José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cacetadas

Mais um craque do LFV

nightcrowler

se fosse agora ver  posts todos que escrevi quando este caramelo apareceu, parecia que se adivinhava. é fácil de ver. sempre teve "barrete" escrito na testa.
incrível. surreal.

tudo isto é triste. gostava de saber quanto pagou o benfica por este caramelo, e qual foi a participação do kia nesta brincadeira.

rkc

Citação de: nightcrowler em 16 de Maio de 2011, 19:04
se fosse agora ver  posts todos que escrevi quando este caramelo apareceu, parecia que se adivinhava. é fácil de ver. sempre teve "barrete" escrito na testa.
incrível. surreal.

tudo isto é triste. gostava de saber quanto pagou o benfica por este caramelo, e qual foi a participação do kia nesta brincadeira.

2,4M.

Rikhart

Citação de: Bakari em 16 de Maio de 2011, 16:13
Nem o Di Maria nem o Gaitan custaram 1,7 milhões e haverá alguem k me convença k o Peixoto foi titular por mérito próprio ou por falta de opção. O k o Peixoto jogou este ano foi praticamente zero, dificilmente o próprio Fernandez faria pior.

Tás bom ou quê, o dimaria custou uns 6.5 milhões :o

DelPiero

este gajo ja tem mais paginas no forum que minutos jogados no slb

IMPERIUM69

Citação de: DelPiero em 16 de Maio de 2011, 19:48
este gajo ja tem mais paginas no forum que minutos jogados no slb

Melhor post do tópico

mellamotom

pelo menos este parece unanime... ninguem lhe ve potencial...

zelton

Este é dakeles rapazinhos k tem td pra nos fazer xorar kd o virmos no porto.. essencialmente atitude! O que muito falta no nosso plantel..

Rikhart

Citação de: mellamotom em 16 de Maio de 2011, 20:12

Eu vejo, para mim é um jogador ao estilo de um ruben amorim para a esquerda. Ou seja, util.

xines10

Nao tem minutos suficientes para poder dar uma opinião...mas tão poucos minutos também é um mau indicador.

God LetKo

Ninguem lhe vê potencial porque nunca joga...

mellamotom

Citação de: Rikhart em 16 de Maio de 2011, 20:24
Citação de: mellamotom em 16 de Maio de 2011, 20:12

Eu vejo, para mim é um jogador ao estilo de um ruben amorim para a esquerda. Ou seja, util.

a mim pareceme um laurent robert, faltando ver a marcação de livres

BlankFile

Só o podemos julgar na pré-época. Até lá não faço qualquer julgamento.

Rikhart

Já jogou, apesar de pouco, e não deu barraca nenhuma.

Fabricio_Miguel

não sabemos o seu valor pois o JJ nem sequer o pos a jogar (paí 3 jogos e nenhum deles completo,acho eu)...uma compra à vieira?