Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

banbino

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Setembro de 2012, 01:20
Gosto particularmente da frase destacada.

«O comentário só merece três reparos. Quem confirmou a versão que tinha dado dos factos foi o próprio presidente do Zenit - veio da Rússia a confirmação que tinham dado aquele valor. Em segundo lugar, nunca negociei nenhum contrato, não conheço nenhum agente de jogadores de futebol e nunca assinei nenhum contrato enquanto administrado da SAD, onde nunca tive vencimento, nem ajudas de custa. Em terceiro lugar, não tenho nenhum filho, cunhado nem irmão que são agentes de jogadores de futebol. E tenho dito», disse Rui Gomes da Silva, que esta manhã esteve na oficialização do projeto da Casa do Futebol, no Jamor.

Afinal de contas, o que faz ele na SAD?

O RGS é aquele tipo de político que acha que manda, mas nao manda nada...

no fundo, o seu papel resume-se a representações suas em nome do benfica, em reuniões sem importancia, tipo da Associação de Lisboa, assuntos para o qual o LFV nem quer saber e desta forma, delega-os no RGS que os recebe como um autêntico rebuçado.

o alguidar aqui á tempos já lhe mandou a boca, mas ele como é óbvio com uma falta de personalidade gritante, fez de conta que nao percebeu

ah e tem direito a ver jogos no camarote presidencial

trevo

Alguem me explique porque eu acho que não estou a entender nada, o givanildo custou  o mesmo que o witsel?
E ão os 2 pagos em 1 ano?
É isto?

banbino

Citação de: trevo em 07 de Setembro de 2012, 01:26
Alguem me explique porque eu acho que não estou a entender nada, o givanildo custou  o mesmo que o witsel?
E ão os 2 pagos em 1 ano?
É isto?

sim, ambos 40 milhoes

embora no caso do ogre nao seja claro se o zenit ficou com a totalidade do passe...

no que toca ao pagamento, ele será feito no caso do brazuca em 3 tranches e do belga 2 tranches pagas até 2013

PésDeCoentrão

Citação de: trevo em 07 de Setembro de 2012, 01:26
Alguem me explique porque eu acho que não estou a entender nada, o givanildo custou  o mesmo que o witsel?
E ão os 2 pagos em 1 ano?
É isto?

Custaram o mesmo. O Witsel fica pago em Jan'13 (2 tranches), o hulk em 2014 (3 tranches). Isto é o que foi dito pelos russos, o Benfica não se pronunciou de forma oficial.

abar85

Citação de: trevo em 07 de Setembro de 2012, 01:26
Alguem me explique porque eu acho que não estou a entender nada, o givanildo custou  o mesmo que o witsel?
E ão os 2 pagos em 1 ano?
É isto?

Acho que custaram os 2 o mesmo, e o pagamento do Witsel é em 2 tranches e do Hul em 3. O periodo de tempo acho que ainda não é claro.

banbino

se o zenit confirmar que apenas é detentor de 85% do passe, quem vai sair mais uma vez a perder com isto é o incompetente do RGS.

sim porque a cena do pagamento em cash, já foi desmentida...

e os corruptos nunca disseram que receberam mais que 40 milhoes


Mercurio_10

Mentiroso, vergonha ter este tipo no meu clube. Mete nojo vê-lo a fazer aquela figura ridícula de taberneiro no programa às segundas à noite e a mentir descaradamente na cara dos Benfiquistas.


Rui Costa

Citação de: banbino em 07 de Setembro de 2012, 01:35
se o zenit confirmar que apenas é detentor de 85% do passe, quem vai sair mais uma vez a perder com isto é o incompetente do RGS.

sim porque a cena do pagamento em cash, já foi desmentida...

e os corruptos nunca disseram que receberam mais que 40 milhoes

Por muito que as pessoas gostassem, não há grande coisa por onde pegar no negocio Hulk do lado do fc porto.
Deles sabe-se quando, que percentagem e por quanto compraram partes dos direitos do jogador. A única coisa para a qual não emitiram comunicado foi a perda de 5%, que não sei se está ou não inscrito no relatório anual. Comunicaram a venda do jogador pela parte que lhes pertence. Oficialmente, não comunicaram mais nada. O resto do dinheiro não lhes é devido, a existir ou não, são noticias de jornais. Os dirigentes do Zenit é que têm que explicar se pagaram ou não o que o empresário do jogador diz ter recebido. A CMVM tem alguma coisa a ver com isto?


Já no Benfica... Temos um comunicado habilidoso. Não diz que foi accionada a clausula, mas insinua. Por alguma razão os comunicados à CMVM começam todos pelas mesmas palavras, porque existem palavras-chave para descrever cada operação. Não são concursos de literatura, e o Benfica comunicou claramente que cedeu os direitos que detinha... acabando com duas linhas perfeitamente inúteis, mas que permitiram ao leitor ter a interpretação que desejavam.
Mas pior que isso, deixam um (ir)responsável falar em nome do clube, a dar "explicações" que levantam duvidas e que podem facilmente ser desmentidas. Para além disso, ainda fortes suspeitas de que o Benfica tinha compromissos com terceiros em caso de transferência do Witsel. Como comprovar? Vamos já ver o que comunicaram quando o compraram... Oops, não comunicaram. Vamos ver o que diz o Standard. Arrr, também não. Vamos ver o que dizem pessoas próximas do Standard... Mmmm, dizem que o Standard tinha direito a bónus sobre a transferência. Em Portugal até se diz que um fundo detinha uma parte do jogador...


As duvidas sobre a transferência do Hulk é se terceiros recebem ou não... As duvidas sobre a do Witsel, é se o Benfica tem que redistribuir uma parte ou não do montante. Entre os dois, quem é tem que informar melhor os seus investidores? ...

merlim

Irresponsável fala-barato, que quase sempre sai caríssimo ao BENFICA. A e tal mas eu não recebo da sad. Será que há efectivamente gente competente na sad. E se há como será que convivem com isto.

BenficaSetsFire

Uma infeliz mistura entre papagaio e pavão. Estava tão bem caladinho, ou melhor ainda, metido numa demissão em bloco da direcção. Isso sim era serviço ao Benfica.

kramxel²

Não tem outra opção, se não vir a público pedir desculpas por ter tentado fazer passar os Benfiquistas por burros.

E em abono da verdade, o que lhe ficava bem era mesmo a demissão.

bisard

Um vice-presidente do clube que vai à televisão mentir descaradamente na cara dos sócios não merece demissão? Só espero que o porco aguiar se chegue à frente na próxima segunda-feira e o confronte com estas mentiras... Vergonhoso.

fffernas

Eles querem é sangue!!!...uma demissão vinha sempre a calhar....mto mais agora a 1 mês das eleições... :2funny: