José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Workaluk

Citação de: Nramos em 22 de Novembro de 2012, 16:39
Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 16:29
Citação de: Nramos em 22 de Novembro de 2012, 16:24
Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 16:16
Citação de: Nramos em 22 de Novembro de 2012, 16:13
Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 15:12
Eu a mim cheira-me que é mais um Bergessio, até era bom jogador mas no pais dele, quando saem perdem-se, á jogadores que não foram talhados para emigrar, ele que volte para o pais dele emprestado, fique lá um anito, que depois vende-se por meia duzia de tustos...

Bergessio que está em destaque em Itália?

Esteve em destaque na Argentina queres tu dizer, depois veio para a Europa e perdeu-se outra vez... Não deixa de ser um jogador interessante, mas fora do pais perde-se como tantos outros argentinos.

Veio para o St Ettiene, transferido para o Catania, e vários rumores de transferencia para clubes maiores Italianos.

Eu não gosto, apenas achei redutor dizeres que é um jogador que só joga bem no País dele...

Há muitas variantes e condicionantes.

Se comparares os praticamente 20 golos que fez na ultima epoca na Argentina, com os ultimos 4 anos que tem estado aqui na Europa, vais ver que é assim.

Eu falo em termos de golos, porque como deves calcular não acompanho as exibições do Catania, em termos de golos não joga nem metade do que faz na Argentina,é um facto.

E comparas golos na Argentina e em Itália como se fosse o mesmo campeonato? E até pode nem jogar na mesma posição.

Muito redutor.

É a minha opinião. Mas nem o estou a defender, porque não gosto.

Não é o mesmo, é melhor... Pode é ser mais fácil fazer golos na Argetina que na Itália, mas já passou por França e o resultado foi o mesmo, que é um campeonato semelhante ao argentino...

Mas nós concordamos em discordar... O0

Nramos

Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 16:42
Citação de: Nramos em 22 de Novembro de 2012, 16:39
Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 16:29
Citação de: Nramos em 22 de Novembro de 2012, 16:24
Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 16:16
Citação de: Nramos em 22 de Novembro de 2012, 16:13
Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 15:12
Eu a mim cheira-me que é mais um Bergessio, até era bom jogador mas no pais dele, quando saem perdem-se, á jogadores que não foram talhados para emigrar, ele que volte para o pais dele emprestado, fique lá um anito, que depois vende-se por meia duzia de tustos...

Bergessio que está em destaque em Itália?

Esteve em destaque na Argentina queres tu dizer, depois veio para a Europa e perdeu-se outra vez... Não deixa de ser um jogador interessante, mas fora do pais perde-se como tantos outros argentinos.

Veio para o St Ettiene, transferido para o Catania, e vários rumores de transferencia para clubes maiores Italianos.

Eu não gosto, apenas achei redutor dizeres que é um jogador que só joga bem no País dele...

Há muitas variantes e condicionantes.

Se comparares os praticamente 20 golos que fez na ultima epoca na Argentina, com os ultimos 4 anos que tem estado aqui na Europa, vais ver que é assim.

Eu falo em termos de golos, porque como deves calcular não acompanho as exibições do Catania, em termos de golos não joga nem metade do que faz na Argentina,é um facto.

E comparas golos na Argentina e em Itália como se fosse o mesmo campeonato? E até pode nem jogar na mesma posição.

Muito redutor.

É a minha opinião. Mas nem o estou a defender, porque não gosto.

Não é o mesmo, é melhor... Pode é ser mais fácil fazer golos na Argetina que na Itália, mas já passou por França e o resultado foi o mesmo, que é um campeonato semelhante ao argentino...

Mas nós concordamos em discordar... O0

Ok.

Slipknot_BMC

Coitado ja nem a "bomba sueca" de umas paginas atras  o quer

www.ojogo.pt/revistaj/fotografias.aspx?content_id=2823426

Toronto_SLB

Tem feito alguma coisa de jeito em Olhao?

bozic

Toronto_SLB

Citação de: bozic em 23 de Novembro de 2012, 15:26
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Novembro de 2012, 15:14
Tem feito alguma coisa de jeito em Olhao?

Ainda não calçou, acho.
Talvez seja esta a primeira, ja' que estao com falta de jogadores.

Blitzer

Red skin

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Novembro de 2012, 14:53
Coitado ja nem a "bomba sueca" de umas paginas atras  o quer

www.ojogo.pt/revistaj/fotografias.aspx?content_id=2823426
Como é q o gajo deixa uma gaja daquelas na Argentina? Deve estar com a cabeça bem pesadota!

SLBCARLOS

TJSF

È impossivel competir com David Silva.

gustavoF

Red skin

Faixadeganza