Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Cosme Campeão

Citação de: jocapeixoto em 12 de Março de 2011, 03:16
Eu acredito pouco nesta história..

"Isto é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto", não me lixem..
Não me lixes és tu...Acordaste agora para a vida?

_Benfiquista_

Citação de: Cosme Campeão em 12 de Março de 2011, 03:17
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2011, 03:16
Isto não é desporto não é nada!Isto é uma grande merda!Isto são uma cambada de criminosos que tomam conta disto e NÓS NADA FAZEMOS!!!!!!!!!POR AMOR DE DEUS NADA FAZEMOS!!!E ISTO TA A PIORAR DE DIA PARA DIA!!!Eu começo a ter medo de ir á Cidade do Porto muito sinceramente e que me desculpem os Portuenses que são Benfiquistas!Se não fosse o Meu Amor Incondicional ao Benfica,já me tava a cagar para isto tudo!
Nunca podemos mostrar medo,tudo isto só tem é de nos fazer mais fortes e ser um factor de união!
Tudo isto é desesperante e qualquer dia temos de pedir de joelhos e por favor á Nossa Direcção para Defender o Bom Nome do Benfica!Não pode ser!É normal que as pessoas comecem a ter medo....isto é demais...É urgente fazer-se algo!É desesperante o rol destas situações de falta de Respeito para com o Benfica e para com todos Nós,Benfiquistas!É dia sim,dia sim!

iSLBenfica

Venha mais um comunicado e esses montes de merda que sigam impunes. Fodasse mas o Vieira não tem ai uns connects bacanos?

Cosme Campeão

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2011, 03:20
Isto não é desporto não é nada!Isto é uma grande merda!Isto são uma cambada de criminosos que tomam conta disto e NÓS NADA FAZEMOS!!!!!!!!!POR AMOR DE DEUS NADA FAZEMOS!!!E ISTO TA A PIORAR DE DIA PARA DIA!!!Eu começo a ter medo de ir á Cidade do Porto muito sinceramente e que me desculpem os Portuenses que são Benfiquistas!Se não fosse o Meu Amor Incondicional ao Benfica,já me tava a cagar para isto tudo!
Nunca podemos mostrar medo,tudo isto só tem é de nos fazer mais fortes e ser um factor de união!
Tudo isto é desesperante e qualquer dia temos de pedir de joelhos e por favor á Nossa Direcção para Defender o Bom Nome do Benfica!Não pode ser!É normal que as pessoas comecem a ter medo....isto é demais...É urgente fazer-se algo!É desesperante o rol destas situações de falat de Respeito  para com o Benfica e para com todos Nós,Benfiquistas!
O que é desesperante é ninguém ser punido  mas reafirmo,quanto mais mostrarmos medo mais eles fazem...

_Benfiquista_

Citação de: Cosme Campeão em 12 de Março de 2011, 03:22
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2011, 03:20
Tudo isto é desesperante e qualquer dia temos de pedir de joelhos e por favor á Nossa Direcção para Defender o Bom Nome do Benfica!Não pode ser!É normal que as pessoas comecem a ter medo....isto é demais...É urgente fazer-se algo!É desesperante o rol destas situações de falat de Respeito  para com o Benfica e para com todos Nós,Benfiquistas!
O que é desesperante é ninguém ser punido  mas reafirmo,quanto mais mostrarmos medo mais eles fazem...
É mesmo desesperante.Vivemos na Libia ou no Iraque...

Smile

Isto já são cenas preparadas... não há que ter medo de andar na cidade do Porto, mesmo com o manto sagrado vestido.

Mas eles esquecem-se que ainda têm de ir 2 vezes á Luz, e que vontade temos nós de os receber  :knuppel2:

flip69

Era pedir aos yankees se faziam o favor de mandar um Tomahawk a torre das antas e automaticamente este país começava logo a respirava melhor.

pec

Diogo Brito

Estou farto de comunicados, estou farto de esperar que seja a direcção a fazer alguma coisa. Os adeptos é que fazem o Benfica, nós é que nos sentimos mal de verdade com isto tudo. Para mim já acabou à algum tempo esta brincadeira. Se vejo uma merda de um gajo identificado à porco em Lisboa, sai logo aviso da minha boca e se for preciso mais. Não nos podemos deixar ficar, temos que proteger o que é nosso! Espero que quando esses porcos cá vierem os recebamos como deve ser e que seja dirigentes, jogadores e adeptos, vão uns quantos passar a noite a santa maria. Chamem-me vandalo, mas é o que estes gajos merecem. Por mim não há piedade para porcos bastardos

Hanzo

Citação de: iSLBenfica em 12 de Março de 2011, 03:21
Venha mais um comunicado e esses montes de merda que sigam impunes. Fodasse mas o Vieira não tem ai uns connects bacanos?

Tem!! Joaquim Oliveira, Fernando Gomes, Salvad...oh wait...

bystander

o pillas também estava no restaurante?
nada que saber, já se sabe quem avisou o macaco.....

iSLBenfica

Citação de: Smile em 12 de Março de 2011, 03:24
Isto já são cenas preparadas... não há que ter medo de andar na cidade do Porto, mesmo com o manto sagrado vestido.

Mas eles esquecem-se que ainda têm de ir 2 vezes á Luz, e que vontade temos nós de os receber  :knuppel2:

São 2 oportunidades de luxo para os NN fazerem aquilo que tanto gostam.
Cá vai ser assim!
http://www.youtube.com/watch?v=zRxlVZQvYp4

Universo Benfica

TuBaS

Isto qualquer dia acaba mal, o ponto de saturação está a chegar...desde os anos 80 que actuam desta maneira, é só mais um episódio, as entidades são completamente corrompidas, deveriam ter posto um fim nisto logo desde o início mas continuam a olhar e sem nada fazerem. Haja coragem.

Tapion

"Viva a paz"................................