Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Katso8

nsalta

Muito bem a PSP. Tolerância Zero. Chega de distúrbios de benfiquistas destes anos todos.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 04 de Abril de 2011, 23:55
Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 23:53
Ehehe ok. 5ª pago-te uma imperial, tá prometido.

Só 1??
Quer dizer ao outro oferecias uma, a mim que até sou Benfiquista só me ofereces uma também??

Tou tramado com esta malta agora...

ivodaniello

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 23:56
Muito bem a PSP. Tolerância Zero. Chega de distúrbios de benfiquistas destes anos todos.

O0

Céptico

Só podes estar a gozar...

nsalta

Citação de: Céptico em 05 de Abril de 2011, 00:05

Calma. Certamente que não leste os meus posts anteriores sobre esta matéria, pois verias de imediato que se tratava de sarcasmo.

Céptico

Citação de: nsalta em 05 de Abril de 2011, 00:35
Citação de: Céptico em 05 de Abril de 2011, 00:05

Calma. Certamente que não leste os meus posts anteriores sobre esta matéria, pois verias de imediato que se tratava de sarcasmo.

Desculpa, não li as outras paginas...

Sequel

Citação de: Americano69 em 04 de Abril de 2011, 22:40
"O meu Presidente é uma pessoa impoluta"

Epá, deita as mãos ao cú e rasga-te ao meio

:rir:

Maat

No Norte somos atacados, agredidos, gozados pelos speakers dos Estádios, não temos sequer a nossa bandeira asteada, somos vítimas de emboscadas planeadas ao pormenor para matar, pessoas claramente identificáveis por imagens televisivas não são detidas.
Resultado: A comunicação social nada diz, o Porto branqueia, e nem uma palavra dirigida para jogadores agredidos barbaramente em pleno campo por adeptos adversários.

No nosso próprio estádio somos atacados, agredidos, impedidos de frequentar a cidade, detidos, presos, e a equipa do Porto tem um raio de protecção militar que implica fechar uma avenida inteira. No fim do jogo não deixamos as luzes ligadas para os jogadores do Porto causarem ainda mais dano.
Resultado: Somos crucificados pela comunicação social, e eles clamam por multas e castigos exemplares.

Sou só eu a achar que somos um país de tótós que se submetem à lei da bala e do crime nortenho, fecham-se em casa, e votam no Sócrates para primeiro ministro depois de ele se demitir pela segunda vez?

Acho que temos o país que merecemos. Quem não tem nada a perder manda nas ruas, quem tem tudo a perder molda a constituição para se safar, e o zé povinho trabalha, sente-se culpado se comer uma uva no supermercado sem pagar, e sustenta os ladrões da rua e o ladrões da Assembleia...

Já não acredito num 25 de Abril.

Não acredito minimamente que este português de hoje saísse do sofá para caminhar com as chaimites em direcção à Assembleia da Républica. Mais depressa se tornava adepto do Porto e festejava as vitórias dos que "ganham sempre"...

Céptico

Citação de: Maat em 05 de Abril de 2011, 01:03
No Norte somos atacados, agredidos, gozados pelos speakers dos Estádios, não temos sequer a nossa bandeira asteada, somos vítimas de emboscadas planeadas ao pormenor para matar, pessoas claramente identificáveis por imagens televisivas não são detidas.
Resultado: A comunicação social nada diz, o Porto branqueia, e nem uma palavra dirigida para jogadores agredidos barbaramente em pleno campo por adeptos adversários.

No nosso próprio estádio somos atacados, agredidos, impedidos de frequentar a cidade, detidos, presos, e a equipa do Porto tem um raio de protecção militar que implica fechar uma avenida inteira. No fim do jogo não deixamos as luzes ligadas para os jogadores do Porto causarem ainda mais dano.
Resultado: Somos crucificados pela comunicação social, e eles clamam por multas e castigos exemplares.

Sou só eu a achar que somos um país de tótós que se submetem à lei da bala e do crime nortenho, fecham-se em casa, e votam no Sócrates para primeiro ministro depois de ele se demitir pela segunda vez?

Acho que temos o país que merecemos. Quem não tem nada a perder manda nas ruas, quem tem tudo a perder molda a constituição para se safar, e o zé povinho trabalha, sente-se culpado se comer uma uva no supermercado sem pagar, e sustenta os ladrões da rua e o ladrões da Assembleia...

Não acredito minimamente que este português de hoje saísse do sofá para caminhar com as chaimites em direcção à Assembleia da Républica. Mais depressa se tornava adepto do Porto e festejava as vitórias dos que "ganham sempre"...

È isso tudo.

ccm

Citação de: bruno_ em 04 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: bruno_ em 04 de Abril de 2011, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Abril de 2011, 23:03
Citação de: bruno_ em 04 de Abril de 2011, 22:59
Chamar palhaço a um membro da direcção do Benfica ( 2 vezes ) não dá amarelo?

Muito bem....

Eu não chamei nada a ninguém. Limitei-me a citar um porco...

Enfim.

"citação
" diz-te alguma coisa?

E sentes te bem em citar essa merda?

Agora apetecia me e citava um portista qualquer que chamou filho da puta aos benfiquistas, era bonito?

Ganhem juizo, foda-se.

Mas qual é o mal de chamar palhaço a este gajo? Se calhar está a chamar palhaço ao sócio 3 mil do porco b.

Este "senhor respeitável e impoluto" levou dois encontrões e andou-se a chorar por tudo quanto é lado. Agora, anda o pessoal a levar bastonadas e tiros e este "senhor respeitável e impoluto" já acha bem.

Benfikista de Valongo

Só foi pena que em vez de água não tivesse saído ácido sulfúrico... mas ainda bem que não o fizeram senão queimavam o relvado!!!

_Benfiquista_

Citação de: Céptico em 05 de Abril de 2011, 01:09

È isso tudo.

Toda a razão.Subscrevo por inteiro o teu post Caro Companheiro.

No teu post só faltou mesmo acrescentar a também abusarda quantidade de policia a proteger os criminosos das claques do fcp,para além da equipa corrupta.Parecia mesmo a Cimeira do G8 ou da Nato,com tudo cortado e uma quantidade idiota e desmesurado,comparativamente quando lá vamos,de policiamento.

Temos o País que merecemos.Protege-se os criminosos e corruptos e bate-se em pessoas de bem e simples adeptos de desporto.

ccm

Somos um pais de totos somos.
Como dizes e bem, no norte usam a policia para proteger os seus. Não passa na imprensa as agressões?
Se calhar, quem trata da agenda informativa está-se a cagar, mas partirem o vidro ao carro do presidente e ele fic... arranhar a mão, já dá direito a uma semana de primeiras páginas.
Do mesmo modo que as agressões lá em cima não dão, mas um vidro rachado de um autocarro já dá direito a meses de choradinho.
Tens razão, não noticiam o que importam, noticiam o que interessa.

No norte, protegem as gentes daquela zona. No sul, A PRÓPRIA DIRECÇÃO MANDOU ANOS E ANOS PROTEJER O PESSOAL LÁ DE CIMA E AGREDIR BENFIQUISTAS FORA DO ESTÁDIO, DENTRO DO ESTÁDIO E NOS PAVILHÕES.
A PUTA DA PRÓPRIA DIRECÇÃO A MANDAR AGREDIR OS PRÓPRIOS ADEPTOS.

Estão preocupados com o que a comunicação social diz? As que levei no lombo à custa destas mentes que brilham, não é a comunicação social que mas vai tirar.

No fim de levarem no lombo ainda foram a correr votar neles... somos mesmo um pais de totos

vermelhao_33

Deu os parabéns às forças policiais ? Então desejo que na próxima vez que for almoçar à FOZ lhe esmurrassem como deve ser.

Nem sei o que despoletou a reacção da Policia mas a raiva com que eles limparam toda a zona e a sede com que eles agrediram pessoas mostra bem o nível dos mesmos e a sua preparação.

A forma como a claque do fcp entra no estádio da luz mostra bem como o corpo de intervenção que os acompanha lhe tem medo/respeito/inveja por quererem ir com eles no cortejo. Já fui em vários do Benfica ao sporting e regressei do dragão e a atitude é completamente diferente. Como diferente é o nº de efectivos.