José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sammer

LOL Bola

É mesmo pela altura que não são campeões...

Theroux

Citação de: Andre8 em 03 de Janeiro de 2011, 17:35
Citação de: Theroux em 03 de Janeiro de 2011, 17:34
Fàbregas 1.75
Walcott    1.75
van Persie 1.87
Nasri         1.78
Wilshere    1.73

Isto é o meio campo titular na LIGA INGLESA no último jogo contra o Chelsea.

Defesas laterais:

Clichy 1.76
Sagna 1.76

e olha que nessas medidas o walcott devia estar em bicos de pé....

Tens razão, no zerozero aparece como 1.70

Andre8

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 17:35
Eriksson qd chegou ao Benfica tendo este a meio campo "apenas" o Carlos Manule, Shéu, Alves e Chalana percebeu logo o deficit físico e contratou 1º o Stromberg e depois o Maniche...mais tarde o Schwartz Thern Kulkov e Yuran..devia ser parvo... :-X

se quiseres gajos com poder fisico no meio campo, n me parece que em capacidade fisica o airton javi garcia, kardec ou cardozo fiquem atras.... e se reparares esses que falas n são alas como o caso do jogador em questão.... acho k ele n vem para jogar a trinco ou 8

persus

Citação de: PB em 03 de Janeiro de 2011, 17:30
Se o Fernandez fosse como o Aimar e o Saviola, nem se lembravam da altura...
Quando ganhamos em Liverpool tinhamos os Gigantes , Miccoli, Simão, Leo e Geovani

Marafado

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 17:35
Eriksson qd chegou ao Benfica tendo este a meio campo "apenas" o Carlos Manule, Shéu, Alves e Chalana percebeu logo o deficit físico e contratou 1º o Stromberg e depois o Maniche...mais tarde o Schwartz Thern Kulkov e Yuran..devia ser parvo... :-X
Qual quê, parvo é o Guardiola.

Tiago#30

Já foi confirmado oficialmente ?

Tenho andado desatento.

faneca_slb4ever

Agora discute se a estatura dos jogadores?

Tristeza...

Joga se com uma equipa de basket e somos campeões europeus...sem dúvidas...

Importante é qualidade como jogador (que é um somatória de caracteristicas fisicas e psicológicas, e fisicas não é apenas a estatura).

polo norte

"É a vida, criticar nunca passará de moda, a malta gosta de dizer mal, é mais fácil criticar do que enaltecer, para se enaltecer é preciso ter conhecimento de causa, para criticar basta estar de mau humor."

:2funny: :2funny: :2funny:

funny ,mas esta certo.

aguia1

quanto custou o fernandez?

TFFS

Isso da altura depende muito do estilo de jogo de uma equipa e do tipo de jogadores. Aquilo que eu sei, é que o Benfica é uma equipa equilibrada nesse aspecto

vitor.np

entao e o rapaz ja foi apresentado?

Golden_Mean

Os nossos baixotes não têm a qualidade de passe, competitiva, técnica, de um Arsenal nem de um Manchester, quanto mais de um Barça.

Para nós equilibrarmos temos de ter jogadores competitivos no meio campo, que tirando o Javi não temos nenhum ao nivel das equipas que têm aqui falado. E mesmo o Javi compensa o défice técnico pela garra e poderio físico. O resto não há comparação com essas equipas.

SeN$hi

Fdx mas já está confirmado ou não ?? :tickedoff:

Rawkzter

Mas ainda não acabou a discussão sobre a altura? É das coisas mais ridículas que tenho lido por aqui.

Bola7

Citação de: sammer em 03 de Janeiro de 2011, 17:37
LOL Bola

É mesmo pela altura que não são campeões...
se calhar ajuda...ou achas que ao Chelsea não ajudou...acho-os uma piada do caraças...todos têm orgasmos da dupla Mozer/Ricardo Gomes...marcavam golos aos magotes como?...Vejam lá se a equipa dos anos 60 era de jogadores baixos por exemplo...a grande equipa do Ajax..do Milan...olhem..do Inter do ano passado...falam do Barcelona como exemplo...quando não passa da excepção...mas td bem...