Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Spider1502

Citação de: Democrata1904 em 14 de Fevereiro de 2011, 22:31
Mas agora todas as segundas-feiras temos de levar com a falta de nível desta abécula?

Alguém que o avise que quando fala, fala em nome do Benfica. O "levados ao colo" já nem em discussões entre adeptos se usa.

Este tipo está quase a conseguir envergonhar-me mais do que o Rui Cunha.

E é vice-presidente do Benfica! Que falta de nível... Ou seja ao nível dos outros 2...

fish

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2011, 00:00
Claramente o mais forte candidato a um dia ser Presidente do Benfica.

Deus nos livre!!!

VALEBEM

É uma pessoa que, pelo feedback que tenho de Benfiquistas das mais várias sensibilidades, gerações, etc..., reúne grande consenso e admiração!
Não é de descaratar a possibilidade de um dia vir a ser presidente do Glorioso!

Red Bullet

Citação de: d10s em 15 de Fevereiro de 2011, 00:03
Uma coisa é certa, esta ida para o Dia Seguinte foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido. Está a ganhar muita popularidade e para muitos credibilidade.
Fala-se nos bastidores da luz que está a ser preparado para suceder a Vieira.
Concordo contigo, embora no inicio eu tinha algumas reservas qto À pessoa (n o conhecia), vejo bem como os outros ficam furiosos qdo ele fala de santa aliança ou da história do colinho.

Pedro Neto

Acho que sim, para seguir a linha do populismo, da falta de vergonha na cara, da mentira, da obsessão doentia pela Associação, e da falta de nível.

Aposto que também terá uns 90%.
Ao menos só é sócio do Benfica, o que será uma evolução.

Red Bullet

Citação de: d10s em 15 de Fevereiro de 2011, 00:18
É curioso que este fim de semana tive um jantar de família onde na mesa estávamos 5 sócios do Benfica , 3 deles com mais de 30 anos de sócio e era impressionante os elogios que o RGS estava a receber.

Eu ria-me muito, tal como, a quando do assunto já tradicional de conversa: Vieira. LOOOL

Estamos bem entregues não haja duvida.
Estas a falar a sério ou no sentido figurado?

Bekambol

Vibe

É...bonito era ter lá o Seara a ser enxovalhado pelos outros 2...

Essa do ter de mamar com as piadolas dos outros e ficar calado pelo nível é mais ali para os lordes do outro lado da 2ª circular...

Acho que o RGS às vezes abusa, mas pelo menos este responde às provocações dos outros e não se cala em defesa do Benfica.

Hugocarvalhoslb

E bom a calar o alguidar, tambem se levasse com aquele porco ao lado era capaz de ser pior que ele.

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2011, 11:11
É uma pessoa que, pelo feedback que tenho de Benfiquistas das mais várias sensibilidades, gerações, etc..., reúne grande consenso e admiração!
Não é de descaratar a possibilidade de um dia vir a ser presidente do Glorioso!

não o conheço bem, mas visto isso, pode realmente ser um bom candidato....

mar_vivo

Citação de: Spider1502 em 15 de Fevereiro de 2011, 11:08
Citação de: Democrata1904 em 14 de Fevereiro de 2011, 22:31
Mas agora todas as segundas-feiras temos de levar com a falta de nível desta abécula?

Alguém que o avise que quando fala, fala em nome do Benfica. O "levados ao colo" já nem em discussões entre adeptos se usa.

Este tipo está quase a conseguir envergonhar-me mais do que o Rui Cunha.

E é vice-presidente do Benfica! Que falta de nível... Ou seja ao nível dos outros 2...

... e a velha expressão: "preso por ter cão..."

henrique_1904

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 00:07
Citação de: d10s em 15 de Fevereiro de 2011, 00:06
Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 00:04
Não duvido que seja a pessoa para a sucessão dinástica, para mim tem 0 de credibilidade.

Concordo, mas pelo menos este só é sócio do Benfica!LOOL

Sim, sem dúvida... tem um benfiquismo acima de suspeitas!
Por vezes até se excede, este entra no programa já com os óculos postos e com eles se mantém até ao fim do programa.  :cool2:

Red Bullet

Citação de: Pedro Neto em 15 de Fevereiro de 2011, 11:13
Acho que sim, para seguir a linha do populismo, da falta de vergonha na cara, da mentira, da obsessão doentia pela Associação, e da falta de nível.

Aposto que também terá uns 90%.
Ao menos só é sócio do Benfica, o que será uma evolução.
N concordo, uma pessoa tem de ser elástica o suficiente para saber falar com um Juiz, mas se por preciso a seguir saber falar tb com uma peixeira da lota. N há por aqui aristocracia!

Red Bullet

Citação de: Vibe em 15 de Fevereiro de 2011, 11:17
É...bonito era ter lá o Seara a ser enxovalhado pelos outros 2...

Essa do ter de mamar com as piadolas dos outros e ficar calado pelo nível é mais ali para os lordes do outro lado da 2ª circular...

Acho que o RGS às vezes abusa, mas pelo menos este responde às provocações dos outros e não se cala em defesa do Benfica.
Era confrangedor o programa nessa altura.

Americano69

Eu acho que se ele ambiciona ser o Presidente do Benfica está no caminho certo, é isto que a maioria dos sócios querem.