José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 19:02
Citação de: blueviper em 21 de Março de 2011, 19:01
Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2011, 19:00
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 18:57
O Gaitan jogou na Argentina recentemente... perguntem-lhe o que acha do Fernandez, deve conhecê-lo bem.

pensava que só eras odioso para com lfv, dso e sculpture... afinal o fernandez também esta na tua "lista negra" =)

É consuante como acorda....hoje claramente é um " daqueles" dias.....

Por acaso hoje estou especialmente cáustico... as greves lixam-me todos os dias.

se calhar é o ácido úrico e não sabes... =)
vai mas é fazer os exames pelo sim pelo não!

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 19:01
Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2011, 19:00
O Gaitan jogou na Argentina recentemente... perguntem-lhe o que acha do Fernandez, deve conhecê-lo bem.

pensava que só eras odioso para com lfv, dso e sculpture... afinal o fernandez também esta na tua "lista negra" =)

Por acaso enganas-te, simpatizo com o rapaz pela forma como se apresentou cá.
Se tem qualidade para a bola é outra história... aí tenho a mesma opinião que o Gaitan.

percebo. entendo muito bem.

nada tenho contra o rapaz. mas não percebo a sua contratação, para ser sincero.
e já agora, não percebi a envolvencia do kia nesta negociata...

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2011, 19:07se calhar é o ácido úrico e não sabes... =)

Se tu todos os dias ficasses à espera de comboios que não aparecem para ires para Lisboa ou para voltares a casa, também ficavas com mau feitio!

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 19:08
Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2011, 19:07se calhar é o ácido úrico e não sabes... =)

Se tu todos os dias ficasses à espera de comboios que não aparecem para ires para Lisboa ou para voltares a casa, também ficavas com mau feitio!

o metro por aqui é raro falhar.
em relação a comboios, volta e meia acontece. chegas lá e está suprimido... não há fim de semana para ninguém.

mesmo assim, pior que isso é a linha do douro. quando não... se calhar é porque não volta a haver no futuro...

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2011, 19:08e já agora, não percebi a envolvencia do kia nesta negociata...

A mim "cheira-me" a favor ao Kia... isto nem parece ser o tipo de negócio em que o Kia espere fazer mais dinheiro no futuro.

AMF

O Kia tem parte do passe do Fernández? E chegou-se à frente com quanto?

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 19:10
Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2011, 19:08e já agora, não percebi a envolvencia do kia nesta negociata...

A mim "cheira-me" a favor ao Kia... isto nem parece ser o tipo de negócio em que o Kia espere fazer mais dinheiro no futuro.

não percebo como pode ser um favor, para ser sincero.
quem pagou foi o benfica ou foi o kia? se foi o kia, não vejo como pode ter sido favor, facilmente arranjava aonde colocar o rapaz, e com melhores hipoteses de jogar.
se foi o benfica que pagou, o kia está "arredado" da coisa...

não sei que diga.

anima-te rapaz! já chegaste a casa, não vale a pena andares a irritar-te com os comboios e com as greves

um grande abraço!

trainmaniac

Citação de: AMF em 21 de Março de 2011, 19:11
O Kia tem parte do passe do Fernández? E chegou-se à frente com quanto?

Eu pelo menos não faço ideia... o que sei é que o gajo veio cá fechar o negócio, mais ou menos na mesma altura em que foi visto na Luz. Mas penso que ele não terá parte nenhuma do passe..

Red Eyes

Hoje joga exactamente 4 minutos...

lipe_slb

qd o Fernandez chegou ao benfica perguntaram ao Gaitan sobre ele... Gaitan disse que nunca o tinha visto a jogar !!!!

SimpSLB

Que entre lá pros 70min, ao menos

7.poborsky

este cheira-me que no verão sai. peixoto continua a ganhar-lhe lugar (isso nao deve ser bom)

LR

Gestão ridícula.
Tanto no investimento feito, como no aproveitamento do activo.
Ridículo.

Tarzan_SLB

H

Umas palavras sobre esta contratação:

E é isto.