Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2012, 23:53
Citação de: MSAM em 02 de Maio de 2012, 23:52
É um benfiquista doente, um dos quais se insurgiu contra o VeA, deste o Benfiquismo não pode ser posto em causa e o facto de ser membro da actual direcção pode-vos dar o direito a criticar mas a ofender não.
Não é mais Benfiquista que eu, tu, e todos nós que aqui estamos.

Quanto ao resto, concordo.
Eu não disse que era!
Goste-se ou não tem que se respeitar, faz parte de uma direcção eleita por 90% dos sócios e só isso já quer dizer alguma coisa. Temos que ser mais inteligentes na forma de protestar e se o objectivo é que esta direcção caia terá que ser com elevação na critica porque uma alternativa viável só terá mais força com o apoio de pessoas certas e não de espalha brasas e mal educados.

_Benfiquista_

Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 00:02
É um benfiquista doente, um dos quais se insurgiu contra o VeA, deste o Benfiquismo não pode ser posto em causa e o facto de ser membro da actual direcção pode-vos dar o direito a criticar mas a ofender não.

Eu não disse que era!
Goste-se ou não tem que se respeitar, faz parte de uma direcção eleita por 90% dos sócios e só isso já quer dizer alguma coisa. Temos que ser mais inteligentes na forma de protestar e se o objectivo é que esta direcção caia terá que ser com elevação na critica porque uma alternativa viável só terá mais força com o apoio de pessoas certas e não de espalha brasas e mal educados.
Não disse que foste tu, mas há pessoas que assim pensam.

Por vezes o desespero tolda-nos o discernimento.E contra mim falo.Há situações difíceis de digerir e gerir.

Mas sim concordo contigo.Há que manter a calma, desde que estes senhores nos respeitem(que é o que não têm sucedido infelizmente).

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 22:34
e mais benfiquista que a maioria da malta que por aqui anda , nunca deixou de pagar quotas , nem de ir ao estadio ver os jogos , os filhos sao todos do benfica e socios , podem nao gostar dele como representante do clube mas acho que nao e preciso andarem a ofender o homem , falam que a direcçao persegue quem e contra e depois fazem o mesmo aqui neste forum

Ligaste o benficómetro, foi ?

Pontix

Hoje com a maior das facilidades se insulta e ofende uma pessoa que nem sequer conhecemos. Sinal dos tempos dos fóruns em que todos "gritam" e ninguém "ouve", que é mais ou menos a forma como está estruturada este fórum.

Eu não gosto de ver um representante oficial do Benfica nestes programas. É vergonhoso. O clube não deveria descer a esse nível e o canal jamais deveria aceitar. Já o RGS deveria preparar melhor as suas intervenções. É simplesmente penosa a forma como às vezes se deixa comer por seres tão burros como o corrupto alguidar. Mas não é por isso que é menos benfiquista que eu ou que quer mal ao clube.

_Benfiquista_

Rui, aqui ao lado está um tópico sobre o Moniz.

Vai avisar o Vieira.

luis___alex

discuta-se competencia
NÃO SE DISCUTA BENFIQUISMO

ISTO NÃO É UM CONCURSO DE 2MEDIR PILINHAS" PARA VER QUEM É MAIS BENFIQUISTA

rui gomes da silva é benfiquista ferrenho
sei disso
não é mais nem menos que eu
nem mais nem menos que os users deste forum

discordem uns dos outros
discordem das opiniões ou orientações
NÃO DISCUTAM O BENFIQUISMO DE CADA UM

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MSAM em 03 de Maio de 2012, 00:02

Eu não disse que era!

Errado. 90% DOS VOTOS !! Muito diferente.

ivodaniello

Citação de: xeriff em 02 de Maio de 2012, 22:34
e mais benfiquista que a maioria da malta que por aqui anda , nunca deixou de pagar quotas , nem de ir ao estadio ver os jogos , os filhos sao todos do benfica e socios , podem nao gostar dele como representante do clube mas acho que nao e preciso andarem a ofender o homem , falam que a direcçao persegue quem e contra e depois fazem o mesmo aqui neste forum

ele podia era explicar como é que aparece na lista do vieira, hum, terão sido favores por causa de negócios?hum  :confused:

lula da silva

Pois... 90% dos votos pois muitos dos que aqui estão a dizer mal nem pagam quotas para poder votar neste ou naquele...

LuigiSLB83

Citação de: lula da silva em 03 de Maio de 2012, 09:48
Pois... 90% dos votos pois muitos dos que aqui estão a dizer mal nem pagam quotas para poder votar neste ou naquele...

Errado. Há aqui pelo menos um que diz bem, e assume que não paga quotas.

gloriososlb1992

Isso se calhar quer dizer que há coisas mais importantes como o Benfica como por exemplo pôr comida em cima da mesa e que eu saiba a vida está complicada.^

Quanto a ti, fico contente por ti porque já reparei que financeiramente a vida te sorri  O0

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2012, 09:51

Errado. Há aqui pelo menos um que diz bem, e assume que não paga quotas.

Aqui sao 3