Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

JK

Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 03:41
Citação de: JK em 10 de Abril de 2012, 03:39
Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 03:35
O próximo presidente do Benfica, a seguir ao Eucalipto. É bom que se preparem para essa forte possibilidade.

Achas? não me parece naaaaaaaaaaaaaada

espero bem que nããããão

Está aos olhos de toda a gente.

O sucessor já está escolhido e é claramente ele.

Não acho que reuna consenso no Benfica, muito pelo contrário. Não conheço ninguém que goste dele. A exposição que tem no programa acho que colocou-o à prova, e o resultado é negativo. Zeus me livre!

Shoky

Falou agora porque convém ao dono.
Nada me diz palavras de desespero em situações extremas.
Há que fazer uma análise de fundo ao que realmente se passa. Estava a ouvir esses 3 estarolas e dá pena. O Dias Ferreira diz que o Polga toca na bola. O outro palhaço diz que o Luisão faz penalty claro. E não duvido que se fosse ao contrário era o RGS a dizer as mesmas patacoadas que o corrupto Aguiar.

O Futebol é suposto ser uma festa caralho.
É um desporto bonito. E de certa forma é um espelho da sociedade.
Em Inglaterra passa a horas decentes e é uma forma de passar tempo de qualidade em familia. Em Portugal é uma doença. Típico dos latinos, tudo é obssessivo e em tudo têm de ser melhores que o vizinho, seja porque meios for.

Em Portugal a sociedade está num momento crítico. Está tudo na merda. E o futebol não é excepção. Falamos de um País onde os corruptos são conhecidos, identificados e foram julgados. E todos ilibados. E continuam a mandar no País.
O futebol é ainda pior. Mas há interesses e ódios e um status quo que é preciso manter. Os andrades querem ganhar sempre, não importa como, os lagartos querem que o Benfica não ganhe nunca, não importa como. E nós queremos ganhar limpo, no campo e acabamos invariavelmente violados. É um choque de culturas.

E não vejo forma de sobrevivermos a isto. A honestidade não vale um cagalhão em Portugal.
Eu que amo o Benfica, dou por mim deprimido por causa desta merda e não pode ser. Nestes ultimos jogos até ando amorfo. Não vivo o jogo. E tudo porque sei que isto está tão sujo, mas tão sujo que já não há limpeza possivel.

Aí identifico-me com o Rui Gomes da Silva. Mas eu sinto isto sempre, e não só agora quando tudo foi co caralho.
Eu sinto sempre esta impotência. Eu sei que não há penaltys para o Benfica, a menos que se arranquem pernas. Que para o outro lado tudo é penalty. Eu sei que os jogadores do Benfica são sempre carregados de faltas e amarelos. E do outro lado nada. E eu sei que todo o País nos quer ver na merda.
E que a comunicação social passa lixivia a toda a hora. Sempre em favor dos corruptos. Do status quo como falei atrás. Tudo vale para apanhar um pouquinho do bolo.

Já me alonguei demais. Ninguém vai ler esta merda.
Não interessa. No fundo o que quero dizer, é que a continuar assim, eu sou um caso perdido. Adoro futebol e amo o Benfica, e vou ser sempre um eterno sofredor desta merda. Vou adivinhar 90% do que se passa...porque já me sei mexer no lodo (exemplos. Aimar expulso. Vai apanhar 2 jogos, está na cara. Gaitán leva vassourada na área, não dá nada. E não dá. O outro tem um ataque epilético. Pronto penalty. Penalty. È um sonho um dia ver um jogo e dizer: "Acontece, o árbitro é humano". Hoje em dia é impossivel.)...mas dificilmente ensinarei filho meu a beleza do futebol. Vou tentar afastá-lo ao máximo desta vida. Deste sofrimento e injustiça.
O futebol devia ser o oposto da vida. Devia ser limpo e bonito. Emocionante e com fair-play. Não é. É uma merda. E tudo o que é uma merda deve acabar. O futebol português devia acabar. Não se perdia nada.

Os estádios vão-se esvaziando e as pessoas vão-se afastando disto.
É normal. E até saudável.

gloriososlb1992

L0W

2 contra um ridiculo o programa! Aliás é assim que estão os adeptos.

SLBCARLOS

Citação de: Winger em 10 de Abril de 2012, 03:24
Citação de: novais_acf em 10 de Abril de 2012, 02:19
Rui Gomes da Silva:
http://www.youtube.com/watch?v=SgaO0Ofb1Fw

Dos 16 minutos para a frente fez-se Homem hoje!

Quem sabe fazer, devia disponibilizar um vídeo do minuto 16 ao 22 e picos, para podermos partilhar pela net, esta opinião que exprime este sentimento de revolta comum à grande maioria dos que amam o Benfica.
grande merda que disse.  fala fala fala. e nao diz nada.  outro cobarde como o NGL.   que tenha COLHOES e chame os BOIS PELO NOMES.  so assim isto vai va. 

ja chega de atirar areia para os olhos dos Benfiquistas.

Shoky

O grande problema no meio disto tudo é que a nossa direcção parece atada.
Não diz tudo o que sabe. Fica-se pelas meias palavras e apoia gente sem escrupulos.

O Benfica ou se limpa por dentro...ou há-de sempre perder-se no meio da sujidade.

Sinceramente envergonha-me o silêncio depois do roubo com o Porto...e hoje. Enoja-me.
Falem caralho. Não tenham medo das verdades. Se têm, então estão a mais no Benfica.

Sequel

Citação de: JK em 10 de Abril de 2012, 03:44
Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 03:41
Citação de: JK em 10 de Abril de 2012, 03:39
Citação de: Sequel em 10 de Abril de 2012, 03:35
O próximo presidente do Benfica, a seguir ao Eucalipto. É bom que se preparem para essa forte possibilidade.

Achas? não me parece naaaaaaaaaaaaaada

espero bem que nããããão

Está aos olhos de toda a gente.

O sucessor já está escolhido e é claramente ele.

Não acho que reuna consenso no Benfica, muito pelo contrário. Não conheço ninguém que goste dele. A exposição que tem no programa acho que colocou-o à prova, e o resultado é negativo. Zeus me livre!

E desde quando é que o "consenso" no Benfica interessa? O Benfica actual, já quase nem depende da força dos adeptos.

gloriososlb1992

Shoky se eles não falam alguma razão têm para não falar ou tu acreditas mesmo que no Benfica é tudo transparente??Eu aviso já que não sei de nada, apenas tenho a plena convicção que se eles não falam é porque de alguma coisa têm medo....e iso NÃO É NADA BOM.

SLBCARLOS

se tem medo de dizer as verdades, entao e porque estao a pactuar com esta merda toda. e tao simples como isso.

projecto vieira substituiu o projecto roquette.  agora somos nos que ficamos com as migalhas.

Shoky

Estava mais que na hora das medidas de choque. Medidas que fariam estremecer o futebol português até à raíz.

Exemplos...? Hoje, ao intervalo, se eu mandasse a equipa não vinha dos balneários. Pedia imensa desculpa aos adeptos. E diria em conferência de imprensa que o jogo estava viciado. E preferiamos perder 0-3 com a honra intacta que participar em violações consentidas.

Temos de estar preparados para o extremo. Se não for assim...nunca saíremos disto. Nas horas da decisão seremos sempre brutalmente lesados.
Uma merda destas reforçava na hora a viciação que é o campeonato português e ia abalar isto tudo.

Sequel

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 04:04
Estava mais que na hora das medidas de choque. Medidas que fariam estremecer o futebol português até à raíz.

Exemplos...? Hoje, ao intervalo, se eu mandasse a equipa não vinha dos balneários. Pedia imensa desculpa aos adeptos. E diria em conferência de imprensa que o jogo estava viciado. E preferiamos perder 0-3 com a honra intacta que participar em violações consentidas.

Temos de estar preparados para o extremo. Se não for assim...nunca saíremos disto. Nas horas da decisão seremos sempre brutalmente lesados.
Uma merda destas reforçava na hora a viciação que é o campeonato português e ia abalar isto tudo.

Oh, Shoky... até percebo essa tua ideia, mas isso a ser feito, era na Luz contra o Porto. Nós hoje não jogámos um chavo. Zero. Nulo. Nada.

Sim, houve lances duvidosos, mas a equipa não atacar durante quase 90 minutos é mau demais.

A fazer alguma coisa, só nesse jogo da Luz, ou no jogo contra o Braga na primeira volta. Aí sim.

SLBCARLOS

por mim ja nem apareciam no jogo da taca da liga.  simples.
e pressionavam os bois de preto,  para ver se eles faziam greve.  aposto que nao.  ja que agora o titulo ta resolvido. 

2 anos de f.gomes a frente do futebol tuga, e assistimos talvez aos 2 campeonatos mais viciados de sempre. 

agora nem disfarcam. e de caras.  ja nem precisam do pdc para nada.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Abril de 2012, 04:07
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 04:04

completamente de acordo.

no entanto já assistimos a roubos bem piores neste mesmo campeonato, e parece que só falam quando perdemos pontos.

se tivéssemos virado o resultado, havia alguém a falar da arbitragem? só nós os adeptos... quanto ao treinador e dirigentes, é a falta de carácter do costume.

Eu defendo algo mais fundo que isto, se não resultasse...
E mantendo-se este estado de coisas...eu acho que o Benfica devia fechar portas mesmo...por tempo indeterminado.

Estamos a fazer papel de palhaço numa liga completamente viciada. Ou somos super-fortes, ou vai sempre acontecer isto. Roubos, roubos e mais roubos...e no final titulos para o Porto. Titulos sujos.

Já digo isto há anos...e o ridiculo nisto tudo é que é o Benfica que os sustenta a todos, um por um. Até o Porto se move por causa do Benfica.
E vamos ser honestos...pior que isto é impossivel. Está num estado de pouca vergonha total.

AlexVentura

Disse tudo. Muito bem o Rui Gomes da Silva.

Aplaudo de pé.

Critico apenas não o ter feito antes, em momento oportuno.

L0W

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2012, 03:53
Falou agora porque convém ao dono.
Nada me diz palavras de desespero em situações extremas.
Há que fazer uma análise de fundo ao que realmente se passa. Estava a ouvir esses 3 estarolas e dá pena. O Dias Ferreira diz que o Polga toca na bola. O outro palhaço diz que o Luisão faz penalty claro. E não duvido que se fosse ao contrário era o RGS a dizer as mesmas patacoadas que o corrupto Aguiar.

O Futebol é suposto ser uma festa caralho.
É um desporto bonito. E de certa forma é um espelho da sociedade.
Em Inglaterra passa a horas decentes e é uma forma de passar tempo de qualidade em familia. Em Portugal é uma doença. Típico dos latinos, tudo é obssessivo e em tudo têm de ser melhores que o vizinho, seja porque meios for.

Em Portugal a sociedade está num momento crítico. Está tudo na merda. E o futebol não é excepção. Falamos de um País onde os corruptos são conhecidos, identificados e foram julgados. E todos ilibados. E continuam a mandar no País.
O futebol é ainda pior. Mas há interesses e ódios e um status quo que é preciso manter. Os andrades querem ganhar sempre, não importa como, os lagartos querem que o Benfica não ganhe nunca, não importa como. E nós queremos ganhar limpo, no campo e acabamos invariavelmente violados. É um choque de culturas.

E não vejo forma de sobrevivermos a isto. A honestidade não vale um cagalhão em Portugal.
Eu que amo o Benfica, dou por mim deprimido por causa desta merda e não pode ser. Nestes ultimos jogos até ando amorfo. Não vivo o jogo. E tudo porque sei que isto está tão sujo, mas tão sujo que já não há limpeza possivel.

Aí identifico-me com o Rui Gomes da Silva. Mas eu sinto isto sempre, e não só agora quando tudo foi co caralho.
Eu sinto sempre esta impotência. Eu sei que não há penaltys para o Benfica, a menos que se arranquem pernas. Que para o outro lado tudo é penalty. Eu sei que os jogadores do Benfica são sempre carregados de faltas e amarelos. E do outro lado nada. E eu sei que todo o País nos quer ver na merda.
E que a comunicação social passa lixivia a toda a hora. Sempre em favor dos corruptos. Do status quo como falei atrás. Tudo vale para apanhar um pouquinho do bolo.

Já me alonguei demais. Ninguém vai ler esta merda.
Não interessa. No fundo o que quero dizer, é que a continuar assim, eu sou um caso perdido. Adoro futebol e amo o Benfica, e vou ser sempre um eterno sofredor desta merda. Vou adivinhar 90% do que se passa...porque já me sei mexer no lodo (exemplos. Aimar expulso. Vai apanhar 2 jogos, está na cara. Gaitán leva vassourada na área, não dá nada. E não dá. O outro tem um ataque epilético. Pronto penalty. Penalty. È um sonho um dia ver um jogo e dizer: "Acontece, o árbitro é humano". Hoje em dia é impossivel.)...mas dificilmente ensinarei filho meu a beleza do futebol. Vou tentar afastá-lo ao máximo desta vida. Deste sofrimento e injustiça.
O futebol devia ser o oposto da vida. Devia ser limpo e bonito. Emocionante e com fair-play. Não é. É uma merda. E tudo o que é uma merda deve acabar. O futebol português devia acabar. Não se perdia nada.

Os estádios vão-se esvaziando e as pessoas vão-se afastando disto.
É normal. E até saudável.
Eu até me revejo disso, o problema é "deixar" o Benfica,  mas não consigo e assim se continua a sofrer não só por não ganhar mas também pelo sentimento de impotencia. Mas realmente é uma estupidez discutir com amigos só por causa do futebol, e não é só discutir, esta importância toda que o futebol tem, onde literalmente o país pára por causa disto. O futebol é neste momento uma religião e como existem vários clubes com diferentes ideais acaba sempre por haver guerras da treta.