José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DastanPT

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: joase em 03 de Janeiro de 2011, 15:34
Citação de: SLBJJ7 em 03 de Janeiro de 2011, 15:32
Metam mas é o Gaitan no lugar do Saviola, e verão o resultado... :coolsmiley:
e o nosso actual melhor marcador não joga, para andarmos a fazer testes? :estrelas:
Nessa frase estão os nomes do nosso melhor marcador e dos nossos dois melhores assistentes.
Estais a falar daquele que ontem jogou...vá digamos, não mal, mas pessimamente mal?

Redking

Gaitan normalmente era 2 avançado do género saviola na argentina.
No Benfica (embora também achasse que jogava melhor na direita para fazer diagonais para o meio) acho que tem que ser o titular na esquerda. E a verdade é que aos poucos tem se habituado ao lugar, já indo várias vezes à linha (claro que tem tentação de descair para o meio, mas tantos anos a jogar ai é natural...)

Mercurio_10

Que seja uma mais-valia é o que desejo.

Boa sorte.

Marafado

Porra dizer-se que o Gaitan não joga nada é das maiores atrocidade que já vi serem cometidas neste forum.

O Gaitan tem um pé esquerdo fantástico, jogava como avançado na Argentina, e como é óbvio não tem as características do Di Maria. Tem feito assistências e golos de excelente recorte técnico nos ultimos jogos, o que demonstra um maior entrosamento e adaptação a uma nova realidade. Continua com a "pecha" relativa à atitude de jogador sul americano de só jogar com a bola no pé.

Miguelito22

Reparem que quando o gaitan recebe a bola no meio ou mais descaido para a direita ele consegue sair a jogar em velocidade fazendo diagonais  e criando desiquilibrios tal e qual como jogava na argentina como 2 avançado ou descaido para a direita num 4-3-3 embora continue a achar que neste esquema ele pode jogar nos 2 lados.

Far(away)

Arrisco a dizer que o Fernández, vai conquistar aos poucos a massa associativa, pois tem aquilo que os adeptos gostam, luta até o último minuto, não dá um lance por perdido. No entanto um jogador para poder ser útil a uma equipa, precisa muito mais do que apenas garra e querer. Estou convencido, que poderá ser um bom apoio ao Sasses em alguns jogos.

van33

Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 15:40
Porra dizer-se que o Gaitan não joga nada é das maiores atrocidade que já vi serem cometidas neste forum.

O Gaitan tem um pé esquerdo fantástico, jogava como avançado na Argentina, e como é óbvio não tem as características do Di Maria. Tem feito assistências e golos de excelente recorte técnico nos ultimos jogos, o que demonstra um maior entrosamento e adaptação a uma nova realidade. Continua com a "pecha" relativa à atitude de jogador sul americano de só jogar com a bola no pé.
deixa lá isso. um dia destes vasculhei o topico do cebola e verifiquei que alguns que criticam o gaitam diziam no topico do cebola podre que o Benfica devia fazer um esforço para ficar com ele pq depois podiamos vender "à vontade" poe uns 25/30 milhoes e que mau negocio era ter comprado 70% do passe do maxi. ainda vão chorar pelo gaitan, eu ja disse que este gaitan ja fez mais do que o di maria no mesmo tempo....por isso

Tapion

Gaitan é um bom Nº10.. mas na posição do Saviola é o dobro do que a 10

ednilson

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2011, 15:49
Arrisco a dizer que o Fernández, vai conquistar aos poucos a massa associativa, pois tem aquilo que os adeptos gostam, luta até o último minuto, não dá um lance por perdido. No entanto um jogador para poder ser útil a uma equipa, precisa muito mais do que apenas garra e querer. Estou convencido, que poderá ser um bom apoio ao Sasses em alguns jogos.

Isso só contará nos primeiros jogos. Veja-se Jara.

Marafado

Já foi o tempo em que era preciso muito mais do que isso para conquistar a massa adepta.

pcnunes

Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 15:52

tens alguma razão, mas é incomparável porque sendo jogadores que jogam em zonas do terreno diferentes, o Fernandez em tese, actuará numa zona em que essa "transpiração e luta" será mais evidente...

Far(away)

Citação de: ednilson em 03 de Janeiro de 2011, 15:52

É difícil para o Jara ou outro qualquer avançado que chegue a este Benfica poder vingar de imediato. Isto porque os titulares estão bem definidos e só saiem da equipa por lesão ou castigo. Estou convencido de que tudo o que Jara precisa é de oportunidades reais como titular. Vai tê-las? Muito dificilmente.

Citação de: Marafado em 03 de Janeiro de 2011, 15:52
Já foi o tempo em que era preciso muito mais do que isso para conquistar a massa adepta.

É sempre um bom princípio, mas obviamente que isso por si só, não chega.