futuro... Agora se há quem queira encontrar nele um Di Maria em potência, vai se desiludir tremendamente.

Quando falaste num Maxi para a esquerda por acaso pensei logo nessa possibilidade de vir a ser um DE no futuro, e com a mais que previsivel saída do Coentrão no final da época, poderia ser uma opção a ter em conta. As caracteristicas que apontas parecem ser mesmo o que nos faz falta para aquele meio campo, se conseguir e souber dar uma ajuda ao Javi em teoria seria uma boa contratação.

Penso que a ideia será mesmo essa, fazer de Fernández o Ramires do lado esquerdo, dando com isso maior liberdade ao Salvio para do outro lado desiquilibrar mais. E ao mesmo tempo desviar Gaitan para onde ele realmente pode render o máximo do seu potencial.

Golden_Mean

E ficava uma equipa/plantel mais equilibrado, até a recuperação do Amorim poderá tirar algum pressão para o Fernandez entrar logo a titular.

Mas tenho algumas duvidas se o Gaitan irá jogar já esta época a nº10, com Aimar e Martins será complicado.

Arbuckle

Il Capitano

Desde que seja mais um Maxi que um Andrés Diaz tudo bem....

oPastor

Keiroxes

Bom bom era akele k esta no atletico, mas desse só temos uma perna cá, e ainda por cima deve ser a direita.Mais um negócio à Vieira.

Pain

Acho que tem um neon que diz que e' "flop". Mas há sempre quem diga que precisa dos 6 meses de adaptação...

Farto dos "Shaffers" desta vida e do entreposto...

janete94

quando é que vem? alguem que tenha visto um jogo dele?

Pain

Citação de: Begpr em 26 de Dezembro de 2010, 23:55

o Clárin diz que só faltam os exames médicos. Havia por aí uns "melhores" momentos. Mas é melhor não veres

trainmaniac

Citação de: Pain em 26 de Dezembro de 2010, 23:56

o Clárin diz que só faltam os exames médicos. Havia por aí uns "melhores" momentos. Mas é melhor não veres

Eu continuo a não acreditar que aquilo sejam os melhores momentos... :x

janete94

Citação de: trainmaniac em 26 de Dezembro de 2010, 23:57
Citação de: Pain em 26 de Dezembro de 2010, 23:56

Eu continuo a não acreditar que aquilo sejam os melhores momentos... :x
hmmm.... enfim, mais umas comissões para o Rei Sol...