José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Golden_Mean em 03 de Janeiro de 2011, 17:54
Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 17:52
Citação de: sammer em 03 de Janeiro de 2011, 17:48
Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: sammer em 03 de Janeiro de 2011, 17:37
LOL Bola

É mesmo pela altura que não são campeões...
se calhar ajuda...ou achas que ao Chelsea não ajudou...acho-os uma piada do caraças...todos têm orgasmos da dupla Mozer/Ricardo Gomes...marcavam golos aos magotes como?...Vejam lá se a equipa dos anos 60 era de jogadores baixos por exemplo...a grande equipa do Ajax..do Milan...olhem..do Inter do ano passado...falam do Barcelona como exemplo...quando não passa da excepção...mas td bem...

Ajuda claramente. O que te disse é que não é por isso que não são campeões. Têm condições para ser, como dizes, uma excepção como o Barcelona.
por isso mesmo compreendo perfeitamente a preocupação de muita gente qd vê o plantel com cada dia jogadores mais baixos...o que eu sei é que cada liver para a nossa grande área é um Deus me livre...e tremeria de medo ver o Benfica enfrentar o Chelsea por exemplo...mas isso sou eu que me habituei nos anos 70 a ver os clubes portugueses a ficarem para trás por falta de capacidade física...poder físico e altura...

Os mais antigos falam-me sempre do exemplo do Liverpool, em que o unico que dava luta aos ingleses era o Toni.
mais o Celso...o outro capaz...o Vitor Baptista fez greve...

Pedro Pena

Citação de: Toribas em 03 de Janeiro de 2011, 17:55
O Benfica até podia ter 11 pinheiros a defender as bolas paradas. O problema é a falta de atitude nesse tipo de lances. O Barcelona também tem cantos contra e livres perigosos contra e vejam lá os golos que sofrem de bola parada...
Ainda gostava de saber o numero de cantos marcados contra o Barcelona, com o posse de bola que têm quase todos os jogos...

Bola7

Citação de: Toribas em 03 de Janeiro de 2011, 17:55
O Benfica até podia ter 11 pinheiros a defender as bolas paradas. O problema é a falta de atitude nesse tipo de lances. O Barcelona também tem cantos contra e livres perigosos contra e vejam lá os golos que sofrem de bola parada...
isso tb é verdade...mas o barça evita os livres não cometendo faltas e guardando a bola...eles que façam muitos livres contra um Chelsea por exemplo...

Bola7

Citação de: Pedro Pena em 03 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: Toribas em 03 de Janeiro de 2011, 17:55
O Benfica até podia ter 11 pinheiros a defender as bolas paradas. O problema é a falta de atitude nesse tipo de lances. O Barcelona também tem cantos contra e livres perigosos contra e vejam lá os golos que sofrem de bola parada...
Ainda gostava de saber o numero de cantos marcados contra o Barcelona, com o posse de bola que têm quase todos os jogos...
bandido... >:(

joase

Citação de: Aguia1991 em 03 de Janeiro de 2011, 17:57
um verdadeiro barrete à moda antiga.
porra...este ainda não assinou e já é barrete.
Haja paciência...

blog benficaatemorrer

o borla tem razão... o barça é mais uma equipa de matraquilhos... o gajo que segura as varas com os mecos é que é um craque do crl...

cristao69


Pedro Pena

Citação de: Bola7 em 03 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: Pedro Pena em 03 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: Toribas em 03 de Janeiro de 2011, 17:55
O Benfica até podia ter 11 pinheiros a defender as bolas paradas. O problema é a falta de atitude nesse tipo de lances. O Barcelona também tem cantos contra e livres perigosos contra e vejam lá os golos que sofrem de bola parada...
Ainda gostava de saber o numero de cantos marcados contra o Barcelona, com o posse de bola que têm quase todos os jogos...
bandido... >:(
O0

Mr.Costa

era mesmo de jovens argentinos, sem experiencia na europa, sem grandes provas já dadas, para o ataque , que a gente precisava..

Universo Benfica

Já é marreta? Se ainda não jogou...

Red skin

Que seja muito bem vindo e nos dê muitas alegrias... vem como extremo mas suspeito q sairá como lateral!

Bola7

Citação de: Universo Benfica em 03 de Janeiro de 2011, 18:00
Já é marreta? Se ainda não jogou...
imagina quando jogar...

Toribas

Mas o Benfica joga todas as semanas contra equipas superiores? Quantos cantos teve o Marítimo ontem? Quantos cantos têm em média os adversários do Benfica?

joase

Citação de: Pedro Pena em 03 de Janeiro de 2011, 17:58
Citação de: Toribas em 03 de Janeiro de 2011, 17:55
O Benfica até podia ter 11 pinheiros a defender as bolas paradas. O problema é a falta de atitude nesse tipo de lances. O Barcelona também tem cantos contra e livres perigosos contra e vejam lá os golos que sofrem de bola parada...
Ainda gostava de saber o numero de cantos marcados contra o Barcelona, com o posse de bola que têm quase todos os jogos...
O pessoal aqui devia ter mais calma quando o exemplo é o Barcelona. O Barcelona é utilizado para qualquer tipo de exemplo, quando no fundo não é exemplo para ninguém, muito menos para nós.
O Bola tem razão em parte quando diz que actualmente jogadores mais altos são melhores a defender lances de bola parada é normal.
Agora não adianta serem altos se não souberem o fundamental que é defender e ter colocação. O Benfica nesse aspecto até nem está mal servido...Cardozo, Javi; Luisão, David Luiz...

Begpr

já oficializaram?