Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Americano69 em 15 de Fevereiro de 2011, 11:29
Eu acho que se ele ambiciona ser o Presidente do Benfica está no caminho certo, é isto que a maioria dos sócios querem.

concordo contigo....

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 15 de Fevereiro de 2011, 11:29
Eu acho que se ele ambiciona ser o Presidente do Benfica está no caminho certo, é isto que a maioria dos sócios querem.

Isso é verdade. Já dá para ver que é uma pessoa inteligente.

VALEBEM

O que é eu pretendo de um presidente do Benfica, além de Benfiquismo e competência, é a capacidade de se adaptar a ambientes executivos, e a ambientes de tasca, e saber adaptar o comportamento e o discurso consoante o sítio onde está!

redfox1904

Citação de: VALEBEM em 15 de Fevereiro de 2011, 11:38
O que é eu pretendo de um presidente do Benfica, além de Benfiquismo e competência, é a capacidade de se adaptar a ambientes executivos, e a ambientes de tasca, e saber adaptar o comportamento e o discurso consoante o sítio onde está!

Eu já acho o contrário. O presidente do Benfica tem de manter sempre uma postura de classe seja em que circunstâncias for. Se por acaso o RGS fosse o presidente, qual seria o exemplo de comportamento que daria aos jogadores dentro de campo: arruaceiro e sempre a descer ao nível dos adversários.

Não vou querer ver o presidente do Benfica, só porque está num ambiente de tasca, ter de se adaptar e andar a tocar maracas....

leather

Não revejo qualidades no RGS para ser presidente do Benfica e nunca votaria nele....um  milhão de vezes o Vieira com todos os seus defeitos e longe de ser o Presidente que ambiciono para o glorioso...Como comentador, está ao nível do programa em que se insere...

trainmaniac

Citação de: leather em 15 de Fevereiro de 2011, 11:47
Não revejo qualidades no RGS para ser presidente do Benfica e nunca votaria nele....um  milhão de vezes o Vieira com todos os seus defeitos e longe de ser o Presidente que ambiciono para o glorioso...Como comentador, está ao nível do programa em que se insere...

Entre RGS e LFV eu votaria RGS... no entanto, é um nome que me desagrada bastante. Mas pronto, ao menos não tem nenhum amigo que o filie no Porto.

Miguelg

Sabem que mais conheço RGS (Nada pessoal) das Assembleias Gerais do SLB de pavilhão cheio. Nem gosoto nem desgosto mas prefiro RGS ao Seara.
Tenho uma teoria que vale o que vale, RGS foi para o referido programa acima de tudo para jogar o jogo que os outros dois jogavam e o Seara coitado era um bobñeco.
Aliás para mim RGS conseguiu o que queria fazer daquele programa uma palhaçada.
Será que ninguém ouve o porko alguidar ainda a falar de Tuneis????''
RESUMINDO: RGS apenas joga o mesmo jogo onde aliás Dias Ferreira cada vez joga menos

MIRKO

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 11:50

Entre RGS e LFV eu votaria RGS... no entanto, é um nome que me desagrada bastante. Mas pronto, ao menos não tem nenhum amigo que o filie no Porto.

O que vale é que tu és apenas mais um... tú e tds os antis LFV, são uma gota no oceano que é a grandeza do Benfica.

trainmaniac

Citação de: MIRKO em 15 de Fevereiro de 2011, 12:01

O que vale é que tu és apenas mais um... tú e tds os antis LFV, são uma gota no oceano que é a grandeza do Benfica.

Mas porque raio falas de mim em vez do que se fala aqui no tópico?

franciscoafonso

Faz-me muita confusão esta coisa das "sucessões" em democracia. Muita mesmo.

fgsilva

Da actual direcção apenas o Rui Gomes da Silva e o Rui Cunha é que podem vir a ser candidatos à presidência do Benfica nas próximas eleições devido aos novos estatutos.

Miguelg

Train conheço.-te de teres ido uma vez á BTV e sinceramente axo que és um bocadinho fundamentalista no que diz respeito ao LFV. COncordo no Geral mas por vezes exageras. Mas o meu comentário/observação/pergunta interpreta como axares melhor é a seguinte:
Porque respondes tu a Iniciados cheira-me a a encomendas companheiro daquele duo maravilha Pedro & Colaço Lda, esses sim gostava eu de saber onde andavam quando o nosso Glorioso foi quase destruido????'
Um abraço e continua

MIRKO

Citação de: trainmaniac em 15 de Fevereiro de 2011, 12:01
Citação de: MIRKO em 15 de Fevereiro de 2011, 12:01

Mas porque raio falas de mim em vez do que se fala aqui no tópico?

Pq é doentia essa tua perseguição ao presidente é que é de manhã á noite, já toda a gente sabe que odeias o homem ,que achas que tudo o que ele fez está mal e que o Benfica estava melhor a todos os níveis antes dele entrar na instituição.

Mas relaxa um bocado qd houver eleições colaboras com a lista de um bruno carvalho qq.

trainmaniac

Citação de: fgsilva em 15 de Fevereiro de 2011, 12:06
Da actual direcção apenas o Rui Gomes da Silva e o Rui Cunha é que podem vir a ser candidatos à presidência do Benfica nas próximas eleições devido aos novos estatutos.

Bem, entre os dois... venha o Rui Gomes da Silva.
Mas eu continuo na minha... gostava de um candidato diferente, que nos levasse a aproximar do modelo Bayern...

trainmaniac

Citação de: Miguelg em 15 de Fevereiro de 2011, 12:06
Train conheço.-te de teres ido uma vez á BTV e sinceramente axo que és um bocadinho fundamentalista no que diz respeito ao LFV. COncordo no Geral mas por vezes exageras. Mas o meu comentário/observação/pergunta interpreta como axares melhor é a seguinte:
Porque respondes tu a Iniciados cheira-me a a encomendas companheiro daquele duo maravilha Pedro & Colaço Lda, esses sim gostava eu de saber onde andavam quando o nosso Glorioso foi quase destruido????'
Um abraço e continua

Eu não respondi a nenhum iniciado, apenas lhe fiz notar que ele em vez de participar no debate de ideias, veio fazer um ataque pessoal, apenas e só.

Em relação à dupla de que falas, deve ser o 4º segredo de Fátima, onde andavam eles...