Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

cristao69

Pedro Neto

Citação de: MIRKO em 14 de Fevereiro de 2011, 14:51
Citação de: Pedro Neto em 14 de Fevereiro de 2011, 14:48
O treinador do Benfica é que deve responder aos outros treinadores.

O nosso treinador não tem de alimentar essa guerra de palavras.

Os Administradores é que não. O Jesus é que deve responder ao seu colega.

MIRKO

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2011, 14:59
Falou bem...mas eu quero é ouvir a reacção do Jesus...prevejo algo hilariante.

Por mim não alimentava mais, tem é de se preocupar com estes jogos.

_JonasThern_

Epah, gosto deste gajo, o que é que eu hei-de fazer? Como vice-presidente não conheço o seu trabalho, mas como representante do Benfica em programas televisivos e em bocas/respostas ao adversário é excelente. Nota-se que não tem medo e que não está comprometido com o que quer que seja.

Lord_MerlliN

A resposta é boa, só que é desnecessária.

Mais valia deixarem o boneco a falar sozinho.

Eles é que vão à frente e tudo o que sejam estas conversas nós é que ficamos mal.

FUTURO PRESIDENTE

enorme...
tem de ser obrigatóriamente o futuro presidente do SPORT LISBOA E BENFICA

Sirgor

Um dia,o Benfica vai perceber que entrar nesta guerra de palavras é sair sempre mal,sempre.

Só se sai por cima quando se ganha.Custa-me como é que as pessoas ainda não entenderam isso...depois à quem goste deste circo todo,eu dispenso.

Vibe

Citação de: Lord_MerlliN em 14 de Fevereiro de 2011, 15:08
A resposta é boa, só que é desnecessária.

Mais valia deixarem o boneco a falar sozinho.

Eles é que vão à frente e tudo o que sejam estas conversas nós é que ficamos mal.

Deve ser por isso que a malta das osgas nunca falam...

Acho muito bem que leve o troco :)

CaCo

Alguem tem que denunciar a palhaçada que ocorre no futebol portugues... já que a cs omite tudo, quem se sente tem que falar... de coitadinhos e caladinhos estou eu farto, não ganhamos nada com isso... é denunciar os factos... tocar na ferida desses filhos das put**... porque se estamos á espera que alguem faça alguma coisa por nós, estamos bem fodidos!!!

E o cenourinha pá  :knuppel2: chulo dum cabrão, há-de vir á Luz ver a força do campeão!!!

mrfalcon

falou bem...

para aqueles que dizem que não deveria responder ao villas-boas, eu respondo que isso poderia ser o ideal se a comunicação social fizesse o trabalho de casa e não ajudasse a branquear a vergonha de colo ao fcporco que se assistiu neste campeonato!

como não há uma CS séria, acho muito bem que não nos calemos!!!

MALU15

Este tipo de mensagens nunca são aceites por unanimidade do universo dos benfiquistas, pois haverá sempre em não concorde. No entanto penso que elas agradam à maioria.

Além do mais, temos que ver que os corruptos são useiros e vezeiros neste tipo de bocas, e estou mesmo convencido que são ordens do MAIOR, pois não é por acaso que as mesmas mensagens tanto aparecem na boca do treinador como dos jogadores.

Marafado

Excelente, Rui Gomes da Silva.

Pôs os pontos nos ii. Chamou os bois pelos nomes, numa descrição cabal da realidade.

Marafado

Já agora, a resposta de JJ espero vê-la é no campo.

hiend

Universo Benfica