Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: novais_acf em 10 de Abril de 2012, 02:26
Citação de: SLB WINGS em 10 de Abril de 2012, 02:24
Citação de: novais_acf em 10 de Abril de 2012, 02:19
Rui Gomes da Silva:
http://www.youtube.com/watch?v=SgaO0Ofb1Fw

Dos 16 minutos para a frente fez-se Homem hoje!
O Alguidar nem tirava aquela trombeira do "telvisor"... Ora reparem...  :buck2:
Se virem aos 08:44 entende-se os clubes que existe em portugal...
Tristeza de lagartos...

4ever Red Devil

Só hoje, estou-me a cagar para todos os males deste gajo. Se tudo o que é benfiquista falasse assim na televisão, em vez de deixarem a indignação só para o guarda-redes, se calhar as coisas eram diferentes.

E não quero saber se isto é feito para proteger o cavalo de tróia ou o que quer que seja, o que Rui Gomes da Silva disse é verdade, exige coragem, e tem que ser dito!

Céptico

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 02:44
Só hoje, estou-me a cagar para todos os males deste gajo. Se tudo o que é benfiquista falasse assim na televisão, em vez de deixarem a indignação só para o guarda-redes, se calhar as coisas eram diferentes.

E não quero saber se isto é feito para proteger o cavalo de tróia ou o que quer que seja, o que Rui Gomes da Silva disse é verdade, exige coragem, e tem que ser dito!

O RGS só esta a defender a direcção, a culpabilizar exclusivamente as arbitragens, quando todos nós sabemos que não esse o unico problema.

Mas sim, gosto mais desta postura de meter nomes nos bois, é pena só ser quando se tem o cu apertado.

4ever Red Devil

Já sabia que vinha essa resposta.

É como disse, não quero saber. Se tivessem dito isto insistentemente logo desde Coimbra, não tínhamos perdido o campeonato.

Strata

Citação de: novais_acf em 10 de Abril de 2012, 02:26
Citação de: SLB WINGS em 10 de Abril de 2012, 02:24
Rui Gomes da Silva:

O Alguidar nem tirava aquela trombeira do "telvisor"... Ora reparem...  :buck2:
Se virem aos 08:44 entende-se os clubes que existe em portugal...

T1n0_SLB

O Benfica devia queixar da arbitragem desde o jogo com o Paços em casa que vencemos por 4-1, ou desde o jogo com o Braga fora.

farmacia franco

Disse tudo HOJE TUDO. Falou o que eu sinto hoje uma revolta grande muito grande mesmo.

Como é que o arbitro para este jogo é o Artur Soares DIAS COMO do POrto. Isto de os arbitros agora de só se quase antes dos jogos, enfim optimo para caldeiradas Só em POrtugal.

Winger

Rui Gomes da Silva:

Quem sabe fazer, devia disponibilizar um vídeo do minuto 16 ao 22 e picos, para podermos partilhar pela net, esta opinião que exprime este sentimento de revolta comum à grande maioria dos que amam o Benfica.

Shoky

Agora?

O ano todo calado...a lamber as bolas ao ditador...e agora acordou para a vida.
Vens tarde. A tua revolta tenho-a eu desde o inicio da época...até quando estava 5 pontos à frente.

Falar tarde e a más horas. Tradição desta direcção miserável.

TMMSLB

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 03:26
Agora?

O ano todo calado...a lamber as bolas ao ditador...e agora acordou para a vida.
Vens tarde. A tua revolta tenho-a eu desde o inicio da época...até quando estava 5 pontos à frente.

Falar tarde e a más horas. Tradição desta direcção miserável.
x
2

farmacia franco

Nao interessa se lambe ou não, hoje defendeu o seu clube e bem e penso que falou bem por todos.

Sequel

O próximo presidente do Benfica, a seguir ao Eucalipto. É bom que se preparem para essa forte possibilidade.

JK

Citação de: Céptico em 10 de Abril de 2012, 02:47
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 02:44

O RGS só esta a defender a direcção, a culpabilizar exclusivamente as arbitragens, quando todos nós sabemos que não esse o unico problema.

Mas sim, gosto mais desta postura de meter nomes nos bois, é pena só ser quando se tem o cu apertado.

concordo

JK

Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 03:35
O próximo presidente do Benfica, a seguir ao Eucalipto. É bom que se preparem para essa forte possibilidade.

Achas? não me parece naaaaaaaaaaaaaada

espero bem que nããããão

Sequel

Citação de: JK em 10 de Abril de 2012, 03:39
Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 03:35

Achas? não me parece naaaaaaaaaaaaaada

espero bem que nããããão

Está aos olhos de toda a gente.

O sucessor já está escolhido e é claramente ele.