José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meddler

Vai deixar saudades.

ELITE


Blitz


Frank James

Tenho pena. Parecia que queria vingar, não tem culpa da incompetência dos nossos dirigentes.

Red Eyes


angimfm

Não percebo tanta animosidade para com o Fernández. Nunca mostrou nada porque nunca jogou. Certamente não serve para o Benfica, mas ele não tem culpa de ter vindo.

Acho ridículo é ainda estar na Suiça... E como ainda não foi emprestado devia pelo menos ter direito a uns minutos. Espero que hoje jogue alguma coisa, juntamente com o Shaffer. Já percebi que vêm fazer a pré-época só para fazer número, mas ao menos que se dêem uns minutos aos rapazes.

ELITE

mas para que manter este em estágio se depois em 10 minutos joga?
ele e o shaffer devem ser cones nos treinos

BlankFile

Não percebo a continuidade deste jogador no grupo de trabalho. É claramente uma carta fora do baralho.

Zé Lusitano

Este é muito melhor que o João Pereira, ou que o Silvio, quando foram despedidos do Benfica...
Tanto pode voltar para o buraco... como vir a ser um razoável jogador...

FaNNatic10

Deve ser a contratação mais despropositada dos últimos anos.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2011, 17:47
Tenho pena. Parecia que queria vingar, não tem culpa da incompetência dos nossos dirigentes.
x2...

Janee

tenho pena deste homem... até tinha pinta coitadinho  :bah2: cheira-me que o Benfica ainda vai perder um potencial grande jogador

BC

Citação de: FaNNatic10 em 10 de Julho de 2011, 23:48
Deve ser a contratação mais despropositada dos últimos anos.
O Léo Kanu assim chateia-se contigo.

BC

Foi para estágio para? Esperar que o Witsel chegue para lhe entregar a 28, é isso?

Al-Quaeda

Aqui está um caso de puro consumismo. O Benfica foi à loja, tinha uns trocos no bolso, não aguentou e trouxe-nos este presente. Congrats, Benfica.