Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Djamb3

Citação de: AnarquiaVermelha em 07 de Maio de 2012, 23:53
Só vejo aqui bonecos a falar de NN e outras merdas .
Nao existe a merda de NN e foi bem explicíto que n se queriam ouvir merda da sagres piso 0 na net por isso tenham decência e acabem com esta conversa de merda .

Os morangos com açucar dá na TVI e não na sagres piso 0

Han? Insultos a socios assim?

d10s

Nao existe a merda de NN e foi bem explicíto que n se queriam ouvir merda da sagres piso 0 na net por isso tenham decência e acabem com esta conversa de merda .

calma anarquia, calma.
Podes começar por ir para o face e youtube que tens mais por onde te preocupar.

Riquelme_10

O PS ja lhe perguntou se o JJ continua?... :angel:

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 07 de Maio de 2012, 23:49
Se os NN estivessem ao lado do LFV queria ver como era por aqui...

Se...

Não é o caso.

Joga Bonito

pguerreiro

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2012, 23:55
O PS ja lhe perguntou se o JJ continua?... :angel:
Continua, as declarações do JJ, Carraça, e ainda hoje do JG que diz que «não precisamos de mudar de treinador mas de árbitros» vão nesse sentido.

AnarquiaVermelha

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2012, 23:55

calma anarquia, calma.
O face é mais um exemplo de bonecos que tentam se mostrar gente por dizerem que são de x ou Y .
Os verdadeiros são aqueles que estão sempre a apoiar a equipa e só faltam quando não dá ( falta de dinheiro/ou impossibilidade laboral ) em vez de sócios das borlas que param lá 1 ou 2 vezes e achm que devem assobiar pessoas que dão tudo pelo benfica pagam quotas e redpass .
Quanto ao Youtube eu tenho feito a minha parte e faço denuncias a  videos  com imagens  ou videos lá em baixo  .

iSLBenfica

Sinceramente e não espero ser levado a mal por isto, porque não sei mesmo, nunca percebi isso do No Name = No Net, de não se poder falar da claque, fazer gravações mesmo sem caras à mostra,..

d10s

Citação de: AnarquiaVermelha em 08 de Maio de 2012, 00:00

calma anarquia, calma.
O face é mais um exemplo de bonecos que tentam se mostrar gente por dizerem que são de x ou Y .
Os verdadeiros são aqueles que estão sempre a apoiar a equipa e só faltam quando não dá ( falta de dinheiro/ou impossibilidade laboral ) em vez de sócios das borlas que param lá 1 ou 2 vezes e achm que devem assobiar pessoas que dão tudo pelo benfica pagam quotas e redpass .
Quanto ao Youtube eu tenho feito a minha parte e faço denuncias a  videos  com imagens  ou videos lá em baixo  .
Assim já falamos a mesma lingua. lol

AnarquiaVermelha

Citação de: iSLBenfica em 08 de Maio de 2012, 00:00
Sinceramente e não espero ser levado a mal por isto, porque não sei mesmo, nunca percebi isso do No Name = No Net, de não se poder falar da claque, fazer gravações mesmo sem caras à mostra,..

Tens de respeitar o que se definiu  e mais nada .
Os NN não são claque são adeptos do benfica como quaisquer outros .

Winger

Defendeu bem o Benfica hoje. Até atacou o gomes mafioso.
Gostava de ver o LFV fazer o mesmo, e virar as costas de vez ao oliveirinha e restantes merdosos.

AnarquiaVermelha

Citação de: d10s em 08 de Maio de 2012, 00:02
Citação de: AnarquiaVermelha em 08 de Maio de 2012, 00:00

calma anarquia, calma.
Assim já falamos a mesma lingua. lol

Depois admirem-se de um dia a coisa descambar para o torto .

Vamos ver se esta corja sai do poleiro que de Salazares já estou eu farto .

trainmaniac

É impossível respeitar um anormal destes quando este diz o que diz sobre adeptos, putativos candidatos e etc.
Acho muita piada que agora defende como defende Vieira, quando em 2009 antes de integrar a lista de Vieira andava a tentar desesperadamente entrar no movimento vencer vencer, dizendo que era urgente correr com o Vieira.
À luz deste cenário, chamar-lhe puta nem sequer é uma ofensa, mas um qualificativo como qualquer outro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Winger em 08 de Maio de 2012, 00:03
Defendeu bem o Benfica hoje. Até atacou o gomes mafioso.
Gostava de ver o LFV fazer o mesmo, e virar as costas de vez ao oliveirinha e restantes merdosos.

Há eleições perto..

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 08 de Maio de 2012, 00:04
É impossível respeitar um anormal destes quando este diz o que diz sobre adeptos, putativos candidatos e etc.
Acho muita piada que agora defende como defende Vieira, quando em 2009 antes de integrar a lista de Vieira andava a tentar desesperadamente entrar no movimento vencer vencer, dizendo que era urgente correr com o Vieira.
À luz deste cenário, chamar-lhe puta nem sequer é uma ofensa, mas um qualificativo como qualquer outro.

eishhhhhhhh que biolência meu irmão