José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gilslb

se jogar amanha ele tem que dar tudo e fazer muito mais que no seu primeiro jogo ou entao adeus

Red skin

Andale andale! Arriba Arriba!

Rik77

Eu gostava que jogassemoso desta forma:

Julio

L. Filipe   Luisão    Sidnei   Coentrão

Airton

C. Martins    Aimar      Fernandez

Saviola       Jara

Descansavam: Maxi, Gaitan, Javi, Salvio e Cardozo. E não me parece que passariamos por dificuldades...

diabinho99

porra jogou apenas uma vez e agora vai ser titular :/

nao estou confiante num bom jogo dele...

Gonçalo Santos

Citação de: gilslb em 01 de Março de 2011, 16:12
se jogar amanha ele tem que dar tudo e fazer muito mais que no seu primeiro jogo ou entao adeus

Toca a ligar o assador!

Bela Guttmann

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2011, 15:59
para mim era o jara titular.
Esse tenho 99,9% de certezas que será.
E vai ser fundamental amanhã.

Edu

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Março de 2011, 16:49

Toca a ligar o assador!
O pessoal não aprende. Este ano tivemos o Roberto, o Gaitán, o Salvio e o Jara nessa situação. Todos deram a volta por cima mas o pessoal não aprende!

Bela Guttmann

Toca a ligar o assador!
Ainda bem que o Jesus é que manda... se fosse o gil, por exemplo o Sálvio já teria levado guia de marcha.

Gonçalo Santos

Citação de: Edu em 01 de Março de 2011, 16:52

Toca a ligar o assador!
O pessoal não aprende. Este ano tivemos o Roberto, o Gaitán, o Salvio e o Jara nessa situação. Todos deram a volta por cima mas o pessoal não aprende!

Memória curta .. este Fernandéz nem 90' fez pelo Benfica e já tem que ser MVP contra os sapos para não levar guia de marcha. Impressionante, Serbenfiquista vintage..

REDONE

Vamos dar tempo a este jovem.......A titular não creio.......mas que irá entrar com grande vontade, disso não tenho dúvidas.......

Blitzer

Amanha vai jogar e a titular !!

Fernández !!  :metal:

LMAB89

Toca a ligar o assador!
LOL
realmente é patético

| João |

3 de Saviola, 3 de Cardozo, 2 de Jara, 2 de Luisao, 1 de Sidnei, 1 de Salvio, 1 de Coentrao, 1 de Carlos Martins e 1 auto-golo do Grimi.

Resumindo: Quinje a jero!

johncleese

É natural que assim seja, relembro que quando foi lançado contra o Aves tinha menos de 2 semanas de trabalho, trabalho esse que era o equivalente a uma pré-época para ele, porque tinha estado 1 mês parado, devido ao final do Torneio Argentino.
O Fernandez é um jogador que pelas suas caracteristicas precisa de estar bem fisicamente, porque se faz valer exactamente da sua resistência e da sua velocidade, e agora é natural que já esteja próximo do nivel ideal...

Vibe

Acho que sim...muitos disseram o mesmo no primeiro jogo do David Luiz...  :clap1: