Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2012, 12:26
Citação de: Chefe em 09 de Maio de 2012, 12:22
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: Chefe em 09 de Maio de 2012, 12:16
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: B.Verissimo em 07 de Maio de 2012, 23:36
Por deixar de pagar quotas é porque não tinham paixão pelo Benfica, foi o que o RGS disse?
se disse , fez muito bem e o que penso tb
E quem paga sempre as cotas do fóculporto?
Diz-se que é uma "amigo"...
E somos obrigados a ser sócios de algo que não queremos. Sorte a minha que nunca tive um "amigo" a pagar as cotas de um clube de sauna gay.
Nem faço ideia onde é que esse tal "amigo" arranjou a assinatura do NGL que certamente consta da proposta de adesão...

Só vai na história do amigo, quem é tapadinho...

Para o fazer sócio é preciso consentimento da pessoa (foto, assinatura, identificação provavelmente, etc)

E quando alguem que se diz Benfiquista aceita isto, benfiquista sério não é de certeza

Chefe

Citação de: Gonzalex em 09 de Maio de 2012, 12:27
Por deixar de pagar quotas é porque não tinham paixão pelo Benfica, foi o que o RGS disse?
E somos obrigados a ser sócios de algo que não queremos. Sorte a minha que nunca tive um "amigo" a pagar as cotas de um clube de sauna gay.
Nem faço ideia onde é que esse tal "amigo" arranjou a assinatura do NGL que certamente consta da proposta de adesão...

Para o fazer sócio é preciso consentimento da pessoa (foto, assinatura, identificação provavelmente, etc)

E quando alguem que se diz Benfiquista aceita isto, benfiquista sério não é de certeza
Pode ter paixão e nesse caso o RGS e o xeriff acham muito bem.

pcssousa

Bah... não digas isso. Vias-me dizer que nunca te sentiste tentado a tornar-te sócio do FêCêPê... e que nunca pensaste ainda em ser sócio do SCP para poderes usufruir das piscinas ou das massagens ou lá o que era...
Perfeitamente normal ele ser sócio (ou ter sido) dos 3 e perfeitamente normal comprar o nº de sócio do Benfica (diz-se que o fez...).

luis___alex

este seara é o fundo do poço
o fundo do poço
é do meu partido politico mas NUNCA contará com o meu apoio para coisa nenhuma
é um gajo sem espinhas dorsal
é um reptil

Sabryshow

Convenhamos que muita merda foi ali dita, mas já sabemos o que a casa gasta, Agora eles têm razão numa coisa, nós somos ridículos, ponham-se no lugar dos outros por um minuto.
A meio da época diz que as arbitragens estão mais transparentes, mas que ainda andam alguns(poucos) árbitros do sistema, mas que é uma questão de tempo até desaparecerem.

Quando Ganhámos a Taça da Liga com um penalti escandaloso, o João gabriel disse e passo a citar: Esta Taça resulta do trabalho da nossa equipa técnica e das capacidades do nosso guarda-redes Quim.

Há uma fronteira clara entre a frustração de uma derrota e a total falta de Fair-Play.

O Jogo no Dragão foi o que foi e nós nada dissemos, tivemos uma postura exemplar e o jogo representava a liderança da Liga (um tiro de canos serrados no pé, imagine-se que ainda tem coragem de proferir esta frase).

E agora que moral tem para dar esta entrevista merdosa? Quer dizer quando somos beneficiados está tudo bem e resulta do nosso trabalho, e agora vem com esta entrevista? Vassourada nesta gente toda. É uma autêntica vergonha cada vez que abrem a boca.

luis___alex

Citação de: Sabryshow em 09 de Maio de 2012, 12:33
Convenhamos que muita merda foi ali dita, mas já sabemos o que a casa gasta, Agora eles têm razão numa coisa, nós somos ridículos, ponham-se no lugar dos outros por um minuto.
A meio da época diz que as arbitragens estão mais transparentes, mas que ainda andam alguns(poucos) árbitros do sistema, mas que é uma questão de tempo até desaparecerem.

Quando Ganhámos a Taça da Liga com um penalti escandaloso, o João gabriel disse e passo a citar: Esta Taça resulta do trabalho da nossa equipa técnica e das capacidades do nosso guarda-redes Quim.

Há uma fronteira clara entre a frustração de uma derrota e a total falta de Fair-Play.

O Jogo no Dragão foi o que foi e nós nada dissemos, tivemos uma postura exemplar e o jogo representava a liderança da Liga (um tiro de canos serrados no pé, imagine-se que ainda tem coragem de proferir esta frase).

E agora que moral tem para dar esta entrevista merdosa? Quer dizer quando somos beneficiados está tudo bem e resulta do nosso trabalho, e agora vem com esta entrevista? Vassourada nesta gente toda. É uma autêntica vergonha cada vez que abrem a boca.
porra pá
não ver que FOMOS ROUBADOSSSSSSSSS é demais
fomos roubados sim
muito roubados
extrememnte roubado
vergonhosamente roubados

ESTA ENTREVISTA SÓ PECA POR TARDIA
devia ter sido dada á meses atrás

isto em nada desculpabiliza o trabalho merdoso de jesus e vieira em muitos aspectos
em nada desculpabiliza o tiro no pé que é o paoio a fernando gomes

as conclusões desta época para mim são duas
e em nada uma diminui a outra
1- perdemos por imcompetencia propria
2- fomos roubadissimos descaradamente

Sabryshow

Citação de: luis___alex em 09 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: Sabryshow em 09 de Maio de 2012, 12:33

porra pá
não ver que FOMOS ROUBADOSSSSSSSSS é demais
fomos roubados sim
muito roubados
extrememnte roubado
vergonhosamente roubados

ESTA ENTREVISTA SÓ PECA POR TARDIA
devia ter sido dada á meses atrás

isto em nada desculpabiliza o trabalho merdoso de jesus e vieira em muitos aspectos
em nada desculpabiliza o tiro no pé que é o paoio a fernando gomes

as conclusões desta época para mim são duas
e em nada uma diminui a outra
1- perdemos por imcompetencia propria
2- fomos roubadissimos descaradamente
De acordo em quase tudo, menos na parte da entrevista. Ou era dada na altura própria ou então agora é motivo de criticas e gozo. Tenho vergonha daquela capa. Outra coisa que gostaria que o João Gabriel me esclarecesse. Atão os árbitros ameaçam o Benfica nas reuniões e nada diz na altura? Não denuncia? Não faz queixa? Vem agora mandar umas postas de pescada?

O combate à corrupção faz-se com provas, faz-se denunciando, faz-se investigando, faz-se com apoio para os principais organismos do Futebol de gente séria (Hermínio Loureiro e Ricardo Costa) e não apoiando quem diz que "para mim o Porto é uma religião" e cuja primeira medida foi afastar justamente o Ricardo Costa.

CaCo

O Benfica é para ser defendido 365 dias por ano, quer nas derrotas ou nas vitorias, o Benfica hoje em dia pura e simplesmente é um objeto de gozo do sistema, estou fartinho de ver mansos na frente do meu clube, tudo o que fazem/dizem ou é feito precocemente ou então fora de horas e nunca na hora certa. Como disse o Benfica é para ser defendido sempre e não é o que se tem passado.

Sabryshow

Exactamente. Não é quando se perde e quando há contestação que se vem contantemente com a mesmo estratégia populista de falar dos árbitros para sacudir a água do capote. São incapazes de reconhecer os erros, e mais grave, tal como escrevi anteriormente, temos que ser COERENTES, eu acho que há muita gente que não sabe o significado desta palavra, apesar de ser bastante usada, peguem num dicionário. Não custava nada dizer: estamos felizes por ter ganho, reconhecendo que houve um erro grave do árbitro, mas queremos dizer que hoje foi o Sporting, amanhã somos nós, o percurso na taça da liga foi transparente.

Não é dizer que não se passou nada e que ganhámos fruto do nosso trabalho e blá blá blá whiskas saquetas.

Rui Costa

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2012, 12:32

Bah... não digas isso. Vias-me dizer que nunca te sentiste tentado a tornar-te sócio do FêCêPê... e que nunca pensaste ainda em ser sócio do SCP para poderes usufruir das piscinas ou das massagens ou lá o que era...
Perfeitamente normal ele ser sócio (ou ter sido) dos 3 e perfeitamente normal comprar o nº de sócio do Benfica (diz-se que o fez...).

Numa entrevista à RTP, o Vieira descuido-se e confessou a verdadeira historia. Foi na altura das ultimas eleições, quando o Bruno Carvalho fez aquele painel gigante com o numero de sócio do fc porto do Vieira. Aí muita gente, que ainda desconhecia a historia, começou a questionar e pressionar o Vieira para que abdicasse de ser sócio do fc porto.

Foi então nessa entrevista que admitiu que a tal personagem que o fez sócio do fc porto, a ele e ao amigo que se diz que lhe pagava as quotas, era simplesmente o... PINTO DE SOUSA! Sim, esse fdp que controlava a arbitragem, amigo de longa data que os fez sócios para os levar em deslocações com a equipa.

O Vieira é provavelmente o maior anjinho que alguma vez vi em toda a minha vida... Ele tão honesto, e teve a pouca sorte de ser amigo de toda a porcaria que há/houve no futebol português. É realmente impressionante.

Francescoli

Joga Bonito

Mr.T

Citação de: luis___alex em 09 de Maio de 2012, 12:32
o fundo do poço
é um reptil

x2 :drunk:

http://mastergroove2010.blogspot.pt/2012/05/seara-o-defensor-da-justica.html

Eu preferia ver o vale e azevedo outra vez na presidência do que esta personagem... :knuppel2: >:(

L@udrup

Citação de: Mr.T em 09 de Maio de 2012, 15:31
Citação de: luis___alex em 09 de Maio de 2012, 12:32
o fundo do poço
é um reptil

x2 :drunk:

http://mastergroove2010.blogspot.pt/2012/05/seara-o-defensor-da-justica.html

Eu preferia ver o vale e azevedo outra vez na presidência do que esta personagem... :knuppel2: >:(

muito mau mesmo...