Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

darkwolf

Um benfiquista nestes programas deve ir para lá gozar com os antis o tempo todo. Fina ironia a rodos e acusar a CS de tapar os "eventos" esquisitos no Dragão, AXA e relativos aos Sodomizados dos lagartos.

And_1

Agora que tenho meo deixei de ver o trio de ataque e o dia seguinte. Por exemplo ontem estive atento ao relatorio e contas na BenficaTV.

fish

Citação de: zerocool em 29 de Novembro de 2011, 10:46
O Valdemar é benfiquista e isso posso confirma-lo, pois já o conheci pessoalmente.
Em relação ao RGS mais uma vez foi "enrrabado" a sangue frio...nada de novo.
Já tinha muito má ideia dele mas com a presença patética neste programa ainda mais fico.

PAslb

O Rui Gomes da Silva esteve muito bem, então a primeira meia-hora foi de arrasar. Já o Fernando Seara foi patético mais uma vez, até tenho vergonha de o ter a representar o Benfica naquele programa. Não percebe nadinha de futebol, não tem argumentos, foca-se no que não interessa a ninguém, enfim, é um triste.

Tuzzoni

O RGS na minha modesta opinião é patético. Mas do mais patético que vi e ouvi, concerteza, o pior comentador de sempre do SLB.

Totalmente incoerente, dos pés à cabeça, em tudo o que diz... mesmo muitas vezes tendo razão no que defende, acaba por perder toda a credibilidade quando há momentos que defende o indefensável, e ataca o inatacável.

Assim, actualmente, quando o vejo falar, mudo de canal!

uther20

O RGS tem um problema, é que tenta agradar e não percebe que os outros dois são falsos como tudo só para cascarno Benfica, mudam de opinião como lhes convém...vi uns 5 minutos e teve muito bem, tanto que o Dias Ferreira aziou logo quando ele falou que nos últimos 6 jogos jogaram sempre contra 10. Depois começaram a falar dos casos e voltou ao normal, óbvio que desliguei logo para não me chatear. Mais valia ir o João Guilherme. Daqui a umas semanas volto a ver mais uns minutos.

Freddyslb

Citação de: S-Line em 29 de Novembro de 2011, 01:59
Acham os entendidos que protegem o nome Benfica moles???
He pa que me desculpem mas, esta é a imagem do Benfiquista. Sem tirar nem por.

Benfiquistas que sabem falar sao aqueles que como ainda hoje ou ontem, telefonaram para a SicNoticias e deu um chá daqueles aos Lagartos.Isso sim.

Agora estes, nestes programas....sempre foram uns bananas moles, maduras, diga-se de passagem.Só tao lá a marcar presença.
És mesmo dos meus... não discordo em nada! Só acrescento que aquele Sr. que ao que parece é tb presidente de camara além de comentador profissional, é uma aberração que nem catalogação tem!!!

Marafado

Este Rui Gomes da Silva é muito fraquinho, muito pouco preparado para lidar com aqueles dois estercos que sentam à mesa a discutir "futebol".

Entra por caminhos onde não encontra depois argumentos para não se expor ao ridiculo.

FaNNatic10

Já lá vai o tempo em que eu todas as segundas e terças ligava a TV para ver este tipo de programas.

Deixei-me disso e ainda bem, é da maneira que me irrito menos, coisa que para qualquer Benfiquista deve ser difícil de controlar ao ver dois bananas constantemente a atacar o Benfica nestes programas, formando sempre uma parelha de 2 contra 1.

Mjölnir

Citação de: Tuzzoni em 29 de Novembro de 2011, 12:01
O RGS na minha modesta opinião é patético. Mas do mais patético que vi e ouvi, concerteza, o pior comentador de sempre do SLB.

Totalmente incoerente, dos pés à cabeça, em tudo o que diz... mesmo muitas vezes tendo razão no que defende, acaba por perder toda a credibilidade quando há momentos que defende o indefensável, e ataca o inatacável.

Compreendo... Já eu normalmente mudo de canal quando vejo a falar um aguiar, um moreira, um oliveira, um pinto da costa... por aí... Esses sim até me dão nojo.

Zak

Eu já nao vejo esses programas desde a epoca campea.

O unico que por vezes eu ainda contemplo ver é o com o Joao Gobern.
E mesmo assim é raro.

Misantropo

Se limitassem as respostas aos comunicados como o de ontem...

NoNickBoy

melhor momento foi qd ele disse "o sporteng jogou como nunca, mas perdeu como sempre" LOOLL a cara do azias ferreira qd ele disse isso foi priceless

Mordred

Citação de: Mjolnir em 29 de Novembro de 2011, 13:08
Citação de: Tuzzoni em 29 de Novembro de 2011, 12:01

Compreendo... Já eu normalmente mudo de canal quando vejo a falar um aguiar, um moreira, um oliveira, um pinto da costa... por aí... Esses sim até me dão nojo.

Enervo-me mais a ver um Benfiquista a defender mal o Benfica do que uma osga ou um porco a ataca-lo.

Sousa_slb

Eu já não vejo nada destes programas.

É irritante demais e  tempo perdido.