Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

RN

Eu acho que há malta por aqui que fala de boca, sem ter mínimo conhecimento da realidade daquela cidade.

Apesar de morar em Lisboa conheço bastante bem o Porto, pois tenho lá muita família e amigos. Vou lá com bastante regularidade e devo salientar que sinto-me muito bem quando lá vou, gosto mesmo muito da cidade e das suas pessoas.

Dito isto não se esqueçam de uma coisa, o Porto é um meio muito pequeno, na qual 4-5 pessoas comandam as tropas todas. Não é como em Lisboa, mentalizem-se disso.

Conheço pessoalmente um ex-director da PJ do Porto e eu sei bem o que ele me disse quanto ao controlo de que a própria PJ é alvo, nomeadamente por pessoas afectas aos Porcos.

Eu bem sei dos apertos que já levei no Porto quando disse que era do SLB, mesmo em grupos de pessoas ditas normais. Aquela malta é do piorio em termos de mentalidade bairrista/regionalista.

MENTALIZEM-SE DISSO, DE UMA VEZ POR TODAS.

pedroslb81

mas sera que ninguem sabe donde mora esse filho da p...?  dinamite deitar abaixo deixalos em po, talibans e acabar com eles.

Mercurio_10

Eu quando vejo ou oiço alguma coisa sobre o porco-mor só penso "mas que raio, ainda não alargaram o inferno para que este vá para lá de uma vez..."

Nunca mais morre, o cabrão!

diogo32

há coisas que não merecem comentários, tendo em conta que estamos a falar de declarações de uma pessoa que não é normal nada pode ser levado a sério, caso contrário não faltava gente com vontade de cometer uma loucura.

Joga Bonito

Citação de: pedroslb81 em 12 de Março de 2011, 21:42
mas sera que ninguem sabe donde mora esse filho da p...?  dinamite deitar abaixo deixalos em po, talibans e acabar com eles.

Claro que toda a gente sabe. Todos nós ouvimos as escutas.

pica_foices

as declarações e ironia usadas em uma  das respostas do Benfica... apenas serviram para que Pinto da Costa tivesse que vir falar...

se dúvidas havia que Pinto da Costa e o FCPorto estavam envolvidos nas agressões a Rui Gomes da Silva, esta declaração dissipou-as http://is.gd/dhscCr

K9Pitbull

Resposta esperada de um porco. Nada de novo.

tiagoterceira

fica demonstrado que o Pinto da Costa antes de morrer quer deixar o país a ferro e fogo....quer deixar legado...
tou preocupado....
vejo o futebol a ir pelo cano abaixo.....
se por acaso algum dirigente\sócio conhecido do Porto for agredido nos proximos dias, vai-se entrar numa espiral de violencia...

Bergkamp

Não sei se acrescentar violência à violência será solução...mas realmente depois de um vice do Benfica (goste-se ou não da pessoa) ser agredido no Porto e o PdC dar uma resposta ainda a gozar com a situação ao chamar-lhe palhaço...

Isto das duas uma:

Ou se faz uma recepção àqueles animais (adeptos, jogadores, staff, e, especialmente, o porco-mor) que fique para a história!...ou então, se for uma coisa morna (como é o mais provável de acontecer) mais vale estar quieto e tentar resolver as coisas por outras vias.

Os porcos contra nós unem mais do que nós contra eles. No chiqueiro se for preciso até os velhos agarram numa cadeira e nos mandam com ela em cima... E essa é a sorte deles! porque nós somos mais, muitos mais! Se os benfiquistas se organizassem para os receber cá em baixo, entrava para  história.

MarafadoSLB

O nível deste sr presidente do Porto já é conhecido. Agora chamar palhaço seja a quem for só o faz porque tem as costas quentes. Acho que o Rui Gomes da Silva, enquanto comentador se excede no ataque ao Porto (não disse defesa do Benfica pois aí vai muito bem) e incendeia os ódios de estimação que meia dúzia de frustados e complexados sentem relativamente ao Benfica e a Lisboa. A resposta só pode e deve ser dada no campo mas se um dia vier a saber que o Bimbo da Costa levou um enxurro de pancadaria, dado por alguém,  vou rir bastante....e lá que ele as merecia merecia, não de agora mas de há muito tempo...

AMF

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 21:47
Citação de: pedroslb81 em 12 de Março de 2011, 21:42

Claro que toda a gente sabe. Todos nós ouvimos as escutas.

Se estás a pensar na famosa vivenda da Madalena, o corrupto já não mora lá. Já foi posta à venda há uns tempos. Agora mora com a pega brasileira na zona da praça Velásquez.

Rucanet

Citação de: Redady em 12 de Março de 2011, 21:30
Eu nem vou comentar mais sobre isto porque já fazemos é figuras tristes de falar muito e fazer pouco!

Não há um benfiquista que f... esse porco do pinto, dass....

jase25

Por acaso admiro-me como num país de malucos como o nosso ainda ninguém se tenha lembrado de tirar a tosse ao Pinto.

Rucanet

Citação de: jase25 em 12 de Março de 2011, 22:20
Por acaso admiro-me como num país de malucos como o nosso ainda ninguém se tenha lembrado de tirar a tosse ao Pinto.

e nesta altura de crise, que há pessoas que estão a atravessar graves crises, pode ser que haja alguém que perca a cabeça de vez.

Shoky

Hei-de dançar no túmulo do Pinto da Costa.