Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

The_Riggs

Eu não morro de amores pelo RGS, mas não diziam sempre que quem não era vendido e não concordava devia sair da direção e combatê-los ? Foi o que ele fez.

Do enorme Benfiquismo dele não tenho dúvida nenhuma.

MRwhite

Saiu do Benfica quando soube da tempestade que se avizinhava devido aos emails do Benfica na praça pública. Um rato.

PMCA

Daqui a um ano e meio ... afinal estava certo

Pancho Lopes 67

Citação de: The_Riggs em 03 de Fevereiro de 2022, 00:54
Eu não morro de amores pelo RGS, mas não diziam sempre que quem não era vendido e não concordava devia sair da direção e combatê-los ? Foi o que ele fez.

Do enorme Benfiquismo dele não tenho dúvida nenhuma.

Não tenho dúvidas que estaríamos melhor com ele como Presidente, secalhar devo dizer menos mal...

Mercurio_10

Citação de: KafkaInAmadora em 16 de Janeiro de 2022, 09:21
Provavelmente, é o Presidente que precisamos.

Um tipo que nas eleições a que concorreu passou mais tempo a descredibilizar a oposição do que a colocar em causa o Status Quo, que nas seguintes ao mesmo tempo que dizia que íamos ter eleições daqui a ano e meio, assumiu que ia votar naqueles que ele dizia que iam cair, e que são o Status Quo...

O Rui Gomes da Silva é mais do mesmo. É a continuidade. E também é muita incompetência e falta de preparação.

É muito Benfiquista? Nas eleições de 2020 mostrou que é muito mais egocêntrico e invejoso do que Benfiquista.

Roy Bean

Citação de: MRwhite em 03 de Fevereiro de 2022, 00:57
Saiu do Benfica quando soube da tempestade que se avizinhava devido aos emails do Benfica na praça pública. Um rato.

O que dizer dos q la ficaram...
Ou o estupido q rgs é  para querer voltar no meio da tempestade!

N vou defender nenhum candidato, se é  noronha, benitez, rgs ou matamouros, só  peço  coerencia no discurso!

Voces devem querer outro Damasio,vale, vilavinho,vieira, ex-jogador q chora e como tal ta habilitado a ser presidente pq jogava bem

Paulie Gualtieri

pelo menos parece ter uma bola de cristal.

Hugo Silva

precisamos de sangue novo , nao podemos esquecer que este fez parte da direçao vieira

Jangada

Roy Kent

Previu, mas votou no potássio na mesma.

saivet

Citação de: MRwhite em 03 de Fevereiro de 2022, 00:57

entao porquê que ele nao esteve envolvido em nenhum email?

Hugo Silva

este quer tacho so deixa enganar quem quer

Bailey

Citação de: Hugo Silva em 19 de Fevereiro de 2022, 13:11
Voces devem querer outro vale e azevedo

MaFd_R@_SLB

Tomahawk

Citação de: Hugo Silva em 19 de Fevereiro de 2022, 13:11
E o JNL, Benitez  ou qualquer Benfiquista que se candidate contra Vieira ou o seu actual delfim, também querem só tacho?

Para ti então só não quer tacho, quem já lá está dentro a roubar à descarada e a destruir o Benfica???