Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLB WINGS

«Dava mau resultado», LOL, este DF...

Dava mau resultado porque pessoas como o DF e outras empolaram "gaiolas e jaulas" durante 2 semanas cheios de prepotência e mania que iam ganhar o jogo, e graças aos animais que são aqueles pretensos viscondes de pacotilha, ò crl!!!

Tiago .

O lagartão a tentar desculpar o indesculpável...

Slb23

Oh Dias Ferreira vai pro apre gaitinha...Ninguém incendiou autocarro nenhum com pessoas lá dentro seu fdp. E aliás até estão presos...

BenficaCAMPEAO

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 28 de Novembro de 2011, 22:31
Citação de: ELITE em 28 de Novembro de 2011, 22:29
normalmente nao gosto dele a falar mas hoje falou bem

o dias ferreira vai ter um enfarte

Olha que não, até estou admirado com a educação do debate. Deve ser pq o Aguiar ainda não começou a falar. :bah2:

Afinal não LOOL...já começou a destilar...

BenficaCAMPEAO

Olha que não, até estou admirado com a educação do debate. Deve ser pq o Aguiar ainda não começou a falar. :bah2:

BenficaCAMPEAO

paulobento2155

Polaco

O Moita Flores a dizer que é sportinguista mas a manifestar o total repúdio pela atitude da claque do Sporting !!!! chama-lhe atitude criminosa !!!!

katso

Link tvi24 please....tenho um que está sempre a parar....

paulobento2155

Citação de: katso em 28 de Novembro de 2011, 22:40
Link tvi24 please....tenho um que está sempre a parar....

tb n encontro. queria ir mudando que o aguiar dá sono hoje

L0W

A desculpa sempre dada pelos lagartos é sempre a morte do adepto mas as pessoas esquecem-se que a pessoa que fez isso( foi uma e não todos nós) está a cumprir pena.  Os portistas falam sempre do autocarro incenciado, historia que nunca percebi. Enfim...

magoslb

Já o disse no outro tópico, mas o programa está um desastre, o porco alguidar agora está dizer que os assistentes(23) não chegavam para as revistas de 2500 pessoas. O RGS tinha de dizer que aquele sector só tinha de ser para 1500 e mais nada. O RGS, podia ter aqui uma oportunidade para pôr tudo em pratos limpos, mas vamos ficar com o caldinho feito contra nós, mesmo com as provas do nosso lado.

space_17

Citação de: L0W em 28 de Novembro de 2011, 22:40
A desculpa sempre dada pelos lagartos é sempre a morte do adepto mas as pessoas esquecem-se que a pessoa que fez isso( foi uma e não todos nós) está a cumprir pena.  Os portistas falam sempre do autocarro incenciado, historia que nunca percebi. Enfim...

Mete nojo

Qualquer dia morre 1 adepto ( espero obviamente que não ) e ainda vem com a desculpa que nós também matamos 1.

janete94

este dias ferreira quando não lhe convém, desvia SEMPRE a conversa.

verme triste

Cocksure

O gajo baixa mm a bolinha para o filho da rameira do dias ferreira.