Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Redady

Citação de: pguerreiro em 19 de Março de 2012, 23:41
Muito defendem os andrades o AVB...
Claro, é ele que os vai safar financeiramente como treinador do Inter comprando jogadores, ou achas que o Guarin foi como foi em Janeiro por obra de quem, sensivelmente 2 semanas antes do pdc ter dito que o AVB iria para o Inter?

pguerreiro

Citação de: Redady em 20 de Março de 2012, 00:17
Claro, é ele que os vai safar financeiramente como treinador do Inter comprando jogadores, ou achas que o Guarin foi como foi em Janeiro por obra de quem, sensivelmente 2 semanas antes do pdc ter dito que o AVB iria para o Inter?
Isso e fazem todos os possíveis para fazer esquecer o Mourinho. Ainda recentemente foi o PdC que disse que os jogadores do Chelsea andavam a trocar mensagens com o Mou, como forma de ilibar o AVB do mau desempenho dos blues.

S.

Este programa é a maior aberração da televisão portuguesa. Do pivôt aos comentadores, todos eles são completamente ridículos.

Por acaso, ontem vi um bocado da repetição e aquele momento em que o palhaço do Guilherme Aguiar "vê" o jogador do Beira-Mar dentro da área é hilariante!

MiTica

esteve bem ontem o tipo

parecia tao irritante como o alguidar, nunca desistiu  ;D

Carlos_Manuel

Citação de: Redady em 20 de Março de 2012, 00:17
iSto é tudo um compadrio.

ELITE

redcarlos

Ao mesmo nivel dos restantes comentadores.

Seria muito bom para o futebol português se este tipo de programas acabasse.

32 Benfica 32

Amanha quero ver se o Porco Aguiar já sabe pronunciar o nome do MELGAREJO. :)

Diablo

Guião do "Dia Seguinte": 95% do tempo a discutir penalties e expulsões contra o Benfica. Lamento ter-vos estragado o serão de amanhã.

SLBCARLOS

Citação de: Diablo em 26 de Março de 2012, 00:19
Guião do "Dia Seguinte": 95% do tempo a discutir penalties e expulsões contra o Benfica. Lamento ter-vos estragado o serão de amanhã.
deviam abrir outro topico.  porque aqui metem muitos spoilers.

PMC

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Março de 2012, 23:50
Cada um sabe de si mas sabes o que é que devias querer: não ver esse tipo de programas malignos para o BENFICA! Se todos os BENFIQUISTAS fizessem como eu e não alimentassem a Olivedesportos e a comunicação social maligna ao GLORIOSO tenho a certeza que a Corrupção no Futebol Português sofreria um duro revés!
O problema é que infelizmente há BENFIQUISTAS que alimentam a corrupção!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

PedroOliveira93

Amanha diz que o porto foi roubado para dar colinho ao Benfica, e que o Benfica mais uma vez foi beneficiado e bla bla bla

32 Benfica 32

Citação de: PMC em 26 de Março de 2012, 00:58
Cada um sabe de si mas sabes o que é que devias querer: não ver esse tipo de programas malignos para o BENFICA! Se todos os BENFIQUISTAS fizessem como eu e não alimentassem a Olivedesportos e a comunicação social maligna ao GLORIOSO tenho a certeza que a Corrupção no Futebol Português sofreria um duro revés!
O problema é que infelizmente há BENFIQUISTAS que alimentam a corrupção!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Passa-se o problema por mim...

PésDeCoentrão

Não deixes que se branqueie hoje mais uma "capelada". Recorda-os que este artista capela tem de facto problemas de visão, sexta-feira viu uma "agressão" de Aimar, mas quando uma bola bate no ferro interior duma baliza ele não vê o golo. A história passou-se um famoso Benfica-sporting em juniores que daria o título aos então treinados por Paulo Bento, tens aqui mais informações:

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2011/03/notas-quente-depois-do-banho-de-bola.html

Não sei se jogaste futebol, mas não vaciles no lance de Aimar: bola dividida, Aimar joga a bola (sem pé em riste, ele vai de lado, não mostra os pitons), sofre uma pancada do Rui Duarte (a haver falta era a nosso favor) que entra com mais força e faz o Aimar ser projectado para trás. Nesse movimento de Aimar, ele não estica a perna, não demonstra qualquer intenção de agredir, inclusivé tenta encolher a perna para não tocar no adversário. SE lhe toca, e friso o SE, é muito ao de leve, de raspão.

Não precisas de falar de dualidade de critérios neste lance (isso era valorizar um lance - este, de Aimar - que nada tem de especial ou de anormal. Analisa exclusivamente o lance e vinca que a opinião de 2 advogados que nunca deram um chuto numa bola vale tanto como a tua. Mas os futebolistas, quem já viveu o futebol por dentro, sabem o que aconteceu naquele lance.

O historial de Aimar (primeiro vermelho directo da carreira) é irrelevante (vão-te dizer que o bruno alves é violento e também só teve uma expulsão em Portugal - agredindo à cabeçada, curiosamente, Nuno Gomes, do Benfica), fala antes daquilo que é consensual, que é um jogador famoso pela sua técnica, fair-play e qualidade futebolística e não por agressividade extrema ou comportamentos indignos.

Se ainda te faltarem argumentos, recorda as palavras do jogador do Olhanense ("eu fiz o que tinha de fazer") e pergunta pela fotografia das marcas dos pitons na coxa do atleta (como fizeram há bem pouco tempo com o Luisinho do Paços).

E quanto ao capela, recorda os processos dúbios no seu historial: http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/03/joao-capela-e-vasco-santos-beneficiados.html

Quanto ao jogo dos corruptos, não vi, mas sei que houve para lá foras de jogo escandalosos (um cliché azul) e um penalty claro aos 20 minutos, espero que aí tenhas feito o trabalho de casa. E quando te mostrarem o penalty sobre o hulk, diz que "foram fantasmas".

ELITE

ridiculo
não nos sabe defender nem é um orgulho para nós