José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Bakari em 16 de Maio de 2011, 15:43
Muitos questionam a qualidade do Fernandez, nem sei porquê, afinal ele quase não jogou como se sabe. Agora pergunto porque não criticam a contrtação do Carole, afinal este tambem esteve no mesmo patamar do Fernandez, praticamente não jogou. Será por falta de qualidade destes jogadores? Ou será k alguem não deu  verdadeiras oportunidades para os jogadores mostrarem o k de facto valem. Este jogo com o Leiria poderia ter servido para estes jogadores se apresentarem ao publico benfiquista mas isso não aconteceu e a culpa não foi certamente do LFV.

branco mais branco não há

BenficaSetsFire

O facto de ele não ter jogado, jogando o César Peixoto uma data de vezes, já é um bom indicador da qualidade que ele terá. Não me fodam, querem ver que é uma máquina e não jogou só porque sim?

Americano69

Ele não jogou porque o JJ é mau. Aliás, evidentemente todos os nossos 70 jogadores são de qualidade absoluta, qualquer treinador de jeito era campeão com qualquer dos 3 plantéis maravilhosos que podíamos fazer e que foram criteriosamente planeados pelo Felipe Menez...perdão Eusébio dos Presidentes.
Aposto que Fernandez depois do Benfica terá uma carreira de destaque, como Shaffer por exemplo está a ter.

jamelsky1

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Maio de 2011, 15:45
O facto de ele não ter jogado, jogando o César Peixoto uma data de vezes, já é um bom indicador da qualidade que ele terá. Não me fodam, querem ver que é uma máquina e não jogou só porque sim?

Se é maquina ou nao, se tem qualidade para o Benfica ou nao sei. Agora que nao jogou mais por pancada do JJ é certo. Quando ficamos sem Gaitan e Salvio e o JJ poe o Menezes a jogar esta tudo dito. é que em 100 minutos o Fernandez mais que o Menezes em 2 anos.

Bakari

Para se jogar nãoé preciso ser grande jogador, se tiver um bom padrinho isso acontece com frequencia e a mim ninguem me tira que a relação do JJ com o Peixoto foi de padrinho para afilhado. Se o Fernandez tivesse essa relação tambem com JJ teria jogado mais vezes certamente.

Universo Benfica

BenficaSetsFire

Citação de: Bakari em 16 de Maio de 2011, 15:58
Para se jogar nãoé preciso ser grande jogador, se tiver um bom padrinho isso acontece com frequencia e a mim ninguem me tira que a relação do JJ com o Peixoto foi de padrinho para afilhado. Se o Fernandez tivesse essa relação tambem com JJ teria jogado mais vezes certamente.

Afilhado ou não, a verdade é que quando há um melhor disponível ( Di Maria ou Gaitan), o Peixoto ia para o banquinho...

Bakari

Nem o Di Maria nem o Gaitan custaram 1,7 milhões e haverá alguem k me convença k o Peixoto foi titular por mérito próprio ou por falta de opção. O k o Peixoto jogou este ano foi praticamente zero, dificilmente o próprio Fernandez faria pior.

BenficaSetsFire

Citação de: Bakari em 16 de Maio de 2011, 16:13
Nem o Di Maria nem o Gaitan custaram 1,7 milhões e haverá alguem k me convença k o Peixoto foi titular por mérito próprio ou por falta de opção. O k o Peixoto jogou este ano foi praticamente zero, dificilmente o próprio Fernandez faria pior.

O Di Maria e o Gaitan tinham (e têm) qualidade inegável, não é por terem sido caros que jogaram. Segundo o zerozero, o Peixoto jogou 895 minutos, 9 jogos a titular. Se isto é quase não jogar...

tacuaracardozo

x2

Bruno Silva

O Nuno Gomes também não joga e não é por isso que é pior que a maioria dos avançados que lá andam.

soulsearcher

Mas não alguém que peça explicações sobre esta contratação?

força Benfica

«Esperava ter jogado mais» - Fernández

Chegou à Luz em Janeiro e acabou por realizar apenas três jogos com a camisola do Benfica. De partida para férias, José Luis Fernandéz confessa que esperava jogar mais, mas deixa uma garantia: «Vou voltar com tudo.»

«Esperava ter jogado um pouco mais, é verdade. Só fiz três jogos, mas estou tranquilo. Espero a minha oportunidade. Agora quero é desfrutar das férias. O mais difícil já passou. Espero voltar com tudo», disse à partida para Buenos Aires.

Questionado sobre o que dificultou a sua adaptação a Portugal, o esquerdino atirou: «Foi um pouco de tudo. O tipo de jogo aqui na Europa é muito diferente da Argentina, muito mais rápido. Por isso, custou-me um pouco a adaptação a Portugal.»

À semelhança dos restantes companheiros, Fernández tem indicação para se apresentar em Lisboa a 22 de Junho.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263491

IMPERIUM69

coyote5

Esperas voltar? ui temos um sonhador no plantel...