Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

pica_foices

Citação de: Doom em 27 de Março de 2012, 11:55
deslocou-se ao local de trabalho de um blogger benfiquista porque não gosta do que ele escreve.

Mas sobre isto, não disse nem uma palavra, pois não?

É o comportamento típico da nossa direcção, forte para com os fracos e para com os próprios adeptos (cargas policiais sobre os Diabos, por ex).

Mas pequeninos e fraquinhos para com os fortes (Olivedesportos, F.Gomes, etc etc)

Tenho vergonha de ter gente desta no clube.
isso já foi na semana passada e falou sobre isso

se há pessoa que sempre foi contra a olivedesportos no benfica e o defendeu publicamente... essa pessoa foi o RGS

Bola7

rocky

era tao facil ontem dar cabo do alguidar , bastava-lhe ter perguntado o que se passa com o porto que nao consegue aproveitar as prendas do Benfica , quando o alguidar começou a dizer que os jogadores do Benfica so se esforçam na champions , foi preciso o moderador responder no lugar do RGS : " mas o porto nao tem esse problema visto que so tem o campeonato para jogar "

Flavius Julius

Mas não devia de ser proibido ter um dirigente como paineleiro de um programa de televisão! conflito de interesses ou algo assim!

Tapion

Citação de: rocky em 27 de Março de 2012, 12:28
era tao facil ontem dar cabo do alguidar , bastava-lhe ter perguntado o que se passa com o porto que nao consegue aproveitar as prendas do Benfica , quando o alguidar começou a dizer que os jogadores do Benfica so se esforçam na champions , foi preciso o moderador responder no lugar do RGS : " mas o porto nao tem esse problema visto que so tem o campeonato para jogar "

Fosse eu e o aguiar e o velho estavam sempre caladinhos no seu canto.

rocky

vamos ver com que molho vai ser comido hoje , jà estou a ver o alguidar roncar com o encosto do Javi ao lima

magoslb

Citação de: rocky em 02 de Abril de 2012, 22:00
vamos ver com que molho vai ser comido hoje , jà estou a ver o alguidar roncar com o encosto do Javi ao lima

Isso é simples, basta pôr a imagem que veio ontem na ABola, que mostra que a falta a ser, aconteceu fora da área. Para além disso aquilo são dois jogadores a correr em disputa. Mas como hoje ouvi um lagarto a dizer que o penalti sobre o BC não era nada deve-se ouvir de tudo dos fdp aziados.

rocky

Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2012, 22:05

Isso é simples, basta pôr a imagem que veio ontem na ABola, que mostra que a falta a ser, aconteceu fora da área. Para além disso aquilo são dois jogadores a correr em disputa. Mas como hoje ouvi um lagarto a dizer que o penalti sobre o BC não era nada deve-se ouvir de tudo dos fdp aziados.
alguidar e zé eugenio  :metal:

SLB WINGS

Citação de: rocky em 02 de Abril de 2012, 22:07
Citação de: magoslb em 02 de Abril de 2012, 22:05

alguidar e zé eugenio  :metal:
Esse Eugénio escreveu no rascord a pior coisa que já li até hoje. Bateu todos os rascords...

banbino

não percebo porque doi a barriga ao aguiar dado que a haver condenação ela seria apenas afetará o lado civil dos jogadores..

perguntem ao sapunocu porque raxao disse o que disse á uns meses atrás.. á conta disso encostaram-no logo..

banbino

o alguidar começa sempre assim... primeiro nao sabe nada e com o andar do tema vai "sabendo"

Slb23

katso

SLB WINGS

Citação de: Slb23 em 02 de Abril de 2012, 22:30
Que história é esta das ameaças e de onde partiu?
Nem vale a pena comentar este assunto. Qualquer palerma pode inventar uma merda e lançar para as redes sociais. Não nos identificamos...