Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: Meio_metro em 14 de Março de 2011, 17:39
ainda hj o pessoal tripeiro dizia que foi tudo simulado pelo Benfica. só não sabia dizer porquê...

A questão é mesmo essa, simular para quê ??

já se sabe bem o que eles são não é preciso simular nada.

Meio_metro

Citação de: magic_maker em 14 de Março de 2011, 17:47
Citação de: Meio_metro em 14 de Março de 2011, 17:39
ainda hj o pessoal tripeiro dizia que foi tudo simulado pelo Benfica. só não sabia dizer porquê...

A questão é mesmo essa, simular para quê ??

já se sabe bem o que eles são não é preciso simular nada.
eu sou sincero.
da me imenso gozo falar com eles. porque ficam desesperados. querem gozar e não conseguem. é tão bom os deixar sem fala.

darkwolf

Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:43
eu se fosse o Gomes da Silva iria pro programa de armadura...e justificava-me dizendo que...seria só para prevenir...fazer como fez o Klismann qd o acusaram de ser "mergulhador"...ele foi para a conferencia de imprensa vestido como tal.. :smokin:

Eu entrava escoltado pela polícia ou pelos NN. Se o Alguidar armasse-se em parvo dizia logo: se o seu presidente pode ser escoltado por uma claque eu também posso.

Marafado

Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2011, 17:36
Citação de: Marafado em 14 de Março de 2011, 17:29
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 17:26
Citação de: Marafado em 14 de Março de 2011, 17:06
Citação de: Bola7 em 14 de Março de 2011, 16:55
Citação de: Marafado em 14 de Março de 2011, 16:52
Eu sou sócio do Portimonense!
ficaste contente ontem?? :knuppel2:
Não. Só a vitória do Portimonense interessava.
:o :confused: >:(
Que queres que te diga? O Benfica já conseguiu o que tinha a conseguir neste campeonato, o Portimonense com uma vitória ficava claramente na luta pela manutenção, a apenas 3 pontos do Setubal.
Posso estar a fazer confusão, mas fiquei com a sensação q o Portimonense era filial "oficial" dos porcos (oficiosas há mtas, braguinha, lagartos, etc)?
Continuo sem perceber o porquê de tal afirmação. O Fátima é a nossa filial mais recente?

blueviper

Sejam inteligentes e acabem com a conversa da recepção.....por todos os motivos...e o que acontecer ....pois acontece.

darkwolf

O Governo já baixou o IVA dos campos de golfe agora é só esperar pela descida dos preços das bolas.

joase

E que tal pararem de fazer citações, ou melhor ainda mudar o tema?

JNF

Eu pedia ao Kadafi (o original, não o dos pneus) armamento emprestado.

joase

Citação de: JNF em 14 de Março de 2011, 18:01
Eu pedia ao Kadafi (o original, não o dos pneus) armamento emprestado.
lol

infeh

Citação de: blueviper em 14 de Março de 2011, 17:59
Sejam inteligentes e acabem com a conversa da recepção.....por todos os motivos...e o que acontecer ....pois acontece.

Exacto. Este fórum é demasiado aberto para se discutir esse tipo de coisas. Devia haver mais protecção dentro do próprio forum, áreas restritas apenas para utilizadores mais avançados, com tempo de casa e  que já tenham dado provas de contribuição no forum.

nightcrowler

a ideia de andar a bater em miudos portistas ou em familias só porque têem camisola do porto é simplesmente absurdo e aliás, uma atitude bastante nojenta.

joase

Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2011, 18:34
a ideia de andar a bater em miudos portistas ou em familias só porque têem camisola do porto é simplesmente absurdo e aliás, uma atitude bastante nojenta.
X2

Jim69

Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 18:40
Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2011, 18:34
X2

X3

Far(away)

Esse tipo de comportamentos não estão na génese benfiquista.

Atitudes dessas são para outros clubes.

janete94

Se há um critério para distinguir bons de maus Benfiquistas é o seguinte:
Aqueles Benfiquistas que mal tratam os outros SÓ por vestirem outra camisola, são maus Benfiquistas...

agr, dar um bom excerto de porrada aos "corajosos" que só atacam em grupo certas pessoas que não se podem defender... isso não me parece mau Benfiquismo.