José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

infeh

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2011, 18:25
Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 18:22
Se ele não sabe jogar porque raio o foram buscar? Não sabem observar?

Mas desde quando é preciso observar para contratar? Não basta falar com os empresários?

Tenho ideia que basta os empresários falarem connosco! Nós nem precisamos de ir à procura..

trainmaniac

Citação de: Red Eyes em 08 de Março de 2011, 18:28
Injustiça ou flop?

Perguntem ao Gaitan, ele como jogava na Argentina até Junho, deve conhecer o que vale o Fernandez.

trainmaniac

Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 18:28
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2011, 18:25
Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 18:22
Se ele não sabe jogar porque raio o foram buscar? Não sabem observar?

Mas desde quando é preciso observar para contratar? Não basta falar com os empresários?

Tenho ideia que basta os empresários falarem connosco! Nós nem precisamos de ir à procura..

Melhor ainda... isso é o paraíso na terra, nem é preciso deslocalizar o Paulo Gonçalves das pastelarias de Lisboa.

infeh

Citação de: ivodaniello em 08 de Março de 2011, 18:24
Citação de: infeh em 08 de Março de 2011, 18:22
Se ele não sabe jogar porque raio o foram buscar? Não sabem observar?

Isto é tipo FM.
Fazes uma pesquisa por jogador argentino, MAE, <23 anos, até 2M€, foi este o primeiro a aparecer na lista.

O novo FM já introduziu empresários, deve estar bem mais aliciante para algumas pessoas que dirigem o nosso clube. Agora já há empresários que tentam impingir os seus jogadores, e querem verbas avultadas de comissão..

infeh

O Gaitan não o conhecia se quer hehe. Mas vai na volta, o melhor é perguntarmos ao Shaffer..

Todos sabem que os empresários são os que melhor conhecem os seus clientes, só dizem verdades!

Zaratustra

provavelmente conseguira a proeza de fazer 60 min com a camisola do benfica :estrelas:

Bola7

Citação de: Zaratustra em 10 de Março de 2011, 10:55
provavelmente conseguira a proeza de fazer 60 min com a camisola do benfica :estrelas:
:confused:

JG10

como é possivel de lhe chamarem de flop se nunca calçou?ou calçou apenas uma vez????

R3D3V1L

O Gaitán no início da época também era flop, devia ir rodar, etc etc... e hoje todos choram pelo facto de ele provavelmente não poder jogar contra o PSG... Se recuarmos mais um bocado, encontramos o Di Maria... Javi o paqueton... Roberto... estou a ficar sem dedos para contar... O homem fez o quê? 1, 2 jogos? Que tal darem-lhe tempo?

Nem tenho opinião formada sobre ele sequer... Do que pude ver, a única coisa que posso dizer é me pareceu que lhe falta mais agressividade... de resto, não posso falar, não deu tempo!

G10

quanto é que custou?

Red Eyes

Citação de: JG10 em 10 de Março de 2011, 11:55
como é possivel de lhe chamarem de flop se nunca calçou?ou calçou apenas uma vez????
Este é pé rapado???

Tiaguu


Marafado

Para um extremo, pelo valor que custou, não augura nada de bom.

Far(away)

Citação de: R3D3V1L em 10 de Março de 2011, 12:37
O Gaitán no início da época também era flop, devia ir rodar, etc etc... e hoje todos choram pelo facto de ele provavelmente não poder jogar contra o PSG... Se recuarmos mais um bocado, encontramos o Di Maria... Javi o paqueton... Roberto... estou a ficar sem dedos para contar... O homem fez o quê? 1, 2 jogos? Que tal darem-lhe tempo?

Nem tenho opinião formada sobre ele sequer... Do que pude ver, a única coisa que posso dizer é me pareceu que lhe falta mais agressividade... de resto, não posso falar, não deu tempo!

Agressividade é o ponto mais forte do seu jogo.

O problema é o resto...

Ivangennaro

Só um jogador que tenha sido muito caro, e que se crie muitas expectativas em seu redor, é que pode ser considerado flop!