José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rolha_L_Rum

6 meses de férias em Lisboa e ainda jogou pelo Benfica... fdx, quem me dera!

Meddler

BC

5 anos emprestado... é bem... carreguem comissões!!!  :)

Rui Costa

Citação de: Universo Benfica em 08 de Julho de 2011, 02:36
Fernández rende 150 mil

Fernández vai render 150 mil euros ao Benfica. O extremo-esquerdo está ainda a treinar sob o comando de Jorge Jesus na Suíça, mas segundo a Imprensa argentina, o seu destino está traçado e vai passar pelo Estudiantes. Miguel Pires, empresário que tratou da sua chegada à Luz, está em Lisboa, onde acertou agora o empréstimo do jogador.

Ao Benfica rende 90mil, os restantes 60mil são do fundo.

Red Eyes

Citação de: Rui Costa em 08 de Julho de 2011, 10:30
Fernández rende 150 mil

Fernández vai render 150 mil euros ao Benfica. O extremo-esquerdo está ainda a treinar sob o comando de Jorge Jesus na Suíça, mas segundo a Imprensa argentina, o seu destino está traçado e vai passar pelo Estudiantes. Miguel Pires, empresário que tratou da sua chegada à Luz, está em Lisboa, onde acertou agora o empréstimo do jogador.

Fernandez ao fundo!

Karel Alinho

Puseram-no ontem a lateral-esquerdo e safou-se. Podiam dar-lhe oportunidade. Já vi piores jogadores a ficarem no plantel.

JG10

então quanto nos custou?

7.poborsky

das piores contratações do Benfica que eu ja vi. Eu nem sei se o Fernandez tem alguma qualidade ou não, só sei que os adeptos andavam fudidos por nao terem alternativas para o lado esquerdo e a direcção para calar o povo Benfiquista, porque foi mesmo assim, contratou um argentino esquerdino à sorte.

Ruimas

Desde os primeiros vídeos que vi dele, acho que dava um lateral na onda do Maxi Pereira.

Agora que finalmente testaram isso num treino, parece que se saiu bem. Pena que vai embora sem nunca termos tentado essa adaptação. Uma pena!!!!

O Benfica às vezes também não tem paciência ou sequer tenta com alguns jogadores.

Aposto com vocês que se o Maxi tem vindo com o Jesus, também era recambiado no fim da sua primeira temporada.

piccolo

mais um para emprestar ou vender!

slbfuckfcp

não devia estar nesta secção,,,

TJSF

Citação de: Rui Costa em 08 de Julho de 2011, 10:30
Fernández rende 150 mil

Como, o fundo também recebe de empréstimos?

Alento

Citação de: Rolha_L_Rum em 08 de Julho de 2011, 03:14
6 meses de férias em Lisboa e ainda jogou pelo Benfica... fdx, quem me dera!
Férias pagas...

BC

Joga Bonito

Vai jogar no Racing Avellaneda.