Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

JoMiguel

De que se queixam? aqui em lisboa também já se fez cenas destas... podem n ter chegado a esses extremos, mas porque não conseguiram..

Esse rui gomes também tem tomates para ir almoçar em plena invicta, no mesmo restaurante do vilas boas. Inteligente.

Há uns anos fui assalto, e ninguém fez disso capa de jornal.

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2011, 14:14
A guerra norte vs sul, não pode nem deve ser fomentada por nós.

Essa guerrinha fica para os atrasados mentais,k sofrem de um regionalismo radical.

exactamente.

p.s. mais um do norte por aqui

Zak

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 14:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:19
Não façam deste episódio lamentável, mais do que aquilo que ele é. Vejo demasiado fanatismo e ao fanatismo doentio não se responde com fanatismo doentio, como se vê por aqui. Responder nas instâncias competentes. As figuras públicas não estão livres destes episódios. A minha solidariedade ao visado e à família, e siga o que interessa.

As autoridades competentes são aquelas que prenderam os agressores do Bexiga?

Nao, sao aquelas que prenderam o PdC por corrupcao.

SLB semper fidelis

Citação de: PAslb em 12 de Março de 2011, 14:39
Citação de: JJ SLB em 12 de Março de 2011, 14:20
1 - RGS agredido por suinos?
Não sei onde está a surpresa. É assim, quem anda na pocilga arrisca-se.
Das vezes que lá fui, tive de ir sem qualquer referência ao SLB porque aqueles cobardolas quando se juntam e planeiam estes ataques podem ser perigosos, por definição.
(que fique claro que não me estou a referir às gentes normais do Porto)

2 - RGS sócio dos porcos B?
Também não sei a surpresa. O Presidente do SLB (que RGS tanto venera) faz sempre questão de publicamente bajular o amigo andrade antónio salvador.
Obviamente que para mim quer LFV quer RGS estão errados, não têm credibilidade nenhuma nestas matérias e prejudicam a posição do SLB. O resto é folclore para adeptos e negócios particulares.

E para os que escrevem que é normal ser-se sócio do clube da terra etc e tal, recordo que o porcos B deixou de ser um clube normal, de orgulho regional, para se transformar numa arma de arremesso contra o SLB. Quem quer entender, entende, quem não quer, pode continuar com ingenuidades.
Não vejo qual é o problema de ser sócio do clube da terra (com excepção do porco e do sporting porque são os nossos rivais e é impensável para mim, uma pessoa ser sócia de dois destes clubes ao mesmo tempo).
Criticar este facto, é o mesmo que não dar valor aos milhares de Benfiquistas do norte do País que vivem a muitos Km do Estádio da Luz, que gastam mais de 50€ em cada deslocação ao Estádio, que pagam as quotas para ser sócio, que têm de aturar os porcos corruptos todos os dias e defender com orgulho o nosso clube, são gozados e humilhados quando perdemos e impedidos de festejar quando ganhamos.
Deixo uma pergunta: Será que não são mais Benfiquistas?

Há algum tempo vi a entrevista a um cota de Braga no estádio da luz é benfiquista e foi sócio durante mais de 25 anos do clube da terra. Deixou de pagar as cotas devido àquilo em que transformaram o clube dele. Isso sim, é um benfiquista, o Vieira é uma vergonha a defender o Salvador e um insulto é inteligência dos benfiquistas.

AmorBenfiquista

Citação de: JoMiguel em 12 de Março de 2011, 14:44
De que se queixam? aqui em lisboa também já se fez cenas destas... podem n ter chegado a esses extremos, mas porque não conseguiram..

Esse rui gomes também tem tomates para ir almoçar em plena invicta, no mesmo restaurante do vilas boas. Inteligente.

bem se formos por ai, bora nocautear todos de quem não gostamos, aposto que gostavas que algo assim fosse legal..

Chefe

;D

PAslb

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 14:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 14:19
Não façam deste episódio lamentável, mais do que aquilo que ele é. Vejo demasiado fanatismo e ao fanatismo doentio não se responde com fanatismo doentio, como se vê por aqui. Responder nas instâncias competentes. As figuras públicas não estão livres destes episódios. A minha solidariedade ao visado e à família, e siga o que interessa.

As autoridades competentes são aquelas que prenderam os agressores do Bexiga?
Há pessoas que vivem cá, mas têm a cabeça noutro País!

Zak

És Vice de um dos maiores clubes do mundo ??

SLB semper fidelis

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2011, 14:44
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Março de 2011, 14:14
A guerra norte vs sul, não pode nem deve ser fomentada por nós.

Essa guerrinha fica para os atrasados mentais,k sofrem de um regionalismo radical.

exactamente.

p.s. mais um do norte por aqui

O Benfica não deve sustentar guerras norte-sul, mas deve ter uma atitude pro-activa contra a corrupção e contra quem dá abrigo a marginais. Mas a culpa disto é da justiça portuense que são um bando de corruptos iguais ou piores e deixaram passar anos e anos de corrupção, intimidação e agressões em claro. E isto só muda quando nós todos, como benfiquistas e portugueses dissermos basta! Este país é uma vergonha!

Bial

Das vezes que lá fui, tive de ir sem qualquer referência ao SLB porque aqueles cobardolas quando se juntam e planeiam estes ataques podem ser perigosos, por definição.

Também não sei a surpresa. O Presidente do SLB (que RGS tanto venera) faz sempre questão de publicamente bajular o amigo andrade antónio salvador.
Obviamente que para mim quer LFV quer RGS estão errados, não têm credibilidade nenhuma nestas matérias e prejudicam a posição do SLB. O resto é folclore para adeptos e negócios particulares.

E para os que escrevem que é normal ser-se sócio do clube da terra etc e tal, recordo que o porcos B deixou de ser um clube normal, de orgulho regional, para se transformar numa arma de arremesso contra o SLB. Quem quer entender, entende, quem não quer, pode continuar com ingenuidades.
Não vejo qual é o problema de ser sócio do clube da terra (com excepção do porco e do sporting porque são os nossos rivais e é impensável para mim, uma pessoa ser sócia de dois destes clubes ao mesmo tempo).
Criticar este facto, é o mesmo que não dar valor aos milhares de Benfiquistas do norte do País que vivem a muitos Km do Estádio da Luz, que gastam mais de 50€ em cada deslocação ao Estádio, que pagam as quotas para ser sócio, que têm de aturar os porcos corruptos todos os dias e defender com orgulho o nosso clube, são gozados e humilhados quando perdemos e impedidos de festejar quando ganhamos.

O clube da terra que referes (braga) além de ser a puta (desculpem a expressão mas não há melhor) dos corruptos é um clube que não sede, campo de treinos nem estádio. Grande parte dos jogadores são dos corruptos ou de empresários dos corruptos. Até os adeptos, em larga maioria, são do Benfica, corruptos ou sporting.
Resumindo, não se trata de um clube da terra, trata-se de um clube de parasitas que apenas serve para eu pagar mais imposto imobiliário (graças à merda do estádio de 150M€) e para "pessoas" como o salvador (que não passa de um testa de ferro de mesquita machado e donos de empresas como DST, Feliz, Setenta e outras que cresceram do nada de forma duvidosa, mas que ninguém duvida) aparecerem do nada e se tornarem empresários de sucesso. Hoje não há obra em Braga que não seja realizada pela empresa do salvador, coisa que não acontecia quando ele era apenas um ladrão de máquinas da empresa do próprio pai.

Qualquer pessoa que se prese jamais seria sócio de um clube desses.
Eu sou orgulhosamente de Braga e orgulhosamente o clube de Braga me enoja.

LMAB89

Como diria o adepto do porco na taça da liga do ano passado: " estámos na selba" ..

Zak

"Vergonha" é uma palavra muita branda para um país como Portugal.

SLB semper fidelis

Citação de: Zak em 12 de Março de 2011, 14:47

És Vice de um dos maiores clubes do mundo ??

Em qualquer dos casos o RGS ir sem protecção jantar no porto depois do que disse...acho que não está bem a ver do que são capazes aquele bando de jagunços.

Pedro10

Faço tuas as minhas palavras, PAslb.

Disses-te tudo.

Pedro Neto

Olho por olho, dente por dente era no tempo do faroeste.
Vivemos em sociedade.

Quem não sabe viver em sociedade é um marginal.