Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

ziabloO

A primeira polémica que me lembro associada ao Porto trata do Xor Fernando Barata que a mando do Porto tentou subornar o árbitro dum jogo europeu contra o clube que na altura era treinado pelo Ferguson.
Penso que não será por acaso que em 2004 ele disse que o Porto compra os títulos no supermercado.

Misantropo

Eu cá vi o prolongamento, e digo-vos, hoje o Fernando Seara esteve fantástico, adorei ouvi-lo

PésDeCoentrão

Citação de: ziabloO em 20 de Dezembro de 2011, 01:13
A primeira polémica que me lembro associada ao Porto trata do Xor Fernando Barata que a mando do Porto tentou subornar o árbitro dum jogo europeu contra o clube que na altura era treinado pelo Ferguson.
Penso que não será por acaso que em 2004 ele disse que o Porto compra os títulos no supermercado.

E dizia esse Fernando Barata (presidente do Imortal ??) que era um grande benfiquista. Também houve o Cadorin, que não se vendeu e ia perdendo a vida com a "brincadeira" de não aceitar ser corrompido. O algarve é uma zona estranha para os porcos, grandes duelos no S.Luís com o Farense (dos poucos clubes que lhes fazia frente, a ferro e fogo), mas hoje têm no presidente do Portimonense um pintista doente (disseram-me que o próprio terá afirmado ser mais portista que portimonense) e no Olhanense um treinador (depois de Jorge Costa) que faz relatórios para o Dragão desde os tempos da Amadora (e que, só por curiosidade, esteve no Sanchez Pizjuán, no ano passado, a assistir a um Sevilla-porco, acompanhado de Leonardo Jardim).

redsun111

Eu estava na Luz no Benfica-Marselha e na realidade, foi uma explosão de alegria e ninguém reparou bem como tinha sido o lance. No sítio onde estava, vi apenas a cobertura do defesa ao Vata, pelas costas, o Vata a lançar-se à bola e a bola a entrar na baliza. na altura não sabia se tinha a bola tinha batido na cabeça ou no ombro. O certo é que também me marimbei para o assunto. Foi uma casa linda.

magoslb

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2011, 23:45
O RGS precisa de ajuda, dass.

Aquele porcalhão vem-me com a "mão do Vata" para afirmar que o Benfica nunca mais poderia falar de arbitragem e este gajo não o consegue humilhar ??

1- o gajo do Marselha que marca o Vata faz penalty e o golo surge quando esse defesa larga o Vata e é golo.

2- o árbitro tinha N jogadores na frente; milhares de pessoas demoraram horas e dias até descobrir essa "infracção"

3- e mais importante, e se não quisesse mencionar nada disto, podia simplesmente dizer «sim, o golo do Vata foi com a mão, mas o Vata era jogador do Benfica e não apanha-bolas» - recordando uma das maiores vergonhas do futebol português, quando um portista rematou ao lado e houve um apanha bolas que colocou uma bola dentro da baliza do sporting e...foi golo!

Não aceito que um representante benfiquista não esmague semanalmente um talibã e um putanheiro corrupto. É com representantes medianos assim que se cria uma aura à volta deste aguiar e ferreira, alguém minimamente conhecedor do futebol português goleava estes artistas continuamente.

Completamente de acordo, nem era preciso mais nada! Bastava isto, tinha sido pimenta no c´, que para mim era refresco! Aquele alguidar é um dos grandes mete nojo que estão metidos no nosso futebol.

Carlos_Manuel

Citação de: PésDeCoentrão em 19 de Dezembro de 2011, 23:45
O RGS precisa de ajuda, dass.

Aquele porcalhão vem-me com a "mão do Vata" para afirmar que o Benfica nunca mais poderia falar de arbitragem e este gajo não o consegue humilhar ??

1- o gajo do Marselha que marca o Vata faz penalty e o golo surge quando esse defesa larga o Vata e é golo.

2- o árbitro tinha N jogadores na frente; milhares de pessoas demoraram horas e dias até descobrir essa "infracção"

3- e mais importante, e se não quisesse mencionar nada disto, podia simplesmente dizer «sim, o golo do Vata foi com a mão, mas o Vata era jogador do Benfica e não apanha-bolas» - recordando uma das maiores vergonhas do futebol português, quando um portista rematou ao lado e houve um apanha bolas que colocou uma bola dentro da baliza do sporting e...foi golo!

Não aceito que um representante benfiquista não esmague semanalmente um talibã e um putanheiro corrupto. É com representantes medianos assim que se cria uma aura à volta deste aguiar e ferreira, alguém minimamente conhecedor do futebol português goleava estes artistas continuamente.

Exacto.
Tem "n" exemplos para lhe atirar à cara. Como advogado deveria ter mais capacidade de contra-argumentar. Digo eu,  não sei....

RogerWaters

Estava hoje à tarde na esplanada do Galeto com o Pragal Colaço.   :confused:

JoRiMaPi

zerocool

Este gajo não precisa de ajuda...precisa é de um cérebro.

faneca_slb4ever

Em declarações à Benfica TV
Rui Gomes da Silva: "O Eusébio é admirado em todo o Mundo"

O vice-presidente do Benfica Rui Gomes da Silva esteve presente no Benfica 10h desta quinta-feira, dia 29 de Dezembro, onde falou do estado de saúde de Eusébio, que está internado desde o dia 19 deste mês com uma pneumonia bilateral.

"Existe um grande respeito por Eusébio, como portugueses por vezes temos a mania de menosprezar os nossos ídolos e as nossas grandes figuras, mas o Eusébio é querido em Portugal e admirado em todo o Mundo. O Eusébio é o embaixador do Benfica, aquela pessoa que leva o nome do Benfica a todo o lado", começou por referir Rui Gomes da Silva.

O vice-presidente do Benfica falou também das delegações europeias com quem o Benfica contacta, explicando que todas elas mostram um grande interesse em conhecer o "Pantera Negra". "Aquilo que é mais extraordinário é que, nas delegações de equipas estrangeiras, existem muitas pessoas que nunca viram jogar o Eusébio. A primeira coisa que nos perguntam é se o Eusébio vai ou se o Eusébio está. Mesmo quem nunca viu jogar o Eusébio, quando o vêem, pedem autógrafos, fotografias, porque, de facto, o Eusébio é uma grande referência", afirmou.

Agora e mais do que nunca, Eusébio tem recebido palavras de apoio de todo o Mundo, mas não só. "A onda de solidariedade com o Eusébio é universal, passa por essas grandes figuras do futebol mundial, mas também por um cidadão anónimo, que muitas vezes enviam para a secretaria do Estádio mensagens de mera simpatia e muito apoio ao Eusébio, dizendo-lhe que ele tem que continuar cá por muitos e muitos anos", revelou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20432/language/pt-PT/Rui-Gomes-da-Silva-O-Eusebio-e-admirado-em-todo-o-Mundo.aspx

bruno_

Óh que crl, que merda foi essa de vir dizer que o Guimarães só se transcende contra o Benfica? Apesar de isso ser verdade, não deveria ser motivo de conversa na Comunicação Social, depois não querem que o Benfica seja "odiado" por adeptos dos outros clubes..

Palmeirinha

Estes papagaios deviam ser proibidos de falar. Farto desta gentinha

Ruud

Outro que perdeu uma enorme oportunidade...

força Benfica

Rui Gomes da Silva
"Guimarães só se transcende contra o Benfica"

A poucos dias do arranque na Taça da Liga, Rui Gomes da Silva deixa um recado aos vimaranenses. "Existe uma ligação de estímulo adicional do Vitória de Guimarães quando joga frente ao Benfica. A equipa transcende-se. É pena que não mantenha esse ritmo exibicional e esse ritmo competitivo com as outras equipas", frisa o vice-presidente encarnado, em declarações à Benfica TV. De resto, o dirigente garante que este será "mais um jogo para ganhar". "O Benfica tem essa dupla responsabilidade: a de encarar cada jogo como um jogo decisivo, para ganhar, mas também com muito respeito. Mas isso não significa temor nem medo. O Benfica é muito grande para entrar em qualquer estádio do mundo que não seja para ganhar", remata.

http://www.ojogo.pt/27-365/artigo963091.asp