Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

joase

Citação de: Rolha_L_Rum em 14 de Março de 2011, 20:34
Eu não sei o que foi a PIDE e também não sei em que tópico estou... e eu é que sou o herói aqui ??! 
O que tu sabes ou não é um problema teu. Tento sempre aprender alguma coisa com os outros. No teu caso aprendi uma coisa. Não perder mais tempo contigo.

Fica na tua meu, não metas é o nome do clube no meio da tua "inteligência"

Doom

É óbvio que ninguém vai bater em miúdos e pais, adeptos indefesos ou senhoras só porque usam algo azul.

Mas também é óbvio que todo e qualquer parvalhão ou bando de parvalhões que maltratam os nossos irão levar mesma moeda.

O clima de ódio está montado... poderão haver "danos colaterais"? Infelizmente pode.

Só espero que o RGS hoje diga tudo que lhe vai na alma, sem medo e sem pressões.

xeriff

eu mandei -lhe um mail a demonstrar a minha solidariedade e ele agradeceu me , o que fizeram esses tripeiros foi nojento e para que saibam vão ter a paga

Rolha_L_Rum

Citação de: xeriff em 14 de Março de 2011, 21:08
eu mandei -lhe um mail a demonstrar a minha solidariedade e ele agradeceu me , o que fizeram esses tripeiros foi nojento e para que saibam vão ter a paga

grande atitude a tua!

F_santos

Citação de: xeriff em 14 de Março de 2011, 21:08

Só espero que essa paga seja com juros.... ::bater::

leather

Parece que a sede da A F Porto foi evacuada por uma ameaça de bomba. Deve ter sido uma chamada feita directamente do estádio da Luz.... Assim somos os maus da fita.... Enfim, nada de novo. O tempo passa e os métodos da máfia os mesmos.

Redady

É certo que desta vez vai haver merd@ da grossa, este silêncio ensurdecedor não augura nada de bom.

redlightdistrict

Citação de: Miklosf0rev3r em 14 de Março de 2011, 19:25
Citação de: flip69 em 14 de Março de 2011, 19:15
Citação de: Miklosf0rev3r em 14 de Março de 2011, 19:11
Citação de: flip69 em 14 de Março de 2011, 19:04
Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2011, 18:44
Esse tipo de comportamentos não estão na génese benfiquista.

Atitudes dessas são para outros clubes.
Isso é conversa que virou moda agora, Benfica não responde, Benfica dá outra face, Benfica habitualmente não responde etc..

Antigamente havia invasões de campo na Luz, invasões de benfiquistas as cidades onde o Benfica ia jogar, inclusive Porto, Guimarães, antigamente não havia esta moda de ficar calado porque é atitude á Benfica, imaginem essa atitude no tempo da Velha Dita, o Benfica impunha-se e metia respeito, essa atitude de encolher porque somos grandes, não leva a lado nenhum, eu sei histórias de apedrejamentos  comboios com mais de 60 anos, nunca foi diferente disto.

O que e que isso tem a ver com o caso actual?
isso eram outros tempos.
Hoje em dia se queremos vencer os mafiosos não podemos descer ao nivel deles. temos de primar pela superioridade natural que nos distingue.
Jogar o mesmo jogo que os porkos é o que eles querem, por mais que nos arrastem para a lama nunca irei descer ao nivel deles.

O que se passou é condenavel em toda  linha, nao porque se passou com uma pessoa que, por acaso é dirigente do meu grande clube, mas porque é inadmissivel, em pleno seculo XXI alguem ser atacado pelos seus ideais.

Isto não é um caso de futebol, mas sim um caso de policia.
Então prepara-te para os próximos 30 anos, ou achas que eles vão deixar a mama.
Vão optar por outros métodos quando estes dão tanto sucesso.

Basta o pintinho saír que o club do cavalo marinho cai que nem baralho de cartas.

Pode ser... mas também não é certo. E mesmo que seja vamos esperar até que o gajo morra? quantos mais anos disto?

_JonasThern_

Citação de: Redady em 14 de Março de 2011, 21:23
É certo que desta vez vai haver merd@ da grossa, este silêncio ensurdecedor não augura nada de bom.

Não me incomodava minimamente ver certos gajos levarem pedradas nos cornos.

Rei

A que horas costuma ser o programa com o RGS?

flip69

Citação de: blueviper em 14 de Março de 2011, 20:17
Citação de: Mialgia De Esforço em 14 de Março de 2011, 20:15
Dou um mês no máximo para alguém ligado ao Porto ser "vítima" de uma história qualquer, é matemático. Um autocarro a arder, enquanto o motorista come uma sandes, e indivíduos de cachecóis e equipamentos do benfica a cantar o ser benfiquista, vistos a pegar fogo com caixas de fóforos estampadas com o símbolo do Benfica... uma merda qualquer do género.

Não há que questionar se vale a pena ficarmos marcados como violentos, vamos ficar, mesmo sem o ser. O guionista da badalhocagem já está a trabalho no assunto.

Para quem já anda nisto á uns aninhos......é tão previzivel.....e é como dizes no fim vamos ficar  como os maus da fita.......afinal só há  2 grandes clubes em Portugal o Benfica e o anti-Benfica.
Só há um solução a morrer com a culpa mais vale.... ao menos regalam-nos. Está visto que nos vão culpar de algo dentro de dias.

flavioslb

Citação de: flip69 em 14 de Março de 2011, 21:55
Citação de: blueviper em 14 de Março de 2011, 20:17
Citação de: Mialgia De Esforço em 14 de Março de 2011, 20:15
Dou um mês no máximo para alguém ligado ao Porto ser "vítima" de uma história qualquer, é matemático. Um autocarro a arder, enquanto o motorista come uma sandes, e indivíduos de cachecóis e equipamentos do benfica a cantar o ser benfiquista, vistos a pegar fogo com caixas de fóforos estampadas com o símbolo do Benfica... uma merda qualquer do género.

Não há que questionar se vale a pena ficarmos marcados como violentos, vamos ficar, mesmo sem o ser. O guionista da badalhocagem já está a trabalho no assunto.

Para quem já anda nisto á uns aninhos......é tão previzivel.....e é como dizes no fim vamos ficar  como os maus da fita.......afinal só há  2 grandes clubes em Portugal o Benfica e o anti-Benfica.
Só há um solução a morrer com a culpa mais vale.... ao menos regalam-nos. Está visto que nos vão culpar de algo dentro de dias.
x2

Ruja82

Eu não reparei bem mas ele tem o olho roxo?