José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: bruno_ em 01 de Março de 2011, 20:37
Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 20:15
Quando alguns de vocês chegarem a magnífica conclusão de que Fernández não começou a jogar a bola no Benfica, dou-vos um chocolate.

O falcao tambem era um badameco que no River plate marcava uns golinhos e agora é o que é.
É bom jogador, mas também às vezes joga mais por "gostar de ir à linha".

slbenfica_croft

Forçosamente e face ao desgaste enorme k se sente no plantel, o Fernandez bem como outros jogadores terão k tb eles assumirem o lugar e contribuirem...

Não há hipotese.

Se não se rodar o plantel nos proximos tempos, o BENFICA chegará aos momentos de decisão com uma equipa de rastos e isso terá evidentemente reprecurssão nos resultados.

Far(away)

Quando alguns de vocês chegarem a magnífica conclusão de que Fernández não começou a jogar a bola no Benfica, dou-vos um chocolate.

O falcao tambem era um badameco que no River plate marcava uns golinhos e agora é o que é.

Era um badameco para quem?

Francescoli

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 20:44

Pra mim, falhava mais golos na Argentina do que o Hugo Almeida na carreira!

VALEBEM

Espero vê-lo jogar amanhã! Pode ser que se torne num bom lateral esquerdo, a médio prazo! Tem características para isso!

Far(away)

Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2011, 20:45

Mas tu não contas :smokin:

Francescoli

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 20:47
Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2011, 20:45

Mas tu não contas :smokin:

Ta visto que nao!! :)

Mas o que digo é verdade, o falcao é daqueles jogadores que nasce pro futebol europeu, aparentemente... Na Argentina falhava golos de baliza aberta!!

Bolly-

True, isso por acaso impressionou me bastante.

Far(away)

Estava a brincar uruguaio.

Eu gostava do Falcao dos tempos do River, via nele capacidades para triunfar no futebol europeu.

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Março de 2011, 20:39
Citação de: TFFS em 01 de Março de 2011, 20:35
Citação de: lopi75slb em 01 de Março de 2011, 19:51
Espero que nao faça como no primeiro jogo , so passes e nada mais , isso nao chega , nao o vi ir muintas vezes para cima do adversario , uma coisa que nao é normal , tem que ver o salvio ao menos e vai ver como se faz , mas tem que se ter talento , e este me parece um flop .
Vocês não entendem que ele e um jogador recuperador de bolas? Tipo Rúben Amorim, terá essa função na equipa. Ele não é um extremo.

Ultimamente os jogadores que menos mostraram ao início até acabaram por se revelar as maiores aquisições, relembro: Robertazoo, Nico, Járra e Tótó. Aprendam de uma vez por todas, há que dar tempo ao tempo. Se assim não fosse JJ já tinha dado o seu parecer técnico pelos treinos que partilha com os jogadores.
A CS desde o início que o quis fazer um extremo tecnicista e que vai à linha cruzar, mas isso é coisa que ele não é. As pessoas esperaram que ele faça coisas que não estão no seu "ADN". Eu bem sei porque é que a CS o comparou várias vezes ao Di María. Assim, de certeza que o Fernández não ia ser um jogador do mesmo estilo e não iria corresponder às expectativas, sendo considerado um flop. Flop encomendado pelo Pinto da Costa.

JoRiMaPi

Dá tudo por tudo amanhã rapaz.

Chelas

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Março de 2011, 20:57

se jogar ainda nao se sabe so amanha saiem os convocados

MIRKO

Citação de: JoRiMaPi em 01 de Março de 2011, 20:57

Tem de dar tudo por tude é em braga, amanha fica bem na bancada.

Redady

Amigos, a camisa do Benfica pesa toneladas num jogo destes. O jogador se é proveniente dum clube pequeno sente muito a responsabilidade. É preciso paciência com ele, mesmo que as coisas não saiam bonitinhas!

johncleese

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2011, 19:53
Jogador curtinho para o Benfica.

Se jogar será um importante apoio para Coentrão, o problema é que não sendo um desiquilibrador, outros jogadores terão que chegar-se a frente nessas funções.

Concordo que não é um desiquilibrador, mas é um jogador com capacidade para, mesmo assim, dar profundidade ao flanco esquerdo, pela velocidade que tem. Para além disso pode ser uma ajuda preciosa para o Coentrão, se conseguir no Benfica as constantes "descidas" para ajudar a defender que eram a sua imagem de marca no Racing, certamente que dará ao Coentrão mais confiança para subir no terreno, resolvendo assim o problema do "desiquilibrador" no lado esquerdo...