José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2011, 17:32
Commissaos vao sempre existir e é "normal"...

A differença é que se o Vieira me dessa a paste eu teria um plantel mais reduzido mas de luxo.

O nosso problema é ter muitos jogadores (incluindo os emprestados) e ai culpo o presidente mas tambem temos um treinador que quer (ou tem) jogadores para depois nao os utilizar (Weldon, N.Gomes, Urreta, M.Victor,...)

O melhor exemplo disso é quando Jesus pede 6 ou 7 avançados e depois so jogam 2 ou 3.
Comi quê?  ;D O0

onda vermelha

Citação de: Fenómeno em 25 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2011, 17:32
Commissaos vao sempre existir e é "normal"...

A differença é que se o Vieira me dessa a paste eu teria um plantel mais reduzido mas de luxo.

O nosso problema é ter muitos jogadores (incluindo os emprestados) e ai culpo o presidente mas tambem temos um treinador que quer (ou tem) jogadores para depois nao os utilizar (Weldon, N.Gomes, Urreta, M.Victor,...)

O melhor exemplo disso é quando Jesus pede 6 ou 7 avançados e depois so jogam 2 ou 3.
Comi quê?  ;D O0

Desculpa mas como nunca foi a escola (sempre vivi em França) faço algums erros...  :victory: :knuppel2:

rocky

titularissimo na proxima època  :smokin:

faz lembrar o Di Maria  :tomates:


sardao

Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2011, 18:54
Citação de: Fenómeno em 25 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: onda vermelha em 25 de Abril de 2011, 17:32
Commissaos vao sempre existir e é "normal"...

A differença é que se o Vieira me dessa a paste eu teria um plantel mais reduzido mas de luxo.

O nosso problema é ter muitos jogadores (incluindo os emprestados) e ai culpo o presidente mas tambem temos um treinador que quer (ou tem) jogadores para depois nao os utilizar (Weldon, N.Gomes, Urreta, M.Victor,...)

O melhor exemplo disso é quando Jesus pede 6 ou 7 avançados e depois so jogam 2 ou 3.
Comi quê?  ;D O0

Desculpa mas como nunca foi a escola (sempre vivi em França) faço algums erros...  :victory: :knuppel2:

Não escreves mal para quem sempre viveu fora, mas se queres escrever correctamente, não te guies aqui pelo fórum, que o pessoal está sempre todo galvanizado a escrever e é só pontapés na gramática ;D


rastilho

Nem para as fotos serve...

JoRiMaPi

Vai dar craque... "oiçam bem o que eu vos digo" ;D

Bela Guttmann

Já era altura de JJ explicar esta contratação ridícula. Principalmente numa altura que não temos extremos disponíveis.

hirdicoN

Del potro esqueceu-se dele :rir:

Far(away)

O Del Potro nem deve saber quem é o Fernández.

O Gaitán não sabia...

Chefe

Vai substitui o Gaitas contra o Fraga

Far(away)

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2011, 21:30
Vai substitui o Gaitas contra o Fraga

Como diria o outro, só se for na playstation, já que nem inscrito está ;D

Mickey_Mouse

Estou à espera de explicações do JJ para a não convocação do Fernandez para a sessão fotográfica  :knuppel2:

sardao

Citação de: Mickey_Mouse em 25 de Abril de 2011, 21:38
Estou à espera de explicações do JJ para a não convocação do Fernandez para a sessão fotográfica  :knuppel2:

Está a rodar, numa daquelas máquinas automáticas dos shoppings