Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLB semper fidelis

Eu também queria mandar uma posta no tópico do Vieira. >:(

JNF

Eu queria que abrissem o tópico do presidente. Sinto fffalta de muitos amigos...

Tsubasa

apesar de chamar os bois pelos nomes, perde logo toda a credibilidade quanto é demasiado parcial.

tjbc

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Março de 2011, 13:20
Citação de: joase em 07 de Março de 2011, 13:19
Citação de: zerocool em 07 de Março de 2011, 13:15
Este é um alinhado do Viera, portanto o discurso de hoje vai ser igual ao de ontem.
Tenho vergonha de dirigentes que se alinham com o Braga, Guimarães e outros que tais e que dizem uma coisa, mas fazem outra!!!!!!
Também estão mal os de Guimarães? Epá a malta de Guimarães é pelo Guimarães. Não faz fretes a ninguém. São arruaceiros, recebem mal quem lá vai, mas é assim para todos. Não fazem distinção com ninguém. São pelo Guimarães e assim é que tem de ser.
O Braga tem o destino traçado...Boavista II

e como os pasteis de belem
e quanto mais rapido melhor, anseio pelo fim desses fdp's

Achor81

Não é o tópico correcto mas tenho de o dizer. Sr. Presidente o Sr. é um banana. Com é possível o Sr. sendo Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA, ousa colocar interesses pessoais e de negócios seus a frente do nosso clube.

sbremoved_29241

hoje precisamos que faça uma " boa exibição "

fgsilva

Podem estar descansados que hoje mais do que nunca vai defender o Benfica!

pinheiro3

quero ver o que vai sair hj para defender o benfica!

rambo

Citação de: fgsilva em 07 de Março de 2011, 21:34
Podem estar descansados que hoje mais do que nunca vai tentar defender o Benfica!
O porco não o deixa falar ...

pec

Acho que hoje não vou ter estômago para ver esse programa de merda.

rambo

Citação de: pec em 07 de Março de 2011, 21:40
Acho que hoje não vou ter estômago para ver esse programa de merda.

Amanha com o APV e aqueles 2 (3?) porcos vai ser pior!

xeriff

Podem estar descansados que hoje mais do que nunca vai defender o Benfica!
garantiu me que sim e eu acredito , hoje vai partir a loiça toda

caocomasas

Citação de: rambo em 07 de Março de 2011, 21:36
Podem estar descansados que hoje mais do que nunca vai tentar defender o Benfica!
o zé guilherme deve ser das pessoas mais burras que já vi. Pelo menos pelo que vejo nos meus colegas portistas, nem eles ligam muito ao que ele diz

Vibe

Ele que lhe mande um berro como a osga mandou ao Seara. Pode ser que esse porco salte do estúdio como o colega dele

Maat

Citação de: caocomasas em 07 de Março de 2011, 21:44
o zé guilherme deve ser das pessoas mais burras que já vi. Pelo menos pelo que vejo nos meus colegas portistas, nem eles ligam muito ao que ele diz

E foi Presidente da Liga. Em suma, na história da Liga não me lembro de presidentes sem ligações directas ao Futebol Clube do Porto ou a um clube da cidade do Porto...