Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Saviolafication

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2012, 20:57
porque razão teria que se demitir ?

Se calhar falar de negócios do Benfica em público antes de eles estarem fechados... só anda ali a falar de coisas que são para ficar em segredo internamente.

Son_Goku

Este é o zé das coves que anda sempre a pingar com o zé lagarto e o zé tripeiro na Sic Noticias (aka fcpnoticias)???? Belo personagem que foram arranjar...... :whistle2: :whistle2:

46Rossi

Citação de: VanBasten em 10 de Janeiro de 2012, 21:10
Tem pinta de bufo das reuniões da SAD...

é capaz... pelos vistos sofre de incontinência verbal...

Biscai@

Realmente este forum é uma autêntica anedota... os supostos seis estrelas (Eusebios) são os piores... enfim.
Demitir-se... porque?
Ao jogador Djaniny foi-lhe oferecido mais dinheiro e ele arrependeu-se, isto se as noticias que surgiram não são mais uma mentira orquestrada para toda a gente se assustar.
Irá ser assim enquanto o SL Benfica estiver na frente... vão denegrir a imagem do clube, vão vandalizar as casas do Benfica, vão nos tentar roubar jogadores praticamente contratados, vão nos prejudicar dentro de campo e por fim se vencermos o campeonato vão dizer e inventar mais um nome sensacionalista, tal como "campeonato do túnel" ou "campeonato do apagão".
É assim e por cá no SB vão pedindo demissões atrás de demissões... estou triste e cada vez mais distante deste forum. ACORDEM PRA VIDA...

Arhamiis

Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Janeiro de 2012, 21:06
lol que dramáticos , o costume.

Sem dúvida, mesmo nos melhores momentos do Clube, a postura é sempre a mesma, o clássico bota abaixo.
A contratação deste jogador já tinha sido revelada há mais de 15 dias, estamos no  período designado por mercado aberto e mesmo assim fazem todo este espalhafato?  Não entendo.
Eu estou muito contente com o meu Benfica, à beira de negociar um novo contrato televisivo, o clube tem boas infraestruturas, tem sucesso nas modalidades amadoras,tem vários atletas de qualidade mundial, recuperou a mística e além de  ter acabado o grupo da Champions em primeiro lugar acabou de conquistar o 1º lugar do campeonato Nacional, perante este cenário, eu  não vejo motivo para tanto descontentamento.

Van Hooijdonk

Não se malha no presidente, malha-se quem vem a seguir na hierarquia.

O que interessa é malhar.

xeriff

Citação de: Saviolafication em 10 de Janeiro de 2012, 21:13
Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2012, 20:57
porque razão teria que se demitir ?

Se calhar falar de negócios do Benfica em público antes de eles estarem fechados... só anda ali a falar de coisas que são para ficar em segredo internamente.
lol lol ...pode ser que custe a outros 15 m como o danilo...quem disse que estamos interessados ? ou quem disse que já não está fechado o negócio

Adrian31

Citação de: Arhamiis em 10 de Janeiro de 2012, 21:24
Citação de: qweqweqwrwer em 10 de Janeiro de 2012, 21:06
lol que dramáticos , o costume.

Sem dúvida, mesmo nos melhores momentos do Clube, a postura é sempre a mesma, o clássico bota abaixo.
A contratação deste jogador já tinha sido revelada há mais de 15 dias, estamos no  período designado por mercado aberto e mesmo assim fazem todo este espalhafato?  Não entendo.
Eu estou muito contente com o meu Benfica, à beira de negociar um novo contrato televisivo, o clube tem boas infraestruturas, tem sucesso nas modalidades amadoras,tem vários atletas de qualidade mundial, recuperou a mística e além de  ter acabado o grupo da Champions em primeiro lugar acabou de conquistar o 1º lugar do campeonato Nacional, perante este cenário, eu  não vejo motivo para tanto descontentamento.

concordo consigo em tudo...
acho que esta reação é mais por ver o nome do clube envolvido em polemica numa altura em que devia haver tranquilidade depois de chegarmos ao 1º lugar da classificação e mais depois dos casos de enzo perez e do ruben amorim.

jorgebenfica

Citação de: 46Rossi em 10 de Janeiro de 2012, 21:22
Citação de: VanBasten em 10 de Janeiro de 2012, 21:10
Tem pinta de bufo das reuniões da SAD...

é capaz... pelos vistos sofre de incontinência verbal...

já  descobrimos quem era o bufo no benfica

bisard

BlankFile

Citação de: Van Hooijdonk em 10 de Janeiro de 2012, 21:28
Não se malha no presidente, malha-se quem vem a seguir na hierarquia.

O que interessa é malhar.

Eu não sou dos que costuma malhar, mas neste caso não achei bem o Rui Gomes da Silva ter-se chibado desta forma. Calado estaria melhor. Se é para isto mais vale sair do programa.

tiagoterceira

um gajo que fala publicamente de um negocio potencialmente problematico devido a todas as questoes inerentes....e que alem disso agora corre o risto de correr realmente mal..merece sofrer as consequencias por isso

Stanic

Este é o dirigente mais ridículo do Benfica, é péssimo no programa e ainda vai para lá revelar um negócio que ainda não era oficial. Uma vergonha ter este senhor na tv. Não o posso ouvir.

Fábio Rui

Citação de: Wake Up em 10 de Janeiro de 2012, 21:40
Este é o dirigente mais ridículo do Benfica, é péssimo no programa e ainda vai para lá revelar um negócio que ainda não era oficial. Uma vergonha ter este senhor na tv. Não o posso ouvir.
este gajo é uma anedota muito mal este senhor andar na tv a denegrir a imagem do benfica