Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Pintelho

Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 23:18
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2011, 23:05
Espero ainda cá estar para ver essa festa! É que vaso ruim não quebra! E o velho ainda vai andar para aí uma boa dezena de anos sem grandes problemas...73 anos, não é?

Olha que as consultas de cardiologia, e entradas de urgência no hospital têm sido cada vez mais frequentes. É que alimentar gente jovem, requer o comprimido azul, e naquela idade tem consequências nefastas.

Ai Santa Maria, que um dia destes vai de vela.

Havia era de lhe cair a pichota e a língua para aprender a estar calado.

Partizan

Citação de: Barmegera em 12 de Março de 2011, 23:20
Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 23:19
Eu tenho a esperança de que, depois de o criminoso sair da presidência da seita, seja por que razões for, aquela merda siga o caminho dos lagartos. Se virmos bem, o fulano está lá há 30 anos sem qualquer tipo de oposição visível. Vai ser bonito quando tiverem que começar a escolher candidatos.
Vai ser a queda daquela organização de merda,as divisões começam e é o fim deles.
Pois, é que apesar de tudo, tanto nós como os lagartos temos uma cultura de democracia interna e uma tradição de debate e escolha de várias opções. Aqueles gajos não. Mais, a maioria dos adeptos/sócios deles são jovens, gente abaixo dos 40 anos de idade, que nunca viu, em "idade útil", outro dono que não aquele. E nem sequer sonham em criticar o gajo. Aliás, ainda ontem um amigo meu, seguidor daquela seita, criticava o Sousa Tavares porque este critica muitas vezes o criminoso.

SLBCARLOS

portugal precisa de uma revolucao(politica, justica etc...). e o futebol precisa de se ver livre desses corruptos.
e so fazer 2 em 1. comecem a revolucao quando os corruptos forem jogar com o benfica e depois e so alastrar pelo resto do pais.

aguia de prata

Leonzo

Eu tenho a esperança de que, depois de o criminoso sair da presidência da seita, seja por que razões for, aquela merda siga o caminho dos lagartos. Se virmos bem, o fulano está lá há 30 anos sem qualquer tipo de oposição visível. Vai ser bonito quando tiverem que começar a escolher candidatos.
Vai ser a queda daquela organização de merda,as divisões começam e é o fim deles.
Mas vocês acreditam mesmo nisso, o sucessor já está escolhido e já está a ser "treinado"... Ou acham que eles são burros...

ponta de lança

Citação de: Pintelho em 12 de Março de 2011, 23:21
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:23
Hei-de dançar no túmulo do Pinto da Costa.

Fico uma semana sem cagar e depois vou lá arrear o calhau bem no centro da campa.

vais mandar as tuas fezes à merda...

leather

Eu vejo que este discurso, é perigoso e incendiário. Tem resultado sempre a favor do FCP. Por isso ele insiste. Agora, com a sociedade como está este discurso, pode desta vez ser perigoso para ele. Espero que se algo lhe acontecer, que seja longe da Luz.

arfm14

Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 23:24
Pois, é que apesar de tudo, tanto nós como os lagartos temos uma cultura de democracia interna e uma tradição de debate e escolha de várias opções. Aqueles gajos não. Mais, a maioria dos adeptos/sócios deles são jovens, gente abaixo dos 40 anos de idade, que nunca viu, em "idade útil", outro dono que não aquele. E nem sequer sonham em criticar o gajo. Aliás, ainda ontem um amigo meu, seguidor daquela seita, criticava o Sousa Tavares porque este critica muitas vezes o criminoso.

A morte daquele clube serão os seus adeptos, pois são adeptos somente das vitórias! No dia em que aquilo der para o torto vai ser só afundar. No nosso caso, é amor pelo clube e como tal estamos lá sempre nos bons e maus momentos!

Barmegera

Citação de: Leonzo em 12 de Março de 2011, 23:25
Mas vocês acreditam mesmo nisso, o sucessor já está escolhido e já está a ser "treinado"... Ou acham que eles são burros...
Mesmo assim,alguns iriam querer o poder e dificultar a vida ao novo Corleone,e eles nunca vão ter uma estrutura sólida como agora.

F_santos

Tanto maluco que anda para ai aos tiros a gente de bem, porque não fazem um favor e não espetam um balázio nos cornos do Corrupto....  :drool:

anderson_c

Citação de: leather em 12 de Março de 2011, 23:26
Eu vejo que este discurso, é perigoso e incendiário. Tem resultado sempre a favor do FCP. Por isso ele insiste. Agora, com a sociedade como está este discurso, pode desta vez ser perigoso para ele. Espero que se algo lhe acontecer, que seja longe da Luz.

também espero mas onde for que isso aconteça a culpa será do Benfica e ira morrer como um martir ...  a queda dele sera com o nosso sucesso mas com as arbitragens a ajudar o porto vai ser dificil e n digo esse ano...

fabioLupi

Citação de: arfm14 em 12 de Março de 2011, 23:26
Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 23:24

A morte daquele clube serão os seus adeptos, pois são adeptos somente das vitórias! No dia em que aquilo der para o torto vai ser só afundar. No nosso caso, é amor pelo clube e como tal estamos lá sempre nos bons e maus momentos!
Isto que estás a dizer capaz de ser verdade aqui à uns anos. Agora não me fio nisso. Eles estão a crescer em termos de adeptos. Há muita gente nova que é adepta desse clube. Conheço muitos e muitos casos de pais benfiquistas e filhos portistas-

JNF

Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 23:02
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:57
Citação de: Partizan em 12 de Março de 2011, 22:57
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:55
Citação de: nsalta em 12 de Março de 2011, 22:44
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 22:40
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2011, 22:23
Hei-de dançar no túmulo do Pinto da Costa.

Dançar não digo, mas mijar...

Porque não mijar enquanto danças?

Na semana em que ele bater a bota...vai haver minuto de silêncio nos jogos da liga.
Só peço uma coisa...que joguemos na Luz.

Que festa será...minuto de petardos.
Há que anos que imagino isso. Ou então jogarmos no curral.

Eu acho que vai valer tudo...
Confettis...faixas, músicas, petardos, cantar os parabens a você...vai ser um festão.

A mãe natureza não perdoa.
Já eu acho que com a "sorte" que o verme tem, ainda vai morrer no Verão.
Quando ele morrer, eu prometo que levo champagne para o meu local de trabalho. E se há lá portistas, ó se há. Vai ser lindo, vai ser uma festa. E como diz o Shoky, que morra de modo a que o minuto de silêncio seja feito na Luz. Só não concordo com os petardos. Preferia ouvir "pinto da costa, vai pró caralho".

Beduas

Se nós não fossemos tão anjinhos, já tinha havido outro "25 de Abril" em Portugal.

_Benfiquista_

Sinceramente nem sei como era o CRAC há trinta e tal anos,quando era presidido pelo Américo de Sá penso eu...Gostava de saber se também era assim e se tinha estes principios(ou falta deles)...