Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Fazenda

Que aberração este sujeito...acha dignidade numa pessoa e não ser como este um autentico lambe cús....

E assim levas a vida mas dignidade 0000.

ANTI OSGAS

Como é possível algumas pessoas sujeitarem-se a tamanhas humilhações?

Ao nível do representante sapóide das estatísticas que parece estar alcoolizado em todos os programas.

kallou

Ali a falar baixinho...e para mim, a falta de classe e inteligência...estar sempre a falar nos 6-1 para o M. City que o Porto levou...esquecendo-se que o Benfica se passar esta eliminatória e apanhar um Barça, Real Madrid, Bayern Munique...está sujeito apanhar uma humilhação semelhante e até pior...

Como gosta de gozar primeiro com os outros...ainda não percebeu que depois o gozado é ele!!

kallou

E a cara dele quando o Dias Ferreira disse que mais uma vez eles foram comidos (errabados) pela arbitragem, nos apoios que deram...

Nem uma palavra...ridiculo mesmo...que dirigentes de merda que temos!!

DD

Citação de: kallou em 06 de Março de 2012, 11:39
Ali a falar baixinho...e para mim, a falta de classe e inteligência...estar sempre a falar nos 6-1 para o M. City que o Porto levou...esquecendo-se que o Benfica se passar esta eliminatória e apanhar um Barça, Real Madrid, Bayern Munique...está sujeito apanhar uma humilhação semelhante e até pior...

Como gosta de gozar primeiro com os outros...ainda não percebeu que depois o gozado é ele!!
Já me lembrei disso... as pessoas nao aprendem e ano apos ano gozam com os lagartos, mas no fim do ano ficam sempre com um melao daqueles...
Com essa conversa do 6-1, ainda se arriscam a ficar na mesma situação, mas em relação aos porcos!!!

zerocool

Citação de: Doom em 06 de Março de 2012, 09:50
Citação de: zerocool em 06 de Março de 2012, 09:39
Deixem-me adivinhar?
Ontem foi trucidado e mais uma vez foi "comido à bruta"....

Nem mais e para ripostar disse: "Pelo menos o Benfica não perdeu 6-1 com o City."

E eu que esperava tanto deste "moço" pá.... ;D

Rui Costa

Verdade que falar da derrota dos rivais por 6-1, em duas mãos, é sempre valido... por parte de quem levou 5-1 dum Olympiakos num só jogo.

Se tanta gente detesta o Benfica(/benfiquistas) é por causa de figuras como este artista. Não é de lhes responder com factos que não gostam de ouvir que os enerva, é de ouvir argumentos de tamanha estupidez quando se tem telhados de vidros... e cheiros de fissuras ainda para mais.

insan

Huntelaar

B.Verissimo

Citação de: blueyemen em 06 de Março de 2012, 11:01
Deixo aqui um desafio às claques do Benfica. Façam tarjas enormes com frases célebres das escutas e vocês vão ver as reacções logo a seguir ao jogo. Não vai ser preciso mais tempo.

O problema é que as claques maior parte das vezes não têm o apoio do clube.

SLBCARLOS

abar85

Citação de: zerocool em 06 de Março de 2012, 12:46
Citação de: Doom em 06 de Março de 2012, 09:50
Citação de: zerocool em 06 de Março de 2012, 09:39
Deixem-me adivinhar?
Ontem foi trucidado e mais uma vez foi "comido à bruta"....

Nem mais e para ripostar disse: "Pelo menos o Benfica não perdeu 6-1 com o City."

E eu que esperava tanto deste "moço" pá.... ;D

Esse gajo já se esqueceu do ano passado, 5-0 no Dragão, 3-0 em casa, festejarem o titulo na luz.

Por isso é que ele não tem vergonha na cara, tem memória curta.