Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

iSLBenfica

Citação de: tazos em 19 de Março de 2012, 23:18
Está a falar bem o Sá murro Pinto!
Podia refugiar-se completamente no penalti e não comenta... estava à espera de uma conferência épica do Sá murro... e surpreendeu-me

Não foi só hoje. Surpreendentemente ele tem tido uma postura muito correta nas conferências de imprensa. O meu pai diz que deve estar alguém por "detrás" disto a aconselhar-lhe, é possível.

Sequel

Citação de: iSLBenfica em 19 de Março de 2012, 23:33
Citação de: tazos em 19 de Março de 2012, 23:18
Está a falar bem o Sá murro Pinto!
Podia refugiar-se completamente no penalti e não comenta... estava à espera de uma conferência épica do Sá murro... e surpreendeu-me

Não foi só hoje. Surpreendentemente ele tem tido uma postura muito correta nas conferências de imprensa. O meu pai diz que deve estar alguém por "detrás" disto a aconselhar-lhe, é possível.

Media training.

Hugocarvalhoslb

pguerreiro

Isto anda a correr bem ultimamente, o Guilherme Aguiar anda mais isolado.

Doom

FDX... o Alguidar ainda tentou dizer que estava dentro de área.... que monte de merda.

iSLBenfica

Como é que é possível o andrade dizer que isto é dentro da área ou vá, em cima da linha. Oculos para a mesa 4 faxabor.

Denim

Ishhh que raio de conversa!
O PGarcia tá maluco para se rir todo...

Manpaz1904

Citação de: iSLBenfica em 19 de Março de 2012, 23:37
Como é que é possível o andrade dizer que isto é dentro da área ou vá, em cima da linha. Oculos para a mesa 4 faxabor.
Em cima da linha, ou dentro de área, vai dar ao mesmo. É penalty.
Mas claro que não se aplica a este caso, que é falta fora, logicamente.

Keiroxes

Este RGS cai tanto no ridiculo, depois tem que meter a viola ao saco, que tristeza.

Theroux

iSLBenfica

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 23:39
Citação de: iSLBenfica em 19 de Março de 2012, 23:37
Em cima da linha, ou dentro de área, vai dar ao mesmo. É penalty.
Mas claro que não se aplica a este caso, que é falta fora, logicamente.

Lógico.
Tem o corpo e os pés claramente fora da área, indiscutível, menos para o vesgo do andrade

Keiroxes

Este penalti sobre o neto é do tamanho do mundo, que nojo é este futebol