José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Иo Иame Boy

quanto é que pagamos por ele?

PablitoAimar

Estes gajos que ligam pa benficatv e so de rir

" Acho que e bom porque tudo o que contratamos é bom, raramente falhamos"  ;D ;D

blog benficaatemorrer

em vez de o fernandes calar muita gente não podia só calar os comentadores da BTV?

alcapone

pareceu estar bem informado sobre estes jornaleiros ...respostas muito esclarecidas para um estrangeiro..."so me interessa o benfica" "o maior clube portugues e um dos maiores da europa" "de portugal conheçia bem o benfica,o mais falado na argentina"toma embrulha e manda pro bimbo looooool

PablitoAimar

Um offtopiczito..

TANTO PUTO ONTEM NO TREINO QUE BARULHEIRA  :o

Bekambol

Bem-vindo, ao nosso glorioso S.L.Benfica, força, boa sorte ao nosso serviço, contamos contigo....

KRF

Só espero que não seja mais um..

Boa Sorte

LFVL

Alguém consegue por aqui a apresentação dele?

S-Line

Espero que alguma santa alma tenha gravado, gostava de ver, parece que falou bem.
É que isto de andar adiantado uma hora no país onde estou nunca deu com nada  :buck2: , hora de preparar o almoço e tal....

Messi87

«Vim para ser campeão» - Fernández

Após seis dias em Lisboa, José Luis Fernández foi oficialmente apresentado como primeiro reforço de Inverno do plantel do Benfica. O argentino, contratado ao Racin Avellaneda, recusou comparações a Di María e diz que chega com o objectivo de ser campeão.

Com 23 anos, o extremo esquerdo assinou com os encarnados por quatro épocas e meia, ou seja até ao Verão de 2015, tendo no seu contrato cláusula de rescisão fixada em 20 milhões de euros.

Das primeiras impressões do Benfica guarda «um clube muito grande, o maior de Portugal e um dos maiores da Europa». «O objectivo é integrar-me rapidamente no grupo, que me recebeu muito bem, e estar pronto para ser opção para o treinador», diz, esperando contar com a ajuda dos «muitos sul-americanos existentes na equipa». «Penso que a adaptação vai ser fácil», completou.

«Venho para ser campeão e espero ajudar a equipa a conseguir isso», atirou, aproveitando ainda para recusar comparações com o seu compatriota Di María, transferido no último defeso para o Real Madrid. «Não quero comparações. Ele tem o seu estilo de jogo e eu tenho o meu. Só quero poder fazer o meu trabalho, pois foi para isso que me contrataram», vincou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=240839

Ian

Citação de: PablitoAimar em 07 de Janeiro de 2011, 10:39
Um offtopiczito..

TANTO PUTO ONTEM NO TREINO QUE BARULHEIRA  :o

espetacular!

cadu_slb

Esperemos que seja uma surpresa agradável, mas estou convicto, que o Gaitán vai continuar dono daquele lugar.

Messi87

Luis Fernández não é homem de muitas palavras, mas no pouco que disse esta 6.ª feira, no primeiro contacto com a comunicação social portuguesa, ficou expressa a determinação em ser bem sucedido.

O extremo argentino de 23 anos afirmou que quer vingar no Benfica, "o único clube que interessa em Portugal", onde deseja ser "campeão muitas vezes", revelando ainda que Jorge Jesus lhe pediu para fazer o mesmo que fazia na Argentina.

"Quero adaptar-me rápido ao grupo. Quero estar às ordens do técnico e ajudar a equipa a ganhar o campeonato", começou por dizer, destacando que o número de sul-americanos, onde se destacam os compatriotas, tornará a "adaptação fácil".

"O que conheço do Benfica? Que é um clube lindo, grande. O maior de Portugar e muito grande na Europa. Em Portugal conheço o Benfica, que é o maior, os outros não me interessam", sublinhou, antes de frisar a sua vontade em permancer na Luz muitos anos:

"Venho para ajudar o Benfica a ser campeão. Quero ficar e ser muitas vezes campeão."

Quanto às declarações do pai, sobre não poder jogar antes de dia 24, Fernández esclareceu: "Não sei, mas tenho de me adaptar fisicamente. Uma ou duas semanas, necessito de um tempo de adaptação."

A concluir, o extremo recusou comparações com Di María: "As comparações não ajudam. Tenho o meu estilo e ele tem o dele."

Fernández assinou contrato até 2015 e vai jogar com a camisola número 28.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=678348

YapeQdm

Estou Cautelosamente Confiante neste Rapaz.

Bem-Vindo ao Maior Clube do Mundo..

Ramiro Lopes

Está com o número 19 ? Mas não é do Weldon?