Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

flip69

Também já processei há muito que foi o Villas-Boas, o outro elemento está afastado há muito tempo do futebol, ao contrario do puto rico que mostra constantemente que está ressabiado e que conhece muito bem os truques da casa, não o vejo como um senhor de modos pelo contrário vejo sim como um pessoa da pior estripe. " nem que tivesse de marcar um golo com a mão"

Mickey_Mouse

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 17:33
Citação de: Messi87 em 12 de Março de 2011, 17:22
Três comentários
Dr. Luís Nazaré, presidente da Assembleia Geral do SLB

Três comentários:

Em primeiro lugar, um abraço de solidariedade para com o Dr. Gomes da Silva, que foi vítima de uma agressão absolutamente selvagem e desejar-lhe um restabelecimento rápido. Sei que o Dr. Gomes da Silva é um homem corajoso e não se deixará certamente abater por este lamentável episódio.

O segundo para condenar veementemente o sucedido, como não podia deixar de ser. A cidade do Porto é uma cidade boa e hospitaleira, não merece que haja gente desta e não é sequer concebível que andem delinquentes e psicopatas à solta, sem que quem de direito cuide desta situação, que não pode voltar a acontecer. Estas situações são perfeitamente lastimáveis, terceiro mundistas e não são dignas das gentes do norte e das gentes do Porto.

Terceira nota: sei que o FC Porto enquanto instituição não deverá ter nada a ver com o ocorrido. É uma instituição que me merece respeito e espero que brevemente, se é que não o fez já, se demarque e repudie o ocorrido de uma forma clara, como espero que qualquer clube ou qualquer instituição respeitável saiba ter essa elevação para se demarcar e condenar veemente este tipo de actuações bárbaras. É isso que espero do FC Porto.

Tem de se pôr cobro a este tipo de situações rapidamente. Uma vez mais, não são os clubes, certamente, ou as direcções dos clubes. Não são os adeptos mais puros, aqueles que gostam efectivamente de Futebol, que vão "à bola" por prazer, como é a esmagadora maioria daqueles que vão domingo após domingo aos estádios. Mas este estado de coisa tem de ter um fim.

Estamos no domínio da segurança pública. Estamos quase ao nível daquilo que acontecia no tempo da senhora Thatcher, em Inglaterra. Na altura em que ela se consciencializou do problema do hooliganismo, porque é disso que estamos a fala, estarmos a falar de gente sem princípios, de autênticos selvagens, gente que devia ser condenada pela polícia. É um problema de justiça. Há que fazer funcionar as coisas nos seus devidos termos e não permitir que esta gente abandalhe o mundo desportivo.

O único repto que eu, na condição de presidente da Assembleia Geral, e a direcção do clube certamente comungará do mesmo espírito, é que os adeptos do Sport Lisboa e Benfica se comportem com educação, com elevação, com desportivismo, com entrega e que sejam corajosos, que apoiem o nosso Clube, mas que não se prestem e não queiram responder com o nível de baixeza de outros.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoluisnazare_120311_75661.asp

Classe.

A unica coisa que não vai acontecer vai ser o Porto dizer alguma coisa e se o disser vai ser para mandar mais lenha para a fogueira.  :estrelas:

Só espero que ninguém se desgrace ao 'defender' o clube... agredir alguém e tal por vingança só prejudicará a si próprio. Temos de apoiar a equipa dentro de campo e confiar na liderança do clube para defender os interesses do clube onde as coisas verdadeiramente se decidem.

Mas cada um sabe de si, agora que o caldo está entornado está...

Mickey_Mouse

Citação de: flip69 em 12 de Março de 2011, 17:39
Também já processei há muito que foi o Villas-Boas, o outro elemento está afastado há muito tempo do futebol, ao contrario do puto rico que mostra constantemente que está ressabiado e que conhece muito bem os truques da casa, não o vejo como um senhor de modos pelo contrário vejo sim como um pessoa da pior estripe. " nem que tivesse de marcar um golo com a mão"

Pelo que li ele é adepto ferrenho do Porto. Ou seja, é uma espécie de super cagão... à frente do Porto... combinação perfeita de nojo.

Mas acredito que ele ainda vai sofrer muito... e onde dói mais, dentro de campo por falta de resultados desportivos.

piratas15

o que mais me fode é que estes gajos falam em nome do NORTE de Portugal ,quando este proprio forum  os desmente categoricamente ! O NORTE MAIORITARIAMENTE É Benfiquista!!!!!!!!

Esbutenado

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2011, 17:33
Citação de: Messi87 em 12 de Março de 2011, 17:22
Três comentários
Dr. Luís Nazaré, presidente da Assembleia Geral do SLB

Três comentários:

Em primeiro lugar, um abraço de solidariedade para com o Dr. Gomes da Silva, que foi vítima de uma agressão absolutamente selvagem e desejar-lhe um restabelecimento rápido. Sei que o Dr. Gomes da Silva é um homem corajoso e não se deixará certamente abater por este lamentável episódio.

O segundo para condenar veementemente o sucedido, como não podia deixar de ser. A cidade do Porto é uma cidade boa e hospitaleira, não merece que haja gente desta e não é sequer concebível que andem delinquentes e psicopatas à solta, sem que quem de direito cuide desta situação, que não pode voltar a acontecer. Estas situações são perfeitamente lastimáveis, terceiro mundistas e não são dignas das gentes do norte e das gentes do Porto.

Terceira nota: sei que o FC Porto enquanto instituição não deverá ter nada a ver com o ocorrido. É uma instituição que me merece respeito e espero que brevemente, se é que não o fez já, se demarque e repudie o ocorrido de uma forma clara, como espero que qualquer clube ou qualquer instituição respeitável saiba ter essa elevação para se demarcar e condenar veemente este tipo de actuações bárbaras. É isso que espero do FC Porto.

Tem de se pôr cobro a este tipo de situações rapidamente. Uma vez mais, não são os clubes, certamente, ou as direcções dos clubes. Não são os adeptos mais puros, aqueles que gostam efectivamente de Futebol, que vão "à bola" por prazer, como é a esmagadora maioria daqueles que vão domingo após domingo aos estádios. Mas este estado de coisa tem de ter um fim.

Estamos no domínio da segurança pública. Estamos quase ao nível daquilo que acontecia no tempo da senhora Thatcher, em Inglaterra. Na altura em que ela se consciencializou do problema do hooliganismo, porque é disso que estamos a fala, estarmos a falar de gente sem princípios, de autênticos selvagens, gente que devia ser condenada pela polícia. É um problema de justiça. Há que fazer funcionar as coisas nos seus devidos termos e não permitir que esta gente abandalhe o mundo desportivo.

O único repto que eu, na condição de presidente da Assembleia Geral, e a direcção do clube certamente comungará do mesmo espírito, é que os adeptos do Sport Lisboa e Benfica se comportem com educação, com elevação, com desportivismo, com entrega e que sejam corajosos, que apoiem o nosso Clube, mas que não se prestem e não queiram responder com o nível de baixeza de outros.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubecomunicadoluisnazare_120311_75661.asp

Classe.

Classe era mandar comunicados destes cá para fora para enganar os parolos e pela calada apertar realmente com o sistema corrupto controlado pelos porcos.
Mas obviamente que nos limitamos a mais um comunicado ridículo, que uma vez mais não vai produzir quaisquer efeitos práticos.
Comunicados destes só servem para sermos gozados ainda mais pelos porcos. E quem acredita que o problema se resolve com comunicados e princípios que se convença de uma vez por todas que vive em Portugal, e não num país civilizado.

Manel dos Anzois

Citação de: xeriff em 12 de Março de 2011, 17:34
Manel dos Anzois preciso de ti topico da campanha por favor

Hmmmm...? Que se passa?

tiagoterceira

estou realmente a ficar preocupado com o estado do futebol....
isto vai acabar mal...mt mal mesmo...

SLBCARLOS

comunicado ridiculo do nazare. 
este diz que os corruptos e seus dirigentes nao tem nada a ver com isto.

o do joao gabriel deixa no ar o contrario. 

e assim la vai o nosso benfiquinha, de anjinhos e incompetentes. que pensam que sao mais inteligentes que os corruptos e no fim acabam sempre enrabados por eles.

so espero que os adeptos nao pensem da mesma maneira. acho que 30 anos de come e cala-te fui tempo demais.

nsalta

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 18:51

e assim la vai o nosso benfiquinha, de anjinhos e incompetentes. que pensam que sao mais inteligentes que os corruptos e no fim acabam sempre enrabados por eles.

so espero que os adeptos nao pensem da mesma maneira. acho que 30 anos de come e cala-te fui tempo demais.

Se dissesse sem provas que tinha sido o foculporto, lá iria o Nazaré ser condenado em Tribunal, e o Benfica condenado a pagar uma indemnização ao focul, para gáudio do peidolas.

pica_foices

SLBCARLOS

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 19:18
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2011, 18:51

Se dissesse sem provas que tinha sido o foculporto, lá iria o Nazaré ser condenado em Tribunal, e o Benfica condenado a pagar uma indemnização ao focul, para gáudio do peidolas.
ja sei, o joao gabriel tambem nao disse que foram eles.  disse no fim
" que o futebol português seja limpo dos marginais e seus mandantes."

SLBCARLOS

Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2011, 19:20
não perceberam a ironia do comunicado? :)
a unica coisa que vejo no comunicado e que eles querem que os corruptos venham dizer que condenam esta agressao.

do resto este comunicado e igual as declaracoes do vieira depois do jogo de braga. em que se queixa como sao tratados e ao mesmo tempo diz que o clube, e dirigentes sao pessoas serias.

Doom

O João Gabriel deixa implícito que a agressão é obra do FCP e de alguém que estava no restaurante, o Nazaré desresponsabiliza o FCP e pede que eles condenem o sucedido.... o nosso presidente acusa uns jagunços e desresponsabiliza o a direcção do SCBraga...

Mas porque é que na nossa direcção não são tomadas posições em bloco, unânimes.... porque é que cada um diz o que lhe apetece, quase como se tivesse interesses pessoais a defender, diferentes dos interesses pessoais de outros elementos da direcção?

Porque é que a direcção do SLB não fala a uma voz, inequívoca e contundente?

F1

Citação de: fgsilva em 12 de Novembro de 2010, 12:06
Citação de: ednilson em 12 de Novembro de 2010, 11:40
Citação de: fgsilva em 12 de Novembro de 2010, 11:36
Citação de: ednilson em 12 de Novembro de 2010, 11:30
Citação de: fgsilva em 12 de Novembro de 2010, 11:25
Citação de: Pedro Neto em 12 de Novembro de 2010, 11:23
Um dos melhores exemplos do que tem de mudar.
Na minha opinião, claro.

O que é que tem de mudar?

Um pouco de vergonha na cara?

Figura da Semana, segunda-feira, 08/11/2010: Benfica.

Porque? Porque foi jogar a Angola.

07/11/2010: FC Porto 5 - Benfica 0

É este tipo de gente que envergonha o passado do Benfica.

Que sugestão darias para a figura da semana?

O timming do jogo contra a Selecção de Angola não foi o melhor e disso não tenho dúvidas agora a verdade é que foi uma oportunidade única de negócio e é vista como um alargamento das relações com a própria nação angolana benfiquista.

Pode ser que as pessoas responsáveis pelo futebol vejam que existem outros mercados atractivos sem ser o da América Latina e falo obviamente do mercado africano onde existem bons jogadores por lapidar a preços acessíveis.

LFV.

Como maior de exemplo de como destruir uma equipa campeã em meia duzia de meses, não é facil.

Isso é completamente discutível. O Benfica não está a jogar nem metade do que jogava a época passada mas em circunstâncias normais a diferença pontual não seria tão grande.

Mas vocês estão a brincar comigo? o jogo com o fcporco foi no dia 7/11/2010, o jogo com a selecção de Angola foi a 10/11/2010, a seguir veio o jogo Benfica 4 - 0 Naval...

O que caraças tem o jogo de Angola a haver com o que quer que seja? Não estou mesmo a ver...